Saltar para o fórum
Membro do Mês de Ma...

Notificações
Limpar tudo

Membro do Mês de Março: Gonira - Façam as vossas perguntas

62 Mensagens
26 Utilizadores
0 Reações
7,793 Visualizações
pokemao
Membro desde: 04.10.2008
PokerStrategist

Ah uma coisa, na proxima quem chupa é vc ok?

Sucesso Gonira

Responder
Citar (Quote)
Gonira
Membro desde: 27.02.2008
Elite Grinder

nah, nem quero mais também. achei que eu ia shippar um mês de black member nesse negócio.

valeu, gordinho

Responder
Citar (Quote)
R4ND4L
Membro desde: 18.11.2010
PokerStrategist

Original de Gonira

Original de Brubaker1982
Se não se importa em divulgar dados pessoais, passa aí o nome, idade e cidade onde mora....Ainda, algo sobre vc, como por exemplo, família, horas de grind e outros passatempos off poker...

meu nome é pétrison rocha (sim. pétrison), 30 anos e moro em belo horizonte. sou solteirão, moro em república. um adolescente, quase. procrastino em ficar adulto também. minha família é de capelinha, uma cidadezinha fudida no interior de minas gerais mas cheia de mulher boa e melhor cachaça do mundo not even close. tô estudando direito na ufmg (brag: ufmg - beat: direito). tô achando o curso um porre, mas agora tô commited pra formar, então vamo. e toco uns rockzinho também, toco guitarra e/ou baixo e/ou vocal em banda desde os 16, mas é hobby, nunca fui pro do ramo. minha banda atual é essa:

http://www.youtube.com/user/TheUnderdogBand

que nunca fez um show mas manda bem imo. eu sou o vocalista/baixista.

Muito bom o som eim!!! :nh

Responder
Citar (Quote)
pokemao
Membro desde: 04.10.2008
PokerStrategist

Original de Gonira
nah, nem quero mais também. achei que eu ia shippar um mês de black member nesse negócio.

valeu, gordinho

Eu tb gostaria que vc shipasse um mes black member, acho que daria pra vc ir no evento da espanha se nao me engano que tem esse inicio de mes. Mas... fazer o que.

Responder
Citar (Quote)
R4ND4L
PokerStrategist

Original de Gonira

Original de GOBBATO
Olá Petrison! (eita... como se pronuncia isto? "Pétrissonn"" this ? nome # quem escolheu ?

se pronuncia como se eu tivesse pegado um pênalti: "PÉÉÉÉÉÉÉTRISSONNNNNN!!!"

meu pai e minha mãe até hoje brigam pela autoria. meu pai diz que foi minha mãe e minha mãe diz que foi meu pai. reza a lenda que era pra ser peterson e o cara do cartório escreveu errado. mas tanto faz, ia ser feio do mesmo jeito.

Original de GOBBATOPrimeiramente parabéns pelo "Nobre título de Membro do Mês" - merecido.

vlwz!

Original de GOBBATO
Você diz que se interessa por guitarras, substâncias ilegais, mulheres de vida fácil e gambling.

Logo, pergunto:

Isto foi uma brincadeira sua?
São 4 itens corriqueiros na sua vida?
Ou é um objetivo mesmo e, postou isso porque pretende fazê-los algum dia?

brincadeira não, são interesses mesmo. mas não seria ruim se mulheres fosse mais corriqueiro. e "substâncias ilegais" foi um exagero, eu só fumo um baseadinho. gambling também, o máximo que eu faço é jogar poker e flipar socialmente. mas whatever.

Original de GOBBATO
Você consegue viver, nesse momento, confortavelmente do Poker: Ou falta muita coisa ainda, pra você dizer: "gora sim tá bão". Como minerin, comendo quieto sempre.

viver eu consigo tranquilo, mas pra falar que tá bão eu tenho que no mínimo voltar a grindar midstakes. eu botei uma meta de bankroll pra chegar nisso. se tudo correr certo, esse semestre eu volto.

Original de GOBBATO
OBS: Pelo que eu sabia, "LOKE" tem um significado diferente de doidão, por sinal muito pejorativo aqui por estas bandas, diz de um "Burro; donkey, bobão..." mas nunca doidão.Talvez depende da região... sei lá.

eu sempre vi as pessoas se referindo desse jeito a cara maluco, sem noção, degen... sei lá né

LOLOLOL!!!

Responder
Citar (Quote)
R4ND4L
PokerStrategist

Cara...

...SUA BANDA É FOOOOOOOOOOODAAAAAAAAA!!!!!!!!!

Responder
Citar (Quote)
FSCarvalho
Membro desde: 15.07.2010
Oldschool Grinder

Parabéns pela nomeação e pela sua banda....animal!!!!! Vcs tem musicas próprias??

Responder
Citar (Quote)
Gonira
Elite Grinder

Original de R4ND4L
Cara...

obrigado!

Original de FSCarvalho
Parabéns pela nomeação e pela sua banda....animal!!!!! Vcs tem musicas próprias??

por enquanto não. trabalho autoral eu só tenho esse aqui:

http://palcomp3.com/newhype/

mas acabou sendo só um disco que eu gravei à toa em casa, rendeu muito não. uma pena, pq tinha até potencial.

Responder
Citar (Quote)
pokerQ4
Membro desde: 12.06.2009
PokerStrategist

Gonira como é tua opnião sobre o strip poker? Está up?

