para onde ele foi?
Clico no link diz que não tenho acesso!
Por favor, help!
Olá JMNJ,
O seu tópico foi movido para o fórum Mãos BSS NL100 até NL200.
Um abraço,
Original de DonGoiano
Olá JMNJ,O seu tópico foi movido para o fórum Mãos BSS NL100 até NL200.
Um abraço,
Don!
Muito obrigado pela resposta! Mas e agora? Como darei continuidade ao topico?
Que tal transferir para o forum Estratégia BSS geralzao mesmo?
Valeu!
Abraços
Original de JMNJ
Original de DonGoiano
Que tal transferir para o forum Estratégia BSS geralzao mesmo?Olá JMNJ,
![]()
Infelizmente mover ele para o fórum "Estratégia BSS geralzao" não é possível, pela subdivisão do fórum. :/
Um abraço,
Perdoem meter o nariz, mas isto não me parece fazer sentido nenhum!
Então se ele posta uma mão para obter uma avaliação, movem o tópico para onde ele deixa de ter acesso... Como é que é possível ele ver que avaliação foi feita então?! Não faz qualquer sentido!
Olá Nhoca,
Não faz sentido termos subdivisões no fórum de avaliação de mãos e deixar mãos NL400, por exemplo, no fórum de NL20.
O fórum de avaliação de mãos é um serviço "gratuito" para os membros que tem o estatuto necessário para cada subdivisão.
Como vês, a PokerStrategy.com é uma empresa que tem custos com funcionários, e esse custo é sustentado pelo estatuto dos membros que lá postam.
Um abraço,
Posso estar errado e não vou insistir mais sobre o meu argumento, no entanto acho que o devo expôr pelo que aqui fica para ser considerado: O que eu acho é que se o membro colocou um post para a sua mão ser avaliada, então pressupõe-se desde logo que existe o acordo implícito de que o membro partilhou a informação sobre a mão, formulou uma dúvida e colocou uma linha de raciocínio em troca da avaliação que lhe iria ser prestada. Como tal, colocar a avaliação dessa mão pelo membro prestada fora do alcance dele próprio, tendo em conta esse acordo implícito, mais parece - e peço perdão pela força da expressão, não quero soar mal ou desrespeitoso - um roubo dessa informação e desse esforço.
Se não é permitido ao membro ver uma avaliação da sua mão porque não tem estatuto para ela, então deixem o tópico sem ser avaliado pelo avaliador profissional, ou apaguem, ou no mínimo - e a meu ver a melhor opção - peçam-lhe primeiro para mover o seu tópico, dando-lhe a alternativa de o apagar ou outra coisa qualquer por exemplo.
Claro que se fosse eu, iria deixar o tópico ser movido em vez de apagado porque ao menos sempre contribuía para a comunidade. No entanto, não admitiria que o tirassem do meu alcance e se fossem servir dele sem sequer me perguntar a opinião. Isso não!
Olá Nhoca, olá a todos,
Tens toda a razão naquilo que dizes. No entanto, tens também de compreender que a avaliação de mãos é um dos benefícios adquiridos quando sobes de estatuto. Ou seja, não seria justo dispender recursos (gerados pelos estatutos superiores, como tu), como por exemplo a avaliação de mãos por jogadores experientes que o fazem de livre vontade, para fazer a vontade a membros que não têm qualquer interesse nos estatutos da PokerStrategy.com.
Como escola de Poker que é, certamente não sobrecarregaria esses avaliadores com xxx mãos de Poker postadas por membros que não contribuem para o site, e apenas utilizam os seus recursos. Estarias a imaginar todos os alunos do 9º ano de escolaridade a pretenderem participar numa cirurgia, numa universidade de medicina). Daí a estrutura de estatutos, para além do facto de que não poderias dar aulas de anatomia a um aluno da 4ª classe/vestibular.
Este fórum encontra-se estruturado para que tu possas encontrar a informação que precisas, e onde sabes que a encontras. Neste caso, a avaliação de mãos para esse nível encontra-se mesmo para onde deveria estar. O melhor que podemos fazer por enquanto é mudar o tópico para onde foi original, e fechá-lo para consulta apenas.
Com certeza imaginas o quanto caótico seria se viesse xxx jogadores que acabaram de criar suas contas, postar aqui e ali as suas mãos NL400. Não há forma de manter activo um fórum em Caos, como podem imaginar.
Ainda mais, acredito que compreendem que jogar numa conta afiliada à PokerStrategy traz as maiores vantagens disponibilizadas por qualquer afiliado, mais ainda conteúdos, treinos, avaliação de mãos, artigos, vídeos etc...
@JMNJ - A tua mão foi movida para AQUI
Agradeço pela compreensão.
Abraços,
:club:Filipe
Compreendo os vossos motivos. Não critico (a partir do momento em que o Don Goiano explicou, e reforçado pelo argumento do Filipe) a restrição por estatutos, até acho que tem toda a lógica. Apenas me caía mal a forma como o tópico tinha sido mudado sem sequer explicar ao JMNJ o que tinha acontecido. No entanto, compreendo todas as razões da PokerStrategy e concordo com elas.
Peço também desculpa pelo OFFTOPIC anterior, que já apaguei, e que tinha criado porque pensei o tópico original não estaria a ter visibilidade para a administração. Enganei-me, e reconheço-o com um pedido de desculpas.
Caros Membros e Staffs,
Agradeço pela discussão em favor de minha causa.
Discordo da atitude tomada de fechar o tópico pelos seguintes motivos:
1) A mão poderia ser avaliada/comentada/acompanhada por pessoas que não são avaliados profissionais;
2) O poker live que jogo está mais para NL2 do que NL200;
3) Se eu postasse a mão no meu blog, ele seria fechado?
Creio que um move do tópico ficaria bem mais ok. Quem nunca comentou uma mão de poker live aqui?
Nada contra PS, a única conta que jogo poker online é afiliada a PS, mas não tive muito sucesso :/
Agradeço a atenção e aguardo seus comentários.
Atenciosamente,
José
(eu tinha feito um post bem mais completo, mas caiu a net e perdi todo, então resolvi resumir meus argumentos, mesmo considerando aquilo que foi dito por moderadores).