Saltar para o fórum
MTTs com premio gar...

Notificações
Limpar tudo

MTTs com premio garantido

4 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
701 Visualizações
ff1esta
Membro desde: 18.04.2010
PokerStrategist

Boas. Uma duvida: um torneio com um X premio garantido,quer dizer que o minimo de premiaçao a dividir por todos os premiados será esse,mesmo que a soma de buy ins nao atinja o minimo do premio,certo?
Surgiu-me esta duvida,hoje,por que estava a jogar um mtt na Party poker e houve la um jogador que escreveu no chat: qual é o sentido se o mtt ser de 1000 garantidos se a soma dos premiostotais só chega prai a 800 dol? e eu fiquei a olhar pra aquela conversa e fui somar,e noa é que era verdade? A soma dos premios era só dos buy ins(fora rake),e noa os 1000 dol garantidos. Há bocado tive a jogar outro Mtt e deparei-me com a mesma historia. Já contactei o apoio cliente,ficaram-me de responder. Se essa merda é assim,ta ali alta falcatrua que ninguem repara.

Responder
Citar (Quote)
3 respostas
FRMAlves
Membro desde: 17.01.2011
PokerStrategist

Então é sempre $1000 garantido mesmo que a soma dos jogadores não chegue a esse valor, mas o valor pode aumentar se a soma de todos os jogadores passar os $1000 garantidos.

Por isso é que se chama $1000 garantidos, os $1000 são sempre garantidos no mínimo.

Responder
Citar (Quote)
ff1esta Autor do tópico
ff1esta
Membro desde: 18.04.2010
PokerStrategist

Sim,é isso mesmo que eu tambem entendo de premio garantido. O problema aqui é que o total dos jogadores nao atinge os 1000 dol garantidos.A Party nao é a Stars, os fields sao mais pequenos.

Responder
Citar (Quote)
nemrod83
Membro desde: 09.02.2011
PokerStrategist

Original de ff1esta
Boas. Uma duvida: um torneio com um X premio garantido,quer dizer que o minimo de premiaçao a dividir por todos os premiados será esse,mesmo que a soma de buy ins nao atinja o minimo do premio,certo?
Surgiu-me esta duvida,hoje,por que estava a jogar um mtt na Party poker e houve la um jogador que escreveu no chat: qual é o sentido se o mtt ser de 1000 garantidos se a soma dos premiostotais só chega prai a 800 dol? e eu fiquei a olhar pra aquela conversa e fui somar,e noa é que era verdade? A soma dos premios era só dos buy ins(fora rake),e noa os 1000 dol garantidos. Há bocado tive a jogar outro Mtt e deparei-me com a mesma historia. Já contactei o apoio cliente,ficaram-me de responder. Se essa merda é assim,ta ali alta falcatrua que ninguem repara.

tbm acho falcatrua eles darem 200 do bolso kkkkk sempre.jogo esses por esse motivo Field pequeno e grana gratis.poisgplpg nunca alcança o valor garantido

Responder
Citar (Quote)