Saltar para o fórum
MTT ou Cash Game pa...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] MTT ou Cash Game para um novo Recomeço

10 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
956 Visualizações
valtergalvao
Membro desde: 22.08.2009
PokerStrategist

Olá olha eu denovo ae .... resolvi faze esse outro topico para atrair mais opiniões.... TILTEI TILTEI DENOVO E TILTEI MAIS NUNCA DESISTO...

E O SEGUINTA VOU COMEÇA DO ZERO .... VOU IMAGINA Q CONHECI O POKER NESSE EXATO MOMENTO ... QUERO SABER DA GALERA POR ONDE DEVO COMEÇA ....

COMEÇO ESTUDANDO CASH GAME .... DEPOIS PASSO PARA SIT ... DEPOIS MTT .. OQ EU DEVO FAZER PRECISO DE AJUDA NÃO SEI POR ONDE COMEÇAR...

9 respostas
savioo18
Membro desde: 21.01.2009
PokerStrategist

Olá valtergalvao,

Essa sua pergunta é bem pessoal. Mas eu não acho interesse ficar pulando de modalidades como você usou no seu exemplo. Temos que nos dedicar apenas a uma modalidade e aproveita-la para estudar ao máximo.

Então, escolha a que mais lhe agrade, e faça dela a única! A partir disso poste mãos, leia artigos e vídeos e discuta bastante sobre estratégias conosco!

Esse é um bom caminho a seguir....Fica apenas ao seu critério, qual das modalidades escolher!

Abraços,
savioo18!

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Olá valtergalvao,

Para teres sucesso creio que deves focar em apenas uma modalidade, estudá-la bastante, através dos nossos conteúdos, visto que és um membro prata, tens acesso a muito bons artigos, vídeos e treinos.

Focar nos estudos da parte teórica, respeitar a gestão de banca, e ir em busca do sucesso.

Boa Sorte! _thumbsup:

Abraço,
Rafael Diniz!

creathive
Membro desde: 16.12.2008
BlackMember

Em minha opinião, estude muito cash, bata os micro limits, quando estiveres na NL50+ comece a arriscar alguns MTTs.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Olá. Primeiro, evite postar com letras todas maiúsculas.

Acho que antes de você definir você tem que trabalhar seu tilt. Independente de qual você escolher, não vai ter sucesso tiltando.

Leia os artigos de psciologia, veja blogs que falam sobre o assunto, etc...

http://pt.pokerstrategy.com/strategy/psychology/

O tipo de jogo que mais vai dar certo é o que você mais gosta, pense nisso e siga ele.

valtergalvao Autor do tópico
valtergalvao
PokerStrategist

Vou fazer isso .... Obrigado Galera vou foca .... Nunca irei desistir...

Mordo1
Membro desde: 05.04.2009
PokerStrategist

se vc for do tipo mais cauteloso, passivo, jogue cash, se for do tipo mais agressivo jogue sng e se for do tipo estretegista jogue mtt.

valtergalvao
PokerStrategist

Boa vou fazer isso, primeiro passo rever meu psicológico !!!

Original de valtergalvao
Boa vou fazer isso, primeiro passo rever meu psicológico !!!

É um bom começo, vai tornar-te um jogador mais forte _thumbsup:

valtergalvao
PokerStrategist

Amem !