cara que decisao dificil viu....esse mes vou de speknaze, pela dedicação no desafio, nao desistiu nos momentos de baixa, e hj em dia mostrou do que é capaz.
speknaze Sem sobra de dúvidas. Tem sido espetacular acompanhar este desafio e é um grande post sobre coragem e dedicação.
Aconselho todo o mundo a ler o tópico dele:
Abraço.
Original de Sh3yk
speknazeRazão: Pelo que ele conseguiu até agora com o seu desafio.
+1 Voto
Original de rjsantos77
speknaze Sem sobra de dúvidas. Tem sido espetacular acompanhar este desafio e é um grande post sobre coragem e dedicação.
Aconselho todo o mundo a ler o tópico dele:Abraço.
Fala moçada!
Ando meio ausente na comu este mês.
Tava lendo o tópico aqui e pensando "porra, mas quem é esse speknaze ae que todo mundo tá falando"?
rjsantos meteu o link e fui ver....... WTF!! 8o 8o
O cara merece mesmo ser o membro do mês!!
EDIT: Para deixar claro meu voto tbém é no speknaze :sdrink
Nossa, obrigado galera!
apareci 3 vezes ja oO, nem esperava sequer aparecer aqui
meu voto vai para o Speknaze, of course!
Desafio simplesmente inacreditavel, que deve servir de licao a todos da comunidade =).
abs
boorahara
Eternamente estarei votando em companheiros que postam nos lugares onde posto, agosfc, tudazul, joão martinazzo, jukitas...
esses membros que já acostumei com seus posts.... Gosto muito
Esse mês, devo mudar o meu voto.
Não vou votar em quem mais respondeu dúvidas, analisou mãos, fez videos,,,,
vou votar no SPEKNAZE
unicamente por causa do seu desafiio.
Dialogar com os membros é importante, mas o Speknaze com seu desafio fez isso e mais além, renovou nossos votos de ambição e tenacidade em busca dum objetivo.
Exemplo pra todos.
:nh
Vou votar pela primeira vez, Speknaze, por tudo o que já foi dito, pelo estilo de vida que leva (estuda, trabalha, e ainda ganha no poker! WTF) e por mesmo com isto tudo ainda ter tempo de partilhar connosco. Força Spek, que nunca te doa!
Ps: Como é que se vota!!!????
Original de TugaDuck
Vou votar pela primeira vez, Speknaze, por tudo o que já foi dito, pelo estilo de vida que leva (estuda, trabalha, e ainda ganha no poker! WTF) e por mesmo com isto tudo ainda ter tempo de partilhar connosco. Força Spek, que nunca te doa!![]()
Ps: Como é que se vota!!!????
Olá TugaDuck!
No momento é apenas nomeação, daqui a alguns dias será aberto um inquérito para a votação dos que foram indicados pelos membros.
Abraço!
Eu voto no mkapt pela excelente participação que tem tido no fórum de mãos de BSS SH.