Saltar para o fórum
Maré de azar

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Maré de azar

5 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
2,036 Visualizações
dibiesto
Membro desde: 29.12.2008

Eu sei que poker é pura matemática/probabilidade. Se você estiver jogando com a probabilidade a seu favor, a longo prazo você sairá vencedor.
Eu também sei que as vezes ocorre de você perder muitas mãos que a probabilidade dizia que você sairia vencedor, o que chamamos de bad beat, mas isso ocorre apenas algumas vezes, pois jogando corretamente você sairá vencedor.
Agora uma dúvida que eu tenho é a seguinte: quanto tempo dura uma maré de azar. :(

NÃO É POSSÍVEL que eu seja tão azarado no poker!

E eu posso garantir que é azar sim. Não me venha falando eu estou jogando mal ou algo do tipo, porque ir all-in contra apenas 1 oponente, tendo em mãos AA e perder 7 das 9 vezes que eu joguei, pra mim isso é macumba contra minha pessoa. ISSO QUE UMA DAS VEZES O CARA TINHA 52o.

Dá uma luz ai, quanto tempo demora essa maré de azar e o que eu devo fazer pra me livrar dela?/!

4 respostas

Poste mãos, releia os artigos, veja vídeos, discuta mãos, seja ativo aqui no fórum. Quanto mais você estudar, mais sorte você terá! :)

vai ao professor Bambo ou ao bruxo Alexandrino..

ja passei pelo mesmo... como toda a gente que jogo poker a algum tempo...

o meu conselho é que releia os artigos, veja uns videos
se possivel uso o elephante para analizar as jogadas que fez e que teve "azar"... vais ver que grande parte dessas jogadas nao sao bad beats mas sim algum leak no seu jogo.. pelo menos foi que aconteceu comigo

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008

tu acha isso maré de azar??

jogando 10/8 perdi 20 BI em so 15 dias.

e pra mim foi tudo standard.

e no mesmo periodo eu recuperei

a variancia é gigantesca cara, nesses momentos sempre contestamos se o nosso jogo é bom mesmo e se servimos mesmo pra jogar esse jogo.

paciencia e sangue frio pra aguentar é muito importante, sugiro que pare uns dois dias sem jogar ou deça para um limite mais baixo pra voltar a confiança.

jogar sem confiança é pedir pra ser vencido.