Saltar para o fórum
Meu novo PC

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Meu novo PC

32 Mensagens
11 Utilizadores
0 Reações
2,625 Visualizações
NightWolfBRA
Membro desde: 03.08.2007
PokerStrategist

Original de gusma
Night,

o pc funcionou direitinho,o único problema é que não consegui me conectar á minha rede.

):

Comprei a 8600, pq me disseram que a série 9000 era para DDR3 :( Bom, pelo menos gastei menos :P

Teu PC deve tá show pra jogar :)

PC ta bruto, mandou bem gusma, e a proposito onde vc compra essas peças em, BH?

Don Goiano, tbm queria um laptop, com essa itnernet 3G da apra jgoar poker em qualquer lugar!!!!

gusma Autor do tópico
gusma
Membro desde: 07.10.2007
BlackMember

Gubb,

comprei na gpj.com

Muito bom lá!

se tem msn gusma?? se possivel passa ai, ou me add gubb@dotabrasil.com

gusma Autor do tópico
gusma
Membro desde: 07.10.2007
BlackMember

vou add (:

topchami
Membro desde: 04.10.2007
Oldschool Grinder

algum tuga sabe onde tem um laptop bem barato na europa e q possa comprar e mandarem por correio??

Bakano
Membro desde: 21.01.2006
BlackMember

ofereço o meu que tenho em casa. tá como novo, único problema é que depois de 15 minutos ele apaga porque sobreaquece. mas se esperar 5 minutos pode voltara ligar por 15 minutos, portanto não tem problema.

vendo por 200$ - não formatado. portanto vai com todos os ficheiros incluídos :D

topchami
Oldschool Grinder

ele sobreaquece pq tu abre mtos programas ou pq ele eh ruim mesmo?

ql a configuracao?

po, formata ele, instala o windows xp e me manda!

Bakano
Membro desde: 21.01.2006
BlackMember

windows XP já tem... o problema é o cooler que não está a funcionar como deve ser... bolas, era a brincar, não pensei que fosses estar interessado nessa sucata.

topchami
Oldschool Grinder

ahuhauhauhahuahu

eh q tu nao sabe o DESESPERO q eu to pra comprar um laptop...eh impossivel jogar poker num pc q eh compartilhado

por ter brincando com meus interesses, me descola 5 dolares na stars...te devolvo domingo =P

tiagosilva
Membro desde: 10.05.2007
PokerStrategist

Original de Bakano
windows XP já tem... o problema é o cooler que não está a funcionar como deve ser... bolas, era a brincar, não pensei que fosses estar interessado nessa sucata.

depende.. tas a falar de portatil? cooler do processador? placa grafica? elabora que pode ser que arranges negocio em portugal :P

É boa maquina. So faltava mais um bocado de RAM po vista 64 bits e uma grafica mais potente.

Para jogar poker qq pc da xD