Saltar para o fórum
Mudar para qual?

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Mudar para qual?

6 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
314 Visualizações

Sei que é uma pergunta abstrata, mas estou realmente confuso.

Jogava DoN e ali estava na minha praia, foi onde construi minha banca. Mas agora como a stars acabou com esse estilo eu tenho que mudar, mas não sei para qual modalidade.

Pensei em jogar SnG normal, HU, ou FL. O que voces acham? Alguem da um conselho de qual optar? Seja pelo material, