Saltar para o fórum
Membro do Mês de Ma...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Membro do Mês de Maio - Nomeações

17 Mensagens
14 Utilizadores
0 Reações
2,658 Visualizações
BenjiJC
Membro desde: 21.10.2007
Oldschool Grinder

Membro do Mês de Maio

Ao participar na promoção "Membro do Mês", tens a oportunidade de dar um "obrigado" a outro membro que se tenha destacado dos restantes pela sua dedicação dentro da comunidade. Podes apresentar a tua sugestão até ao dia 24 de Maio.

Quando encerrarem as nomeações, será criado um tópico de votações, no qual os 3 membros com mais nomeações vão a votos. A votação decorrerá até ao último dia do mês (31 de Maio), sendo depois o vencedor anunciado no primeiro dia do mês seguinte.

Esta promoção vai recompensar o vencedor com a subida de estatuto durante um mês. Ao subirem de estatuto, os membros encontram um conjunto de novas funcionalidades e de conteúdos estratégicos que permitem evoluir o jogo e alcançar o sucesso nas mesas. Além disso, o vencedor terá também o direito de ostentar uma medalha de "Membro do Mês" na sua assinatura.

Para te ajudar a escolher um membro com mais justiça, aqui ficam alguns requisitos que depois serão tidos em conta na avaliação dos nomeados:

• Membro activo: Um membro é considerado activo se tiver participado no fórum durante o mês em causa.
  • Razões: Para que possamos compreender a tua nomeação, tens que explicar as razões que te levaram a nomear determinado membro, e essas razões têm que ser relevantes para o mês actual. Se por acaso, nomeares mais do que um membro, consideraremos apenas a tua última nomeação.
  • Qualidade das nomeações: As nomeações submetidas "apenas por brincadeira" ou para troçar de algum membro serão ignoradas para protecção dos nossos membros.
  • Auto-nomeações & Auto-desqualificação: Não te podes nomear a ti próprio e os membros nomeados podem auto-desqualificar-se da corrida.
  • Empregados da PokerStrategy.com: Os empregados e freelancers que trabalham para a PokerStrategy.com só podem ser nomeados por actividades não relacionadas com o seu trabalho.

Participa e deixa aqui a tua nomeação!

16 respostas
STRESTINI
Membro desde: 18.04.2009
PokerStrategist

Gostaria de indicar o membro PHG2!!

LobinhoJR
Membro desde: 10.03.2011
PokerStrategist

Queria indicar o Pokemao!!!

JorgeTeixeira,

Dá uma enorme ajuda a todos os jogadores de SH de BSS e não olha a nicks nem estatutos , estás de Parabéns Jorge !!

Abraços ;)

Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder
pokemao
Membro desde: 04.10.2008
PokerStrategist

Original de LobinhoJR
Queria indicar o Pokemao!!!

Valeu Lobinho, mas já fui membro do mes esse ano, se puder escolha outro membro que não tenha sido escolhido esse ano

pokemao
Membro desde: 04.10.2008
PokerStrategist

meu voto vai pro SMKAOS, além de ajudar a comunidade, saiu de Belém do Pará e ainda levou sua esposa para o evento, isso sim é comprometimento com a comunidade.

E a Risoflora com certeza, a mais animada de todas de Barro Preto.!!! O casal Barro Preto para membro do mês plz!!!

pedroruck
Membro desde: 12.05.2008
PokerStrategist

Original de pokemao
meu voto vai pro SMKAOS, além de ajudar a comunidade, saiu de Belém do Pará e ainda levou sua esposa para o evento, isso sim é comprometimento com a comunidade

2

LobinhoJR
Membro desde: 10.03.2011
PokerStrategist

Original de pedroruck

Original de pokemao
meu voto vai pro SMKAOS, além de ajudar a comunidade, saiu de Belém do Pará e ainda levou sua esposa para o evento, isso sim é comprometimento com a comunidade

2

é isso Mesmo!!! O Kra merece!!!!Se pudesse indicava a flora Tbm!!

casal barro preto com certeza , alem da saga de sair do meio da amazonia , , gastar uma boa grana pra vir ao evento , levar as fichas pra gente jogar cash no hotel , pagar skol pra mim , ficar viajando comigo na porta do forro :D :D :D :D, e a cobertura do evento que a flora o pokemon e os mlqs fizeram e muitas outras coisas que nao vou postar aqui porque nao tenho tempo pra escrever um livro :D :D :D :D :D

show de bola os dois merecem mesmo , o casal do mes , nao sei se é possivel, mas caso nao seja vou votar na flora , pra gente tentar uma dobradinha

outra coisa nao posso esquecer nossa saga indo pro workshop ( eu , tempo livre e casal barro preto) que foi sensacional , mais um pouco a gente chega aqui em casa :D :D :D :D :D eu ja tava tenso com o acidente do vovo , e tava uma chuva do caramba , perturbei tanto a cabeça do tempo que ele ja tava entrando na castelo branco e vindo pra minha cidade, devolver eu pra ca :D :D :D :D :D

casal barro preto para presidente _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

SMKAOS e Risoflora, sem sombra de dúvidas.

Os dois merecem muito pelo grande esforço que fizeram para ir ao evento e pelo apoio que deram pra todo mundo lá.

Dale casal barro preto!!

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Original de Luhyoga
SMKAOS e Risoflora, sem sombra de dúvidas.

Os dois merecem muito pelo grande esforço que fizeram para ir ao evento e pelo apoio que deram pra todo mundo lá.

Dale casal barro preto!!

_thumbsup:

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Original de pokemao

do call

lucasapol
Membro desde: 12.08.2010
Poker Player

Original de Tudazul

Original de pokemao

do call

All in

JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Obrigado Cuco e Lunitis pela atenção :f_thumbsup: :f_thumbsup:

E aí pessoal, já escolheram os vossos candidatos?
Já faltam poucos dias...vamosssss _thumbsup:

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

A votação acabou... e agora? Vai ser casal do mês? :D