Saltar para o fórum
Mês de Julho - Graf...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Mês de Julho - Graficos e Resultados

76 Mensagens
29 Utilizadores
0 Reações
4,260 Visualizações

joguei umas 10k maos nesta ultima semana, foi o que valeu o mes
Melhor ate hoje

TMatrix
Membro desde: 25.02.2008
Oldschool Grinder

Bom .... era pra ter sido um mes bom, apesar de ter jogado pouco ...

eu num vo postar meu grafico pq acho que so é pra winners...obviamente nao é o meu caso...

OBS. Jonis, EU VI SIM NO SEU DESKTOP O ICONE DO SCREEN SAVER DO BRAD PITT !! PORTANTO VC NAAAAO È...presta atenção...NAAAAOOO ÉEE...PARRAIBA CABRA MAXO !! huahsuahsuhsauhsa

joguei 40K hands esse mes maaassss....isso é um topico que promove a alegria dos integrantes da mesa e eu nao quero postar coisas melancólicas LOL

Que venha agosto...tomara que num seja o 4o mes de down :f_o:

LgWz
Membro desde: 26.05.2007
BlackMember

$654 em sng's :f_p:

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Eu conhecí a tal da variância. Comecei a jogar dia 7 e de cara já levei um tombo razoável, só não conto pra ninguém qu estava jogando mãos bem erradas. Depois criei um pouco de vergonha na cara e melhorou um pouco. Neste mês pretento ficar na NL4 e mês que vem BSS NL10. Parece que NL10 é um paraíso pra jogar BSS n Part Poker, mas vou esperar ter banca para tanto.

Original de AcemasterBR
eu num vo postar meu grafico pq acho que so é pra winners...obviamente nao é o meu caso...

OBS. Jonis, EU VI SIM NO SEU DESKTOP O ICONE DO SCREEN SAVER DO BRAD PITT !! PORTANTO VC NAAAAO È...presta atenção...NAAAAOOO ÉEE...PARRAIBA CABRA MAXO !! huahsuahsuhsauhsa

joguei 40K hands esse mes maaassss....isso é um topico que promove a alegria dos integrantes da mesa e eu nao quero postar coisas melancólicas LOL

cara, peguei um down fu fu fu fuderoso tb.

acabei -0,49 em julho.

Gonira
Membro desde: 27.02.2008
Elite Grinder

viajei nas férias e acabei jogando muuuuuuuito pouco. deu pra tirar o mês, assim mesmo.

quase metade das mãos foram nos dois últimos dias. 7 bi down ontem e 9 bi up hoje, lol. insano, nim.

Pirao78
Membro desde: 17.10.2007
PokerStrategist

Vai dormir Gonira!!!
Isso lá é hora de discutir up e down?
Devia ta de porre pow!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gonira
Elite Grinder

tô jogando ainda, carai. =P

Gonira
Elite Grinder

btw, vai dormir pirao!

edit: pqp o gráfico do bakano, mais de um dólar por mão, e o cara fica jogando essa miséria por mês. pelamor, né jm!

NL25 SH no começo tava indo bem até que tiltei/joguei algumas mãos erradas ... joguei concentrado... tiltei de novo ... joguei concentrado novamente

Se não fosse o tilt :f_cry: tava mais de $300 X(

Proximo mês tiros/move up na NL50 se mantiver concentrado _confused:

zappapa
Membro desde: 18.04.2007
PokerStrategist

viva a variancia....

PLO tem destas coisas :O

Mais um mes down.

vitorassuena
Membro desde: 13.10.2008
Poker Player

Original de Gonira
viajei nas férias e acabei jogando muuuuuuuito pouco. deu pra tirar o mês, assim mesmo.

quase metade das mãos foram nos dois últimos dias. 7 bi down ontem e 9 bi up hoje, lol. insano, nim.

omg, imagine quando jogar muito...joga em que limite?

Original de rex99

Original de AcemasterBR

acabei -0,49 em julho.

Ah Rex, 0.49 ? vai se fu fu vai kenga !!! lol...vcs tem mania de reclamar de barriga cheia...vai pegar -16 bis vai lol..td bem q eu so fish masssss :f_biggrin:

Original de Gonira

Gonira, grindando sng ou cash ainda ?

Gonira
Elite Grinder

vitor e ace, esse gráfico é só de cash, tô grindando exclusivamente nl200 shorthanded. jogando sng praticamente for fun e pra não desaprender, senão perco meu freelance na ps, lol.

Original de Gonira
vitor e ace, esse gráfico é só de cash, tô grindando exclusivamente nl200 shorthanded. jogando sng praticamente for fun e pra não desaprender, senão perco meu freelance na ps, lol.

uhmmm blz gonira ! entrei nessa de sit for fun tb...s[o q so cabaço ainda, jogando por FTP pra ganhar token de 26 lol

como é o field dos sits de 26 gonira ?

Original de AcemasterBR

Original de rex99

Original de AcemasterBR

acabei -0,49 em julho.

Ah Rex, 0.49 ? vai se fu fu vai kenga !!! lol...vcs tem mania de reclamar de barriga cheia...vai pegar -16 bis vai lol..td bem q eu so fish masssss :f_biggrin:

tava 40 up, zé mané!

e ja to uns 15 down agora em agosto, donkey... :f_ugly:

Gonira
Elite Grinder

Original de AcemasterBR
como é o field dos sits de 26 gonira ?

depende um pouco da sala, mas na pokerstars, titan e cake, imo qualquer coisa abaixo de $30 ainda é muuuito soft e fishy, mais do que normal sentar em uma mesa com 3, 4 donkeys. e os regs, obviamente, tbm não são lá essas coisas.