Saltar para o fórum
Mojave Manda Abraço...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Mojave Manda Abraço Pra Nossa Comunidade Na Espn Brasil

17 Mensagens
12 Utilizadores
0 Reações
1,428 Visualizações
jpaulobrazil
Membro desde: 27.10.2008
PokerStrategist

PÔ GALERA, PEDI VIA TWITTER PRO @FELIPEMOJAVE UM ABRAÇO PRA NOSSA COMUNIDADE E O CARA MANDOU AQUELE ABRAÇO PRA GENTE AGORA NA FINAL TABLE DO BSOP.

VALEU MOJAVE.

16 respostas
negozin
Membro desde: 26.06.2010
PokerStrategist

po perdi essa.
foi ao vivo agora?

jpaulobrazil Autor do tópico
jpaulobrazil
Membro desde: 27.10.2008
PokerStrategist

sim ao vivo!
;P

Mandei mesmo e foi bem no final da maior etapa do BSOP e então maior torneio da América Latina, grande audiência na ESPN!

Vai passar neste terça novamente. Se alguém quiser gravar, basta olhar a programação da ESPN no www.espnbrasil.com.br e se eu não me engano agora vai passar na ESPN internacional e HD (neste terça).

Tomara que tenhamos mtos novos adeptos a escola com isso. Também anunciei a parceria na ação beneficente de natal na tvpokerpro ao vivo.

Abraços a todos.

Coisas simples, que deixa uma galera td feliz.

Parabéns mojave, por ser esse cara simples, sem arrogância, e chegar até os limites mais altos do poker. Isso só faz crescer o poker e vc como pessoa.
:f_biggrin:

vlw vqv..

pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

Se alguém tiver acesso e puder gravar eu agradecia pois gostava muito de ver esse momento.
Como foi a reacção dos teus colegas lá quando referiste a PokerStrategy.com? Alguém já nos conhecia?

Toda a sorte do mundo para si Felipe!

É por estas pequenas coisas que és quem és :f_thumbsup:

Parabéns e tudo de bom para ti :)

smkaos
Membro desde: 28.04.2009
PokerStrategist

Só faço coro aos colegas daqui no que tange a personalidade, humildade e postura desde Profissional (com P maiúsculo mesmo). Sem dúvidas suas atitudes contribuem muito para o crescimento de nosso esporte no Brasil.
Parabéns Mojave, sucesso e muitas felicidades..
Algo me diz que esse ano vc vai buscar seu bracelete.. (algo me diz tb que será em PLO)..hehe

To Vendo aqui pessoal...

Vai passar hoje na ESPN(não é a ESPN Brasil não!) hoje de madrugada as 2:00 da manha de hoje(28) para amanha(29)

poxa poderiam colocar os programas sobre poker um pouquinho mais cedo né pessoal!

:D

Taí um videozinho caseiro só pra matar a vontade (1:35 no video). Abs.

Link:

Original de FELIPEMOJAVE
Taí um videozinho caseiro só pra matar a vontade (1:35 no video). Abs.

Link:

Valeu Mojave _thumbsup:

Se alguém conseguir gravar isso era muito bom ;)

o link que postei eh da gravacao onde mando o abraco, no tempo 1:35 do video

abs

Original de FELIPEMOJAVE
o link que postei eh da gravacao onde mando o abraco, no tempo 1:35 do video

abs

Eu já vi _thumbsup:
Tava dizendo para gravarem o programa directo da TV, vai para o meu arquivo de vídeos _cool:

rappinxd
Membro desde: 18.04.2010
PokerStrategist

Boa Mojave :f_thumbsup:

Btw, o cara do all-in com T6 devia estar de saco cheio de jogar pq podia ter esperado ao menos uma carta alta pra fazer o push.

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Original de rappinxd
Boa Mojave :f_thumbsup:

Btw, o cara do all-in com T6 devia estar de saco cheio de jogar pq podia ter esperado ao menos uma carta alta pra fazer o push.

Na própria entrevista ele se mostrou meio "tiltado" o push com T6 foi totalmente tilt. :X

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Não lembro se era a mesa final 3h ou 4handed ou o heads up final, acho que foi no HU final que os dois tavam jogando muito passivamente, com poucos bets préflop mesmo com posição e poucas cbets e bets pos-flop. Dava sono acompanhar (pela transmissão via web).