EU voto no Sarvam, gente boa e já me deu uma assistência legítima!
Minhas opçoes de voto iniciais seriam para o sarvam e o RAimi. Mas devido as regras de moderadores não poderem ser indicados pelo seu trabalho mudo meu voto para o criador do relatório de cavaladas, não sei se foi o negozin ou o rgs78. Essa ideia é muito boa para todos os investidores da PS e eu imagino como deve dar trabalho, entao agradeço ao empenho desse pessoal por tentar sempre mander atualizada.
Original de acunhaneto
Minhas opçoes de voto iniciais seriam para o sarvam e o RAimi. Mas devido as regras de moderadores não poderem ser indicados pelo seu trabalho mudo meu voto para o criador do relatório de cavaladas, não sei se foi o negozin ou o rgs78. Essa ideia é muito boa para todos os investidores da PS e eu imagino como deve dar trabalho, entao agradeço ao empenho desse pessoal por tentar sempre mander atualizada.
Como é lógico, não posso ficar com o crédito por algo que não criei e em que apenas pude ajudar por uns dias.
O negozin foi o responsável pela ideia, pela criação, pelo desenvolvimento e pela continuidade do projecto!
Spoiler
Original de rgs78
Original de acunhanetoMinhas opçoes de voto iniciais seriam para o sarvam e o RAimi. Mas devido as regras de moderadores não poderem ser indicados pelo seu trabalho mudo meu voto para o criador do relatório de cavaladas, não sei se foi o negozin ou o rgs78. Essa ideia é muito boa para todos os investidores da PS e eu imagino como deve dar trabalho, entao agradeço ao empenho desse pessoal por tentar sempre mander atualizada.
Como é lógico, não posso ficar com o crédito por algo que não criei e em que apenas pude ajudar por uns dias.O negozin foi o responsável pela ideia, pela criação, pelo desenvolvimento e pela continuidade do projecto!
![]()
Sendo assim voto no negozin ♠_thumbsup: