Saltar para o fórum
Membro do Mês de Ja...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Membro do Mês de Janeiro - Nomeações

37 Mensagens
30 Utilizadores
0 Reações
5,179 Visualizações
BenjiJC
Membro desde: 21.10.2007
Oldschool Grinder

Membro do Mês de Janeiro

Ao participar na promoção "Membro do Mês", tens a oportunidade de dar um "obrigado" a outro membro que se tenha destacado dos restantes pela sua dedicação dentro da comunidade. Podes apresentar a tua sugestão até ao dia 25 de Janeiro. Quando encerrarem as nomeações, será criado um tópico de votações, no qual os 3 membros com mais nomeações vão a votos. A votação decorrerá até ao último dia do mês, sendo depois o vencedor anunciado no primeiro dia do mês seguinte.

Esta promoção vai recompensar o vencedor com a subida de estatuto durante um mês. Ao subirem de estatuto, os membros encontram um conjunto de novas funcionalidades e de conteúdos estratégicos que permitem evoluir o jogo e alcançar o sucesso nas mesas. Além disso, o vencedor terá também o direito de ostentar uma medalha de "Membro do Mês" na sua assinatura.

Para te ajudar a escolher um membro com mais justiça, aqui ficam alguns requisitos que depois serão tidos em conta na avaliação dos nomeados:

• Membro activo: Um membro é considerado activo se tiver participado no fórum durante o mês em causa.
  • Razões: Para que possamos compreender a tua nomeação, tens que explicar as razões que te levaram a nomear determinado membro, e essas razões têm que ser relevantes para o mês actual. Se por acaso, nomeares mais do que um membro, consideraremos apenas a tua última nomeação.
  • Qualidade das nomeações: As nomeações submetidas "apenas por brincadeira" ou para troçar de algum membro serão ignoradas para protecção dos nossos membros.
  • Auto-nomeações & Auto-desqualificação: Não te podes nomear a ti próprio e os membros nomeados podem auto-desqualificar-se da corrida.
  • Empregados da PokerStrategy.com: Os empregados e freelancers que trabalham para a PokerStrategy.com só podem ser nomeados por actividades não relacionadas com o seu trabalho.

Participa e deixa aqui a tua nomeação!

36 respostas
pokemao
Membro desde: 04.10.2008
PokerStrategist

No mes de janeiro eu nomeio o negozin.

Sempre ativo no fórum, em quase todas as áreas off poker, e nas áreas de mtt/sng. Ajuda bastante os iniciantes e relata com louvor as dificuldades e as alegrias de ser um jogador de poker "profissional forçado".
É alguem que busca o melhor de seu jogo, e sempre está querendo alcançar a excelencia em seus posts aqui no fórum.
Ele saberá aproveitar muito bem o status.

negozin
Membro desde: 26.06.2010
PokerStrategist

aff,
eu só falo demais e reclamo demais... hehe
tenho que aprender muito pra ajudar aos outros no poker, da mesma forma que vc tem ajudado.

Certamente desde o fim do ano passado, quem é o cara aqui na strategy é você.
focou no jogo, fez cavalada, compilou todos os seus artigos, fora o monte de coisa que vc agita com os grupos de estudos criados aqui, que muita gente nem tem noção.
me ajudou muito a melhorar meu jogo.
pena que um estatuto a mais pra vc, não vai diferenciar tanto agora.
mas só o reconhecimento já vai valer e muito, pelo seu esforço em fazer a galera jogar melhor.

tendo dito e repito,
meu voto então é pro pokemao.
pra quem não conhece bem a figura:
http://pt.pokerstrategy.com/news/content/Membro-do-Mes-Entrevista-a-pokemao_15428/

[x] rimas

ps: é a primeira vez que vejo essa iniciativa aqui, é a primeira vez que isso acontece?
pq se tivesse rolado antes, já teria votado no pokemao mesmo. haha

gremio2010
Membro desde: 20.03.2009
PokerStrategist

Meu voto vai pro tulinho.

racpxt
Membro desde: 29.03.2009
PokerStrategist

jonhysouth

Tem dado um excelente contributo ao LGC e feito um trabalho notável.

