Saltar para o fórum
Membro do Mês de ju...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Membro do Mês de julho: GOBBATO - Faça suas perguntas

24 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
1,506 Visualizações
DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007
Oldschool Grinder

Nosso membro GOBBATO participa da comunidade e sempre foi muito prestativo e presente. Como forma de agradecimento, os membros da nossa comunidade o elegeram Membro do Mês de Julho!

Além do título, ele irá ganhar uma subida de estatuto durante 1 mês para aproveitar nossos artigos de estratégias e treinos mais avançados.

Quer saber mais sobre o Membro do Mês? Criamos este tópico onde poderá fazer quaisquer perguntas para o nosso membro do mês. Aproveite a oportunidade e faça suas perguntas.

23 respostas
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

O fórum de staking é um espaço ideal para termos um coadunamento (ou coadunação, desculpe essa expressão não faz parte do linguajar da classe social que eu frequento)? O que pensa a respeito?

Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Quais são os seu planos para o poker a médio e curto prazo?

GOBBATO
Membro desde: 11.03.2009
Oldschool Grinder

Tudazul:
-O fórum de staking é um espaço ideal para termos um coadunamento (ou coadunação, desculpe essa expressão não faz parte do linguajar da classe social que eu frequento)? O que pensa a respeito?

Olá Tudazul: Eu penso que todos os tópicos e todas as áreas, suscetíveis de interatividade, são de suma importância para toda esta singular comunidade se harmonizar, haja vista, não ser raro um membro contumaz numa área específica pois se identificou com ela, seja pelo estudo ou seja por afeição, só postar na 'avaliação de mãos' e, outro só no 'blog' ou no 'desporto' por exemplo, como também, àqueles que só assistem vídeos, lêem artigos e participam dos treinos, mas nunca postaram nada, e assim por diante, mas sem dúvida o 'staking' tem avançado muito desde que foi ativado pela PokerStrategy.com.
Acho que seria um grande desafio fazer com que todos interagissem entre si, mas aí dependeria de outra ferramenta, talvez um "chat" possibilitaria tal feito!!!
Obs: Privilégio de um bom vocabulário não está intrinsicamente ligado a determinada classe social..., (sei que estás brincando) lol.

=============x=============x=============x=============
Lunitis:
-Quais são os seu planos para o poker a médio e curto prazo?

Caro Lunitis: Sempre soube desta resposta, o poker pra mim é um hobby. Salvo algum acontecimento importante e muito fora do comum, poderia até mudar minha opinião, mas como não dou margem, ou melhor dizendo, ainda não dei margem, creio ser improvável esta variável drástica acontecer.

E aquela história de vc ter beijado a noiva? O noivo soube disso? Rsrsrs

GOBBATO
Oldschool Grinder

Original de acunhaneto
E aquela história de vc ter beijado a noiva? O noivo soube disso? Rsrsrs

São todos primos... tá tudo em família... 8o 8o :facepalm:

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Quando vamos conversar sobre o meu papel de genro? :f_biggrin:

GOBBATO
Oldschool Grinder

Original de rdinizBR

Só depois que ele servir o exército. Mas ele é ativo. Não tenho nada contra a união de vocês dois, a lei até permite, então fazer o quê né..

Mas viu Rafael, sinto por você não poder engravidar, só isso...

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Original de GOBBATO

Original de rdinizBR

Só depois que ele servir o exército. Mas ele é ativo. Não tenho nada contra a união de vocês dois, a lei até permite, então fazer o quê né..

Mas viu Rafael, sinto por você não poder engravidar, só isso...

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Já calculou no fórum de staking o teu ROI, average share?

rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Parabéns, Gobbato!!

Acho que deverias aproveitar e começar a elaborar uma lista negra para os cavalos foragidos.
Eu já aqui tenho algumas contribuições! :f_biggrin:

Abraço e continua em grande!

GOBBATO
Oldschool Grinder

@Tudazul,
Ainda não fiz as contas, mas com certeza é um UPSWING. :f_thumbsup:

Rgs78,
Um com certeza deu o golpe: JCNeves91;

O Saviola16, creio estar chegando nestes dias;

hmmmmmmmmmmmm = ...91 ....16, que números, a cabala deve explicar algo, algum estudioso nesta área ??

rgs78
PokerStrategist

Original de GOBBATO
Um com certeza deu o golpe: JCNeves91;

O Saviola16, creio estar chegando nestes dias;

hmmmmmmmmmmmm = ...91 ....16, que números, a cabala deve explicar algo, algum estudioso nesta área ??

O primeiro já lá está a negro!
O segundo já está meio cinzento... Espero estar enganado.
Acrescenta o thetomshow.

E quanto aos números, tenho a certeza que o 78 não entra nesses esquemas!! :f_biggrin:

Spoiler

PS: se algum dos referido se sentir injustiçado, esta é uma boa oportunidades para se rectificarem.

:f_thumbsup:

rgs78
PokerStrategist

Original de GOBBATO
@Tudazul,

Pelo que tenho visto, deves estar bem positivo!
Principalmente depois do casamento. LOL!!! :f_biggrin:

GOBBATO
Oldschool Grinder

Original de rgs78

Original de GOBBATO
@Tudazul,

Pelo que tenho visto, deves estar bem positivo!
Principalmente depois do casamento. LOL!!! :f_biggrin:

Exato. Bem positivo. :f_cool: :f_thumbsup: :f_biggrin:

Vilassa
Membro desde: 21.06.2011
PokerStrategist

kkkkkkkkkkkkk

Nem vou me candidatar mais as cavaladas entao....

Meu nick lá tem varios numeros, kkkkkkk

BOa GOBBATO, parabéns mais uma vez!!

Parabéns GOBBATO _thumbsup:

E já agora, qual o teu jogador de poker preferido, e porquê?

Abraço!

GOBBATO, o poker pra vc é um hobby lucrativo, certo?
Vc faz saques mensais desse lucro? Vc pretende levar esse hobby como uma segunda fonte de renda? (quem sabe num futuro nao muito distante até como uma primeira fonte de renda e o trabalho será o seu hobby =P)

GOBBATO
Oldschool Grinder

Original de antoniogps
Parabéns GOBBATO _thumbsup:
E já agora, qual o teu jogador de poker preferido, e porquê?
Abraço!

Antoniogps... Acho que você é o único da comunidade que jamais se perderá... :]

Como todos já sabem, levo o poker pela tangência do hobby, não sou um aficcionado em acompanhar jogos ou jogadores com frequência, embora goste muito de ver alguns replays -vídeos, e lances ao vivo de grandes torneios envolvendo players que estão sob patrocínio, (os conhecidos figurões/estrelas do mundo do poker), efetivamente, não tenho um ídolo no poker. Com certeza isso se deve ao fato do meu descomprometimento com o game.
Não confundir com desinteresse e tampouco relaxamento com o 'dito cujo'. :O

GOBBATO
Oldschool Grinder

Original de acunhaneto
GOBBATO, o poker pra vc é um hobby lucrativo, certo?
Vc faz saques mensais desse lucro? Vc pretende levar esse hobby como uma segunda fonte de renda? (quem sabe num futuro nao muito distante até como uma primeira fonte de renda e o trabalho será o seu hobby =P)

Salve acunhaneto,

Esta parte financeira é muito delicada, acredito que quem tem que saber disso é a sua família e a Receita Federal, não compete a mais ninguém...
Mas posso relatar alguma coisa neste sentido.
Não se faz necessariamente você ser lucrativo 'jogando poker...
Com a constante valorização e/ou grande estabilidade do Real frente ao Dollar, ficou lucrativo outro meio que envolve o poker, principalmente aqui no Brasil, onde grande parte dos players não possui Cartão de Crédito Internacional ou não gostam de boletos pela demora de entrar os créditos, pois quando estão afim de jogar tem que ser toma-lá-dá-cá, talvez esteja aí a chave do lucro, mas com as novas medidas adotas pelo governo federal em majorar as transações com cartões no exterior (leia-se "PURCHASE'), a tendência é um leve aumento no valor Dollar/Real, mas por outro lado tenho alguém aqui em casa que gosta de "invadir" minha conta e torrar meus créditos, causando um déficit na balança. :facepalm: :facepalm:
Mas tem outra modalidade 'off-poker' que está se destacando também no que se refere à lucros... os Stakings. :f_biggrin: :f_biggrin: :D