Saltar para o fórum
Membro do Mês de Fe...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Membro do Mês de Fevereiro - Nomeações

32 Mensagens
25 Utilizadores
0 Reações
2,718 Visualizações
BenjiJC
Membro desde: 21.10.2007
Oldschool Grinder

Membro do Mês de Fevereiro

Ao participar na promoção "Membro do Mês", tens a oportunidade de dar um "obrigado" a outro membro que se tenha destacado dos restantes pela sua dedicação dentro da comunidade. Podes apresentar a tua sugestão até ao dia 24 de Fevereiro.

Quando encerrarem as nomeações, será criado um tópico de votações, no qual os 3 membros com mais nomeações vão a votos. A votação decorrerá até ao último dia do mês (29 de Fevereiro), sendo depois o vencedor anunciado no primeiro dia do mês seguinte.

Esta promoção vai recompensar o vencedor com a subida de estatuto durante um mês. Ao subirem de estatuto, os membros encontram um conjunto de novas funcionalidades e de conteúdos estratégicos que permitem evoluir o jogo e alcançar o sucesso nas mesas. Além disso, o vencedor terá também o direito de ostentar uma medalha de "Membro do Mês" na sua assinatura.

Para te ajudar a escolher um membro com mais justiça, aqui ficam alguns requisitos que depois serão tidos em conta na avaliação dos nomeados:

• Membro activo: Um membro é considerado activo se tiver participado no fórum durante o mês em causa.
  • Razões: Para que possamos compreender a tua nomeação, tens que explicar as razões que te levaram a nomear determinado membro, e essas razões têm que ser relevantes para o mês actual. Se por acaso, nomeares mais do que um membro, consideraremos apenas a tua última nomeação.
  • Qualidade das nomeações: As nomeações submetidas "apenas por brincadeira" ou para troçar de algum membro serão ignoradas para protecção dos nossos membros.
  • Auto-nomeações & Auto-desqualificação: Não te podes nomear a ti próprio e os membros nomeados podem auto-desqualificar-se da corrida.
  • Empregados da PokerStrategy.com: Os empregados e freelancers que trabalham para a PokerStrategy.com só podem ser nomeados por actividades não relacionadas com o seu trabalho.

Participa e deixa aqui a tua nomeação!

31 respostas
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Korea12 pela excelente participação no fórum de mãos.

cozaro
Membro desde: 15.07.2009
Elite Grinder

Original de Lunitis

qft!

say69
Membro desde: 20.01.2011
PokerStrategist

Korea12

thebombmaker (in memoriam)

:coolface:

saojoseclub
Membro desde: 19.10.2010
PokerStrategist

vorr754 pelo desafio proposto, pelos limites ultrapassados, pela participação no fórum de mãos e pelos investimentos corretos nos stackings.

Brubaker1982
Membro desde: 12.04.2010
PokerStrategist

Original de Lunitis

+1

jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

aelric

Pela sua participação activa na "louca contagem de 1 a 1 milhão"

jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

É o primeiro depois segue-se a onda :D

Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Original de jukitas
É o primeiro depois segue-se a onda :D

:D
É preciso estar atento :]

Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011
PokerStrategist

Lamanak

Se eu votar em alguém diferente, não estaria sendo justo com quem está contribuindo com a comunidade e com a evolução do meu jogo.

EvilStarpZ
Membro desde: 20.06.2009
PokerStrategist

o meu voto é diferente dos demais, não estou votando por ele "ajudar" a comunidade, mais por ele ser um jogador vencedor, seu nick na comunidade é carlosdalua e na PS lostfire, grande jogador de mtt's, não faz parte da "panela" e talvez nem irá ganhar, mais fica aqui um protesto para esse grande jogador não passar despercebido, abçs

Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011
PokerStrategist

Original de EvilStarpZ
o meu voto é diferente dos demais, não estou votando por ele "ajudar" a comunidade, mais por ele ser um jogador vencedor, seu nick na comunidade é carlosdalua e na PS lostfire, grande jogador de mtt's, não faz parte da "panela" e talvez nem irá ganhar, mais fica aqui um protesto para esse grande jogador não passar despercebido, abçs

Acho válido seu "protesto", mas no meu ver, totalmente sem sentido. É pré-requisito que o membro em questão seja ativo na comunidade, não que seja um winner. Se ele é vencedor em MTT´s (realmente é), receberá créditos por aqui nos resumos semanais.

pré-requisito:
tens a oportunidade de dar um "obrigado" a outro membro que se tenha destacado dos restantes pela sua dedicação dentro da comunidade. Nos últimos 8 meses teu indicado postou 2(!!) vzs no fórum. Isto é dedicação dentro da comunidade??

Zero post no mês em questão (fevereiro/2012) - Nem qualificado fica para concorrer.

Não faz parte da "panela"??? Pode explicar melhor o que é panela para vc??

phgmor
Membro desde: 16.06.2009
PokerStrategist

Pinheiro. Eu acho que o cara merece, no mês passado pensei em votar nele, mas justifiquei meu voto, dizendo que ele ja era diamante e não "precisava" de uma subida de estatuto. Acredito que ele ainda continua diamante, mesmo assim meu voto é nele.

Pipaz13
Membro desde: 08.09.2011
PokerStrategist

Original de Lunitis

Mais 1

jonhysouth
Membro desde: 01.08.2009
PokerStrategist

Sarvam !

Apesar de ter sido nomeado nunca foi eleito membro do mês e merece ter a sua dedicaçao à Strategy galadoarda !

EvilStarpZ
Membro desde: 20.06.2009
PokerStrategist

Original de Xapovsk

Original de EvilStarpZ

Acho válido seu "protesto", mas no meu ver, totalmente sem sentido. É pré-requisito que o membro em questão seja ativo na comunidade, não que seja um winner. Se ele é vencedor em MTT´s (realmente é), receberá créditos por aqui nos resumos semanais.

pré-requisito:
tens a oportunidade de dar um "obrigado" a outro membro que se tenha destacado dos restantes pela sua dedicação dentro da comunidade. Nos últimos 8 meses teu indicado postou 2(!!) vzs no fórum. Isto é dedicação dentro da comunidade??

Zero post no mês em questão (fevereiro/2012) - Nem qualificado fica para concorrer.

Não faz parte da "panela"??? Pode explicar melhor o que é panela para vc??

olá kra, não estou querendo criar polêmica, apenas dei o meu ponto de vista, certo? eu disse q o meu voto era dele por ele ser um jogador vencedor em crescente não por post aqui no fórum (até pq ele quase nem posta), e tb em nenhum momento falei q jogador q posta não deveria ganhar, em questão de panela foi pq eu já vi alguns jogadores ganharem mais de uma vez e sempre os mesmos votando, se eu estiver errado me desculpe, talvez eu tenha me enganado e seja apenas impressão, flws _cool:

Vilassa
Membro desde: 21.06.2011
PokerStrategist

Eu voto em mim.

To precisando ficar mais conhecido e aparecer mais na comunidade

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Original de BenjiJC
[*] Auto-nomeações & Auto-desqualificação: Não te podes nomear a ti próprio e os membros nomeados podem auto-desqualificar-se da corrida.

:facepalm:

Meu voto vai para Hepstinson pelos resultados em MTT. Ele pelo menos participa do fórum, além de avaliar mãos de MSS.

CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007
PokerStrategist

Original de Tudazul

Original de BenjiJC
[*] Auto-nomeações & Auto-desqualificação: Não te podes nomear a ti próprio e os membros nomeados podem auto-desqualificar-se da corrida.

:facepalm:

:facepalm: :facepalm:

Original de Tudazul
Meu voto vai para Hepstinson pelos resultados em MTT. Ele pelo menos participa do fórum, além de avaliar mãos de MSS.

+1