Tudazul:
-O fórum de staking é um espaço ideal para termos um coadunamento (ou coadunação, desculpe essa expressão não faz parte do linguajar da classe social que eu frequento)? O que pensa a respeito?
Olá Tudazul: Eu penso que todos os tópicos e todas as áreas, suscetíveis de interatividade, são de suma importância para toda esta singular comunidade se harmonizar, haja vista, não ser raro um membro contumaz numa área específica pois se identificou com ela, seja pelo estudo ou seja por afeição, só postar na 'avaliação de mãos' e, outro só no 'blog' ou no 'desporto' por exemplo, como também, àqueles que só assistem vídeos, lêem artigos e participam dos treinos, mas nunca postaram nada, e assim por diante, mas sem dúvida o 'staking' tem avançado muito desde que foi ativado pela PokerStrategy.com.
Acho que seria um grande desafio fazer com que todos interagissem entre si, mas aí dependeria de outra ferramenta, talvez um "chat" possibilitaria tal feito!!!
Obs: Privilégio de um bom vocabulário não está intrinsicamente ligado a determinada classe social..., (sei que estás brincando) lol.
=============x=============x=============x=============
Lunitis:
-Quais são os seu planos para o poker a médio e curto prazo?
Caro Lunitis: Sempre soube desta resposta, o poker pra mim é um hobby. Salvo algum acontecimento importante e muito fora do comum, poderia até mudar minha opinião, mas como não dou margem, ou melhor dizendo, ainda não dei margem, creio ser improvável esta variável drástica acontecer.