Vamos, pessoal, comecem com as vossas nomeações. Não se esqueçam que dia 25 serão nomeados os três finalistas que serão então votados!! Está na altura de indicarem quem vocês acham que deve ser considerado. _thumbsup:

PS - Não se esqueçam de indicar as razões pelas quais nomeiam o vosso PokerStrategista preferido!

NEGOZIN COM CERTEZA NOTA MIL PRA ELE AQUI NA COMU
_thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

sarvam
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

Original de racpxt
jonhysouth

Tem dado um excelente contributo ao LGC e feito um trabalho notável.

+1.
Sem duvida tem tido um trabalho enorme.

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Estou entre 3:

tulinho - seria interessante um entrevista, já imagino as histórias.

jonhysouth - o tio é meio bravo, mas agarrou o LGC com unhas e dentes.

negozin - realmente tem sido um membro bem ativo

Até o dia 23 eu defino o voto, por enquanto estou entre os 3.

Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Desculpem a ignorância...mas o que é o LGC?
Ainda estou a pensar em quem votar, ainda só vamos a meio do mês 8).

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Lobo Grind Challenge Lunits. O Blog mais movimentado do mês, que agora vai ralar com o BRB do pporsche.

Pow, tem o João Martins também, não podemos nos esquecer dele, sua evolução e postura tem sido exemplar.

Mas é aquilo, ainda é cedo, vou definir mais pra frente, embora meu instinto troll insista em optar pelo tulinho.

gremio2010
Membro desde: 20.03.2009
PokerStrategist

Original de tempolivre
embora meu instinto troll insista em optar pelo tulinho.

This!

thiiholz
Membro desde: 08.04.2009
PokerStrategist

meu voto vai para o pasqueta porque ele gosta de doar no cash.

E pro savio que gosta de oferecer premio pela cabeça dos outros :P

LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008
Oldschool Grinder

jonhysouth

pela contribuição totalmente voluntária no LGC _thumbsup:

Original de thiiholz

eu gosto de doar mesmo mas nao fico sit quando começa ficar legal nao :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Original de pasqueta

Original de thiiholz

eu gosto de doar mesmo mas nao fico sit quando começa ficar legal nao :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

saviola maior cs que ja vi na vida

JoaoMartins
Membro desde: 30.05.2008
Oldschool Grinder

Eu não sei em quem votar.

O RafaelAugustoP e o JackDanielsPT têm feito boas contribuições.

O Lunitis é o membro que mais posta mãos que geram discussão no fórum prata.

O LockONNN, o mkapt e o racxpt têm sido presenças super assíduas no fórum básico e têm contribuido para a evolução geral.

Depois eu voto x).

gugajrf
Membro desde: 30.09.2008
PokerStrategist

Original de negozin

Certamente desde o fim do ano passado, quem é o cara aqui na strategy é você.
focou no jogo, fez cavalada, compilou todos os seus artigos, fora o monte de coisa que vc agita com os grupos de estudos criados aqui, que muita gente nem tem noção.
me ajudou muito a melhorar meu jogo.
pena que um estatuto a mais pra vc, não vai diferenciar tanto agora.
mas só o reconhecimento já vai valer e muito, pelo seu esforço em fazer a galera jogar melhor.

+1.

smkaos
Membro desde: 28.04.2009
PokerStrategist

Voto no Lunits!

jonhysouth
Membro desde: 01.08.2009
PokerStrategist

Original de tempolivre
Estou entre 3:

tulinho - seria interessante um entrevista, já imagino as histórias.

jonhysouth - o tio é meio bravo, mas agarrou o LGC com unhas e dentes.

negozin - realmente tem sido um membro bem ativo

Até o dia 23 eu defino o voto, por enquanto estou entre os 3.

adorei o comment ! :D

ps: se eu nao fosse bravo....queria ver a bagunça! :f_biggrin:

Reconheço que fiquei admirado.Nunca foi essa a minha intençao,mas agradeço só pelo facto de se terem lembrado.

Quanto ao meu voto,vai para o sarvam que tem uma paciencia de santo em procurar tanta informação para ajudar os outros na secção de software.Ajuda mais os outros do que joga....

Mes que vem irei votar em quem tb merece ...no pokemao.