Saltar para o fórum
Media de melhor 28 ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Media de melhor 28 dos ultimos 42 dias

9 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
714 Visualizações
ERPSARS
Membro desde: 28.01.2009
PokerStrategist

Queria entender isso pq tenho points que não são contabilisados e mesmo asim a média é inferor a 28 de strategy points ou seja fiz pontos em 10 dias no começo e 5 dias com points no final dentro do 42 dias porem eles não estão sendo contabilizado nos ultimos 5 dias então eu estou bronze onde era para eu ser prata e ai atrapalha pq ostreinos de SH são prat e eu só jogo SH

8 respostas
DDarths
Membro desde: 22.04.2009
PokerStrategist

queria poder ajudar, mas nao entendi nada o que voce falou...

DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007
Oldschool Grinder

Olá Saraiva,

Dos últimos 42 dias, os melhores 28 dias corridos que ganhou StrategyPoints determina o seu estatuto.

Na página inicial, clicando no "+" no lado da sala que joga pode ver algumas células verdes (28 células) e outras cinzas (14 células).

A soma dos StrategyPoints dessas células verdes é a maior somatória possível (qualquer outro período de 28 dias consecutivos será menor que esse), e determina o seu estatuto.

Tendeu? :D

Um abraço,

hirildur
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

daqui a nada ja nem estatuto prata tenho , os pontos da fulltilt continuam a nao contar ;(

ERPSARS Autor do tópico
ERPSARS
PokerStrategist

Original de DonGoiano
Olá Saraiva,

Dos últimos 42 dias, os melhores 28 dias corridos que ganhou StrategyPoints determina o seu estatuto.

Na página inicial, clicando no "+" no lado da sala que joga pode ver algumas células verdes (28 células) e outras cinzas (14 células).

A soma dos StrategyPoints dessas células verdes é a maior somatória possível (qualquer outro período de 28 dias consecutivos será menor que esse), e determina o seu estatuto.

Tendeu? :D

Um abraço,

Atah pensei que poderia ser alternado

vamos ver se eu entendi se meu primeiro ponto foi dia 1 de julho (hipoteticamente) e os próximos 28 dias serão somados todos os pontos possiveis e no dia 30 mesmo que eu faça a maior pontuação do mês não será contabilizado.

ERPSARS Autor do tópico
ERPSARS
PokerStrategist

mais ou menos isso neh

brustefanix
Membro desde: 16.07.2009
PokerStrategist

são 28 dias em consecutivo.

ERPSARS Autor do tópico
ERPSARS
PokerStrategist

então que dizer se eu fizer 100 pontos hoje em 1 só dia eu continuo bronze?

ERPSARS Autor do tópico
ERPSARS
PokerStrategist

atah a melhor sequencia