Saltar para o fórum
Membro do Mês de Ma...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Membro do Mês de Maio - Nomeações

21 Mensagens
21 Utilizadores
0 Reações
3,317 Visualizações
guto15
Membro desde: 10.05.2007
Poker Player

Nomeações para o Membro do Mês de Maio

Ao participar na promoção "Membro do Mês", tens a oportunidade de dar um "obrigado" a outro membro que se tenha destacado dos restantes pela sua dedicação dentro da comunidade. Podes apresentar a tua sugestão até ao dia 24 de Maio.

Importante: Por favor tem em atenção que cada membro só pode ser eleito Membro do Mês uma vez por ano. Vê aqui quais os vencedores de 2012 e tem isso em consideração quando fizeres a tua nomeação.

Quando encerrarem as nomeações, será criado um tópico de votações, no qual os membros com mais nomeações vão a votos. A votação decorrerá até ao último dia do mês, 31 de Maio, sendo depois o vencedor anunciado no primeiro dia do mês seguinte.

Esta promoção vai recompensar o vencedor com a subida de estatuto durante um mês. Ao subirem de estatuto, os membros encontram um conjunto de novas funcionalidades e de conteúdos estratégicos que permitem evoluir o jogo e alcançar o sucesso nas mesas.

Para te ajudar a escolher um membro com mais justiça, aqui ficam alguns requisitos que depois serão tidos em conta na avaliação dos nomeados:

• Membro ativo: Um membro é considerado ativo se tiver participado no fórum durante o mês em causa.
  • Razões: Para que possamos compreender a tua nomeação, tens que explicar as razões que te levaram a nomear determinado membro, e essas razões têm que ser relevantes para o mês atual. Se por acaso, nomeares mais do que um membro, consideraremos apenas a tua última nomeação.
  • Qualidade das nomeações: As nomeações submetidas "apenas por brincadeira" ou para troçar de algum membro serão ignoradas para proteção dos nossos membros.
  • Auto-nomeações & Auto-desqualificação: Não te podes nomear a ti próprio e os membros nomeados podem auto-desqualificar-se da corrida.
  • Empregados da PokerStrategy.com: Os empregados e freelancers que trabalham para a PokerStrategy.com só podem ser nomeados por atividades não relacionadas com o seu trabalho.

Participa e deixa aqui a tua nomeação!

20 respostas
pedro76pt
Membro desde: 13.03.2010
PokerStrategist

É a 1ª vez que participo nesta atividade de nomear o membro do mês e faço-o para prestar homenagem a um companheiro que, pelo que me apercebo, contribui na generalidade dos "post´s" do forum ... com humor, amizade e sentido de entreajuda sempre em conformidade com o tipo de reação que os respetivos tópicos merecem.

o meu voto vai para o RGS78

Abraço a todos!!!

Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011
PokerStrategist

Acompanho o voto do pedro.

Vejo as manifestações do RGS78 pelo fórum, sempre com muita educação, serenidade e gentileza.

Vilassa
Membro desde: 21.06.2011
PokerStrategist

Mês passado votei no boorahara, votaria denovo pelas infos em seus stacks e discussoes.

Esses mÊ vou voltar em outro cara que sempre é participativo tanto em forum de mãos quanto em compra de cotas e coments em stacks.

ESFX2000, eu voto nele.

Abs,

Vilassa

Meu voto é de ManelRibeiro - O Político!

cozaro
Membro desde: 15.07.2009
Elite Grinder

Meu voto vai novamente pro korea12 que tá sempre postando no forum de mãos e ainda não ganhou a bagaça. Go go go shipar!!

NeoBrazuca
Membro desde: 21.07.2011
Oldschool Grinder

Korea12, imo. conhece muito e sempre dá grandes opiniões com linhas de raciocínio lógicas.

Brubaker1982
Membro desde: 12.04.2010
PokerStrategist

:nh

Korea12

:nh

gremio2010
Membro desde: 20.03.2009
PokerStrategist

Original de Xapovsk
Acompanho o voto do pedro.

Vejo as manifestações do RGS78 pelo fórum, sempre com muita educação, serenidade e gentileza.

This

coringa2
Membro desde: 04.06.2008
Oldschool Grinder

Meu voto é pro Korea12 tb. É fundamental a discussão das mãos no fórum primeiro entre os membros para depois os avaliadores concluírem. E neste ponto ele tem contribuído bastante.

Korea12 +1!

Abs

ruimiguel88
Membro desde: 11.04.2010
Poker Player

Original de pedro76pt
É a 1ª vez que participo nesta atividade de nomear o membro do mês e faço-o para prestar homenagem a um companheiro que, pelo que me apercebo, contribui na generalidade dos "post´s" do forum ... com humor, amizade e sentido de entreajuda sempre em conformidade com o tipo de reação que os respetivos tópicos merecem.

Abraço a todos!!!

+1

pokemao
Membro desde: 04.10.2008
PokerStrategist

Original de ruimiguel88

Original de pedro76pt

Abraço a todos!!!

+1

+1

alonohara
Membro desde: 06.03.2011
Oldschool Grinder

Original de coringa2
Meu voto é pro Korea12 tb. É fundamental a discussão das mãos no fórum primeiro entre os membros para depois os avaliadores concluírem. E neste ponto ele tem contribuído bastante.

Korea12 +1!

Abs

+1 !!!

Tb tenho grande consideração pelo RGS78;
mas como sempre temos que escolher somente um user,
este mês Korea12. Que está no grind do TCC.

GL@poker@life!!!

Veilho
Membro desde: 09.07.2010
Poker Player

eu vto no Nerazzurr11, sempre postando coisas uteis, e mostrando uma evolução incrível no poker, :coolface:

ManelRibeiro meu voto.

Comprei 2 stacking dele e devolveu o dinheiro tudo certinho.

Também tenho visto ele discutir várias mãos de MTT. E conheço ele de fpls e sei que ele sempre quis evoluir o jogo, acho que platina ia ser bom.

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

ESFX2000

Goldanisc
Membro desde: 07.08.2010
PokerStrategist

Original de MarceloteF
eu vto no Nerazzurr11, sempre postando coisas uteis, e mostrando uma evolução incrível no poker, :coolface:

+1 :facepalm:

Original de Tudazul
ESFX2000

+1

Sempre ativo e disponível...