Saltar para o fórum
Membro do Mês de Ab...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Membro do Mês de Abril - Nomeações

26 Mensagens
23 Utilizadores
0 Reações
2,076 Visualizações
BenjiJC
Membro desde: 21.10.2007
Oldschool Grinder

Membro do Mês de Abril

Ao participar na promoção "Membro do Mês", tens a oportunidade de dar um "obrigado" a outro membro que se tenha destacado dos restantes pela sua dedicação dentro da comunidade. Podes apresentar a tua sugestão até ao dia 24 de Abril. Quando encerrarem as nomeações, será criado um tópico de votações, no qual os 3 membros com mais nomeações vão a votos. A votação decorrerá até ao último dia do mês (30 de Abril), sendo depois o vencedor anunciado no primeiro dia do mês seguinte.

Esta promoção vai recompensar o vencedor com a subida de estatuto durante um mês. Ao subirem de estatuto, os membros encontram um conjunto de novas funcionalidades e de conteúdos estratégicos que permitem evoluir o jogo e alcançar o sucesso nas mesas. Além disso, o vencedor terá também o direito de ostentar uma medalha de "Membro do Mês" na sua assinatura.

Para te ajudar a escolher um membro com mais justiça, aqui ficam alguns requisitos que depois serão tidos em conta na avaliação dos nomeados:

• Membro activo: Um membro é considerado activo se tiver participado no fórum durante o mês em causa.
  • Razões: Para que possamos compreender a tua nomeação, tens que explicar as razões que te levaram a nomear determinado membro, e essas razões têm que ser relevantes para o mês actual. Se por acaso, nomeares mais do que um membro, consideraremos apenas a tua última nomeação.
  • Qualidade das nomeações: As nomeações submetidas "apenas por brincadeira" ou para troçar de algum membro serão ignoradas para protecção dos nossos membros.
  • Auto-nomeações & Auto-desqualificação: Não te podes nomear a ti próprio e os membros nomeados podem auto-desqualificar-se da corrida.
  • Empregados da PokerStrategy.com: Os empregados e freelancers que trabalham para a PokerStrategy.com só podem ser nomeados por actividades não relacionadas com o seu trabalho.

Participa e deixa aqui a tua nomeação!

25 respostas
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Eu indico Calliban, tem tido bons resultados nos MTT multientry e rush.

Eu indico o Vovojoao2, pois ele faz um serviço de grande utilidade aos membros mais noobs, que é joga em salas peguenas e dar o feedback delas, Vovojao2 o caçador de noobs. (ou ele é a caça).

Uma Abraço Vovo. (por Tras)

bem galera como eu nao voto em ninguem por resultados em torneios cash e outros topicos sem utilidade e sim pela ajuda no site eu voto no negozin com o grupo de estudos de mtt que ta ajudando muita gente ta sempre tendo uma galera interessante la o tufa ajudando bastante parabens negozin

ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

para não repetir votos anteriores indico tb o calliban

Vamo lá galera, quem vocês acham que merece o título este mês?
Boa sorte aos escolhidos _thumbsup:

Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder
negozin
Membro desde: 26.06.2010
PokerStrategist

vovojoao2 ,
é um dos caras mais carismáticos da strategy e merece muito subir de lvl pra participar do evento.
pena que esse resultado vai sair muito em cima da hora.
não tem como planejar voo e hospedagem em pouco tempo assim.

pokemao
Membro desde: 04.10.2008
PokerStrategist

vovo na cabeça _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

ermatt
Membro desde: 23.11.2010
PokerStrategist

vovojoao2 for president _biggrin:

thug88
Membro desde: 16.05.2010
Oldschool Grinder

vovo _thumbsup: _thumbsup:

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Ainda estou decidindo meu voto. _thumbsup:

tailanfrey
Membro desde: 13.08.2009
Oldschool Grinder

vovojoao2,

Certamente haverá o evento da Poker Strategy no Brasil será um milhão de vezes mais divertido com a presença do vovojoao2!!!

Essa vaga é tua, meu velho!!!!

Sh3yk
Membro desde: 15.04.2009
BlackMember

vovojoao2 ftw!

negozin
Membro desde: 26.06.2010
PokerStrategist

a gang do vovô em peso, todo mundo querendo dar uma apertadinha no botão de dealer do vovô.

hirildur
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

calliban

vamo Calliban.....meu voto é seu!

_thumbsup:

alectba1981
Membro desde: 02.01.2011
PokerStrategist

Ai galera,

Sem dúvida indico o vovojoão2, apesasr de ser feio pra burro é uma cara nota 10, e está sempre a disposição de ajudar e participar.

Abraços.

adrianpatrik
Membro desde: 06.09.2009
PokerStrategist

vovojoao2 pq ele corre atraz e ajuda a tds mesmo qdo não conhece o assunto ele tenta e faz de tudo pra ajudar