olá amigos ,
para além deste --> "the mental Game of Poker" , conhecem outros livros do género ???
olá amigos ,
para além deste --> "the mental Game of Poker" , conhecem outros livros do género ???
Original de aafrancis
olá amigos ,para além deste --> "the mental Game of Poker" , conhecem outros livros do género ???
Poker Mindset e psychology of poker
Original de brunogalvao81
Original de aafrancis
olá amigos ,para além deste --> "the mental Game of Poker" , conhecem outros livros do género ???
consegue-se ..."arranjar" esses ?
Original de aafrancis
Original de brunogalvao81
Original de aafrancis
consegue-se ..."arranjar" esses ?
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Sim. Com certeza.
Na Amazon encontram-se vários com algumas palavras-chave. No entanto, não posso dar uma opinião face à sua qualidade.
Obrigado ...vou explorar
Já agora ...este tb me parece mt bom
"treat-your-poker-like-a-business"
Original de aafrancis
Obrigado ...vou explorar![]()
Já agora ...este tb me parece mt bom
"treat-your-poker-like-a-business"
Sim, bastante bom! Escrito pelo Leatherass!
Original de Tudazul
Tem as do Allan Schoonmaker.
São muito bons, no entanto tem que saber extrair as informações. A trilogia é composta pelos livros:
Psicologia do Poker;
Seu melhor amigo no poker;
Seu pior inimigo no poker.
Recomendo!
Original de RAimi
Original de Tudazul
Tem as do Allan Schoonmaker.São muito bons, no entanto tem que saber extrair as informações. A trilogia é composta pelos livros:
Psicologia do Poker;
Seu pior inimigo no poker.Recomendo!
Também recomendo esta trilogia... fantástica!
Original de aafrancis
Vocês compraram esses 3 da trilogia ?
Eu comprei 4 dele na amazon. Esta é a lista de compras do site:

Problema é que 3 livros emprestei em 2011 para um amigo e até agora deve estar na casa dele. Só li o Psychology of Poker, o primeiro dele.
ou seja estes 4 ..
Psicologia do Poker;
Seu pior inimigo no poker.
e o "increase your maximum edge ......."
BRUTAL !!!!
Original de aafrancis
ou seja estes 4 ..Psicologia do Poker;
Seu pior inimigo no poker.e o "increase your maximum edge ......."
BRUTAL !!!!
O "Seu melhor amigo" e "Seu pior inimigo" são os melhores, apesar de o "Psicologia do poker" mostrar bons conceitos e podem ser absorvidos, deves ter cuidado que ele foi escrito tendo base Fixed limit (modalidade que estava em alta na época) e alguns conceitos podem parecer estranhos onde o próprio autor reavalia o caso nos outros livros ("Seu melhor amigo" e "Seu pior inimigo") .
É uma ótima leitura mesmo.
Este está para vir The Mental Game of Poker 2. Podes ver aqui os temas abordados.
E este é bem recente The Poker Hero.
Está bem interessante, vou dar uma passadela na FNAC, pode ser que tenha algum desses livros ou outros ainda melhores.
Este tópico teve a ultima resposta em 2013.
Sinto-me um zoombie, mas vamos lá.
Estou para comprar a Psicologia do Poker em .br mas já vi que tem outros melhores num comentários acima.
Visto que já estamos em 2015, alguma coisa que valha a pena?
Entendo a filosofia dos livros de psicologia no poker, no entanto vejo que a pratica e a paciência são fundamentais para manutenção de um jogo consciente...
Uma vez que todos vamos passar por altos e baixos no jogo
Os últimos que li foram o " Treat your poker like a business" By Dusty " LeatherAss" Smith e li também o " The Poker Hero" by Florian Roßner, tb li um bocado do " The Mental Game of Poker" By Jared Tendler mas ainda tenho de acabar qualquer dia e agora ando a ler o " The Poker Mindset" by Matthew Hilger & Ian Taylor.
Cada um é bom à sua maneira.
Pela vossa experiência nesses livros todos, qual o mais real? Aquele que foca as coisas com "sentido" e não muito teatral ?
Falaram-me muito bem do The Mental Game of Poker.
Por acaso tenho esse , mas gostaria de o encontrar em .PT ou PTbr
Sei que já existe o volume2