Obrigado por upar o vídeo!
:nh
Original de Orochimaro
Até que enfim uma matéria descente... valeu Ronaldo!
Dá pra ver que tem um jogo de interesses claro nisso.
A empresa de marketing do Ronaldo está se interessando pelo produto poker, contratou o Akkari e ele deve ter dado como seria a "pauta" da matéria, que deve ter sido paga.
Muito bom essa materia ter aparecido num programa de repercussão como esse.
Concordo com o Bruno, para quem acompanha tem a impressão de "ja ouvi isso em algum lugar"
Mas to adorando... Nao sei se é coincidencia ou não,mas de ontem pra ca o que tem de neguinho com bandeirinha do Brasil no avatar so fazendo m... nas mesas ta uma beleza !
Viva o pescado nacional !
Original de lpleo
Muito bom essa materia ter aparecido num programa de repercussão como esse.
Concordo com o Bruno, para quem acompanha tem a impressão de "ja ouvi isso em algum lugar"Mas to adorando... Nao sei se é coincidencia ou não,mas de ontem pra ca o que tem de neguinho com bandeirinha do Brasil no avatar so fazendo m... nas mesas ta uma beleza !
Viva o pescado nacional !
Interesse comercial puro. Não vejo nada de patriótico ou de "gosto pelo jogo" que a matéria deu a entender. O Ronaldo ama dinheiro. O resto é oportunidade.
Pelo menos pra isso var ser legal: boom de fishes brasileiros. \ :D/
Original de Risoflora
O meu vídeo caiu na malha fina... Sequer chegou ficar disponível...Sacanagem, fiquei filmando com o celular, meu braço quase gangrenou...
tô imaginando a cena....
Outra coisa que eu achei +++EV na matéria é que tocaram no assunto legislação brasileira x poker.
Materia sensacional, parabéns ao Ronaldo. Mesmo se ele pagou para ter a materia exibida, se o interesse dele é somente comercial e bla bla bla, essa matéria simplesmente ajudou a derrubar o preconceito de muita gente com o Poker.
Minha mãe viu a matéria e disse que foi bastante esclarecedora, chegou a falar que iria investir em mim (kkkkkkkkkk). Ou seja, se existia algum impecilho ou olho torto para meu objetivo de um dia viver disso, hoje não existe mais, graças a essa matéria do Esporte Espetacular. Agora só depende de mim para que isso aconteça.
Original de dumpassos
Materia sensacional, parabéns ao Ronaldo. Mesmo se ele pagou para ter a materia exibida, se o interesse dele é somente comercial e bla bla bla, essa matéria simplesmente ajudou a derrubar o preconceito de muita gente com o Poker.Minha mãe viu a matéria e disse que foi bastante esclarecedora, chegou a falar que iria investir em mim (kkkkkkkkkk). Ou seja, se existia algum impecilho ou olho torto para meu objetivo de um dia viver disso, hoje não existe mais, graças a essa matéria do Esporte Espetacular. Agora só depende de mim para que isso aconteça.
Bem isso mesmo. A minha mãe também viu, e uma irmã também. Gostaram do que viram, se disseram mais "aliviadas" em relação a certas coisas, e até ficaram bem interessadinhas sobre o jogo... Chegaram até a começar uma conversa sob poker comigo do nada. Achei super estranho, mas :nh!
hehehe
Coitado do AKKARI - deve estar farto de contar esta história do torneio que ganhou - 22 000 dolares. (e eu farto de ouvir lol)
Amanhã vou ver o resto, mas pelo que li aqui é bom saber que o programa é a "favor" do poker e não contra, como alguns que passaram aqui em Portugal...
aí o link da matéria pra quem não teve a oportunidade de ver.
"O Ronaldo deve ter patrocinado....é interesse comercial puro"
é claro que é galera, com certeza a materia foi feita por questoes comerciais...assim como o futebol, automobilismo, volei, tenis e etc.....todo esporte tem que ter interesse comercial, senao não anda. Mas O MAIS IMPORTANTE DISSO TUDO É MOSTRAR AOS QUE NUNCA VIRAM O POKER SABER COMO É REALMENTE, PRINCIPALMENTE VINDO DE UMA INFLUENCIA TAO GRANDE QUANTO O RONALDO FENOMENO.....mostrar que poker não é somente sorte e bla bla bla....
e fico muito feliz de saber que a materia ja teve gente com resultados positivos dentro de casa :sdrink....espero que ajude muito mais pessoas.