Saltar para o fórum
Membro do Mês de Ag...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Membro do Mês de Agosto - Nomeações

44 Mensagens
32 Utilizadores
0 Reações
4,747 Visualizações
DanielBr01
Membro desde: 29.01.2010
Poker Player

EU voto no Sarvam, gente boa e já me deu uma assistência legítima!

Minhas opçoes de voto iniciais seriam para o sarvam e o RAimi. Mas devido as regras de moderadores não poderem ser indicados pelo seu trabalho mudo meu voto para o criador do relatório de cavaladas, não sei se foi o negozin ou o rgs78. Essa ideia é muito boa para todos os investidores da PS e eu imagino como deve dar trabalho, entao agradeço ao empenho desse pessoal por tentar sempre mander atualizada.

rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Original de acunhaneto
Minhas opçoes de voto iniciais seriam para o sarvam e o RAimi. Mas devido as regras de moderadores não poderem ser indicados pelo seu trabalho mudo meu voto para o criador do relatório de cavaladas, não sei se foi o negozin ou o rgs78. Essa ideia é muito boa para todos os investidores da PS e eu imagino como deve dar trabalho, entao agradeço ao empenho desse pessoal por tentar sempre mander atualizada.

Como é lógico, não posso ficar com o crédito por algo que não criei e em que apenas pude ajudar por uns dias.
O negozin foi o responsável pela ideia, pela criação, pelo desenvolvimento e pela continuidade do projecto! :f_thumbsup:

Spoiler

Original de rgs78

Original de acunhanetoMinhas opçoes de voto iniciais seriam para o sarvam e o RAimi. Mas devido as regras de moderadores não poderem ser indicados pelo seu trabalho mudo meu voto para o criador do relatório de cavaladas, não sei se foi o negozin ou o rgs78. Essa ideia é muito boa para todos os investidores da PS e eu imagino como deve dar trabalho, entao agradeço ao empenho desse pessoal por tentar sempre mander atualizada.

Como é lógico, não posso ficar com o crédito por algo que não criei e em que apenas pude ajudar por uns dias.O negozin foi o responsável pela ideia, pela criação, pelo desenvolvimento e pela continuidade do projecto! :f_thumbsup:

Sendo assim voto no negozin _thumbsup: