Saltar para o fórum
livros poker

Notificações
Limpar tudo

livros poker

4 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
483 Visualizações
PedroMSilva
Membro desde: 13.05.2010
PokerStrategist

Boa Noite Pessoal :)

ando a pensar em comprar alguns livros de poker para estudar ... quero evoluir o meu jogo pois não consigo subir muito a minha banca .. hora ganho poucos euritos hora perco .. sempre assim... :rage:

quais aconselham ???

eu adoro cash game, mas neste momento estou-me a focar em torneios

portanto posso comprar 2 um de torneios outro de cash para ir lendo aos poucos...

obrigados e bons lucros nas mesas :sdrink :fdrink

Responder
Citar (Quote)
3 respostas
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Olá PedroMSilva.

Antes de efetuar algumas sugestões de literatura, que terei todo gosto em fazê-lo :), gostaria de perguntar-te se já leste todos os nossos artigos de BSS, SnG e de MTT?

Acredito que sejam uma das mais formas de estudo mais adequadas para ti, devido à sua qualidade e pelo facto de não custarem dinheiro. Como podes consultá-los gratuitamente, não tens necessidade de investir mais dinheiro de baixar a banca para adquirir literatura! ;)

Abraço e boa sorte nas mesas!

Responder
Citar (Quote)
PedroMSilva Autor do tópico
PedroMSilva
Membro desde: 13.05.2010
PokerStrategist

No forum li poucos artigos vejo mais filmes e assisto as aulas. Mas sim irei focar.me mais na pate da leitura. Esta na altura de agarrar.me ao poker com muito estudo pelo caminho. Tambem quero ver a minha foto nas noticias principais com muitos digitos heheh ( sonhar ainda nao se paga)

O porque dos livros. Vou para a semana de ferias para uma casa sem net e pensei se tiver um livro para os tempos livres podia ajudar. Ou entao posso sempre imprimir os artigos do forun nao tinha pensado nisso.

Ando a ver se trago amigos comigo para este "mundo" do poker para ter mais motivacao mas nao anda facil. Jogar sosinha sucks lol..

Abraco obrigado pela resposta

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

De nada! :) Assim sendo, nos tópicos seguintes poderás encontrar algumas sugestões:

Qual melhor livro de estrategia BSS?

Livro de MTT.

Boas férias! :)

Responder
Citar (Quote)