PÔ GALERA, PEDI VIA TWITTER PRO @FELIPEMOJAVE UM ABRAÇO PRA NOSSA COMUNIDADE E O CARA MANDOU AQUELE ABRAÇO PRA GENTE AGORA NA FINAL TABLE DO BSOP.
VALEU MOJAVE.
PÔ GALERA, PEDI VIA TWITTER PRO @FELIPEMOJAVE UM ABRAÇO PRA NOSSA COMUNIDADE E O CARA MANDOU AQUELE ABRAÇO PRA GENTE AGORA NA FINAL TABLE DO BSOP.
VALEU MOJAVE.
Mandei mesmo e foi bem no final da maior etapa do BSOP e então maior torneio da América Latina, grande audiência na ESPN!
Vai passar neste terça novamente. Se alguém quiser gravar, basta olhar a programação da ESPN no www.espnbrasil.com.br e se eu não me engano agora vai passar na ESPN internacional e HD (neste terça).
Tomara que tenhamos mtos novos adeptos a escola com isso. Também anunciei a parceria na ação beneficente de natal na tvpokerpro ao vivo.
Abraços a todos.
Coisas simples, que deixa uma galera td feliz.
Parabéns mojave, por ser esse cara simples, sem arrogância, e chegar até os limites mais altos do poker. Isso só faz crescer o poker e vc como pessoa.
vlw vqv..
Se alguém tiver acesso e puder gravar eu agradecia pois gostava muito de ver esse momento.
Como foi a reacção dos teus colegas lá quando referiste a PokerStrategy.com? Alguém já nos conhecia?
Toda a sorte do mundo para si Felipe!
Só faço coro aos colegas daqui no que tange a personalidade, humildade e postura desde Profissional (com P maiúsculo mesmo). Sem dúvidas suas atitudes contribuem muito para o crescimento de nosso esporte no Brasil.
Parabéns Mojave, sucesso e muitas felicidades..
Algo me diz que esse ano vc vai buscar seu bracelete.. (algo me diz tb que será em PLO)..hehe
To Vendo aqui pessoal...
Vai passar hoje na ESPN(não é a ESPN Brasil não!) hoje de madrugada as 2:00 da manha de hoje(28) para amanha(29)
poxa poderiam colocar os programas sobre poker um pouquinho mais cedo né pessoal!
Original de FELIPEMOJAVE
Taí um videozinho caseiro só pra matar a vontade (1:35 no video). Abs.Link:
Valeu Mojave ♠_thumbsup:
Original de FELIPEMOJAVE
o link que postei eh da gravacao onde mando o abraco, no tempo 1:35 do videoabs
Eu já vi ♠_thumbsup:
Tava dizendo para gravarem o programa directo da TV, vai para o meu arquivo de vídeos ♠_cool:
Boa Mojave
Btw, o cara do all-in com T6 devia estar de saco cheio de jogar pq podia ter esperado ao menos uma carta alta pra fazer o push.
Original de rappinxd
Boa Mojave![]()
Btw, o cara do all-in com T6 devia estar de saco cheio de jogar pq podia ter esperado ao menos uma carta alta pra fazer o push.
Na própria entrevista ele se mostrou meio "tiltado" o push com T6 foi totalmente tilt. :X
Não lembro se era a mesa final 3h ou 4handed ou o heads up final, acho que foi no HU final que os dois tavam jogando muito passivamente, com poucos bets préflop mesmo com posição e poucas cbets e bets pos-flop. Dava sono acompanhar (pela transmissão via web).