Abraço
:D

Responder
Citar (Quote)
Gonira
Elite Grinder

sempre fico up nisso aí. de um jeito ou de outro hehehe :D

Responder
Citar (Quote)
Pironeski
Membro desde: 19.11.2008
Oldschool Grinder

Parabéns aí Gonira. Achei que seu nome Petrison fosse por ser daqueles bebês feitos em laboratório, aí era Petri son, tipo filho do Petri. É, piada sem graça, eu sei.
Mas aí vai a pergunta: será que você não pode me indicar pra tratar todos os seus amigos high stakes? Eu faço um tratamento psicológico cobrando 2bb por sessão. _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Gonira
Elite Grinder

Original de Pironeski
Parabéns aí Gonira. Achei que seu nome Petrison fosse por ser daqueles bebês feitos em laboratório, aí era Petri son, tipo filho do Petri. É, piada sem graça, eu sei.

Original de PironeskiMas aí vai a pergunta: será que você não pode me indicar pra tratar todos os seus amigos high stakes? Eu faço um tratamento psicológico cobrando 2bb por sessão. _thumbsup:

vou ver se o kauan se interessa.

Responder
Citar (Quote)
FSCarvalho
Membro desde: 15.07.2010
Oldschool Grinder

Original de Gonira

Original de R4ND4L
Cara...

obrigado!

Original de FSCarvalho

por enquanto não. trabalho autoral eu só tenho esse aqui:

http://palcomp3.com/newhype/

mas acabou sendo só um disco que eu gravei à toa em casa, rendeu muito não. uma pena, pq tinha até potencial.

Cara...acabei de ouvir seu disco inteiro....animal!! parabéns denovo!!

Eu tenho um brother aqui em São José dos Campos-SP que participa de um grupo que ajuda a divulgar bandas alternativas.......esse grupo existe justamente pra isso e eles agitam uns shows e tal, mas não sei bem como funciona........vou passar esse link pra ele ouvir e se vc quiser te passo o contato depois.

Abraço

Responder
Citar (Quote)
Gonira
Elite Grinder

pô. vlwzão, carvalho! qq coisa avisa pra ele q tamos aí :)

Responder
Citar (Quote)
lmrelvas
Membro desde: 17.12.2008
Oldschool Grinder

Parabéns Gorina por este prémio dado pela comunidade. Sem dúvida que é uma referencia no nosso fórum enquanto grinder de cash e quero te agradecer seres tão activo no fórum.

Quanto ás perguntas:

- Como classificas o teu estilo de jogo?

- Quais as tuas referencias de jogadores de cash a nível mundial ?

- Diz me um objectivo que queiras atingir este ano.

- Quais as maiores diferenças entre jogar cash e jogar torneios? Há muitos casos de bons jogadores de cash que depois têm mais dificuldade em serem ganhadores em Mtts e o contrário também acontece.

Abraço

Responder
Citar (Quote)
Gonira
Elite Grinder

Original de lmrelvas
Parabéns Gorina por este prémio dado pela comunidade. Sem dúvida que é uma referencia no nosso fórum enquanto grinder de cash e quero te agradecer seres tão activo no fórum.

valeu, relvas. mas nem sou tão ativo, só tenho tanto post pq sou velho de casa, não exagerem. :)

Original de lmrelvas
- Como classificas o teu estilo de jogo?

tight-agressive. alguns diriam semi-loose. se alguém postasse uma mão contra mim em um fórum, provavelmente me descreveria como "standard agressive 200nl reg". nada muito fora do padrão. 24/19, antes que perguntem stats.

Original de lmrelvas
- Quais as tuas referencias de jogadores de cash a nível mundial ?

nanonoko. o cara joga poker de altíssimo nível em fields muitíssimo fortes grindando só 24 mesas shorthanded simultâneas. nem com super account um ser humano normal daria conta disso. mas sei lá, eu não chamaria ele de referência. no caso, é ídolo mesmo.

Original de lmrelvas
- Diz me um objectivo que queiras atingir este ano.

voltar aos stakes que jogava em 2010. tô bem frustrado por ter feito move down estando up no game. o chato é que até que dá pra viver de boa jogando nl200, mas só jogando midstakes é que dá pra ser "rico".

Original de lmrelvas
- Quais as maiores diferenças entre jogar cash e jogar torneios? Há muitos casos de bons jogadores de cash que depois têm mais dificuldade em serem ganhadores em Mtts e o contrário também acontece.

o contrário muito menos. pelo que vejo, é muito raro um jogador sólido de cash que não consiga se virar bem em torneios. mas a quantidade de excelentes pros de torneios que doam no cash é grande. o fato é que cash game é mais complexo por ser mais deep, então vc tem muito mais espaço pra erros caros. jogadores de torneios que não se adaptam no cash normalmente pecam pelo overplay de mãos marginais, que seriam sólidas pra jogar por stacks em um jogo 30bb deep, mas muitas vezes não seriam em um jogo de 100+bb.

torneio e cash são animais bem diferentes. tanto na rotina de grind, que é muito mais rígida em mtt, quanto na variância, que é muuuuuito pior em mtt, quanto no jogo em si. mtt é jogo de sobrevivência e manipulação de stack, vc tem q tá a todo tempo ligado nos payouts, na sua fold equity, nos blinds, etc etc etc. no cash, tirando metagame e histórico, cada mão é um novo jogo começando do zero e a tarefa é simplesmente espremer o máximo possível de ev daquela mão (o que também inclui perder o mínimo possível).

enfim, são jogos distintos na estrutura e requerem uma ou outra habilidade específica. mas no fim das contas, é tudo texas hold'em. na verdade, não é tão diferente assim quanto esse post fez parecer. tem flop, turn, river. toda vez que vc tem KK bate um A, tá tudo lá :D

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Boas, Gonira!

Não vou fazer nenhuma pergunta porque já respondeste a tudo o que queria saber.
Quero apenas dar-te os parabéns e pedir-te que continues a contribuir! :fdrink

Responder
Citar (Quote)
Gonira
Elite Grinder

valeu, rgs. abraço, fi.

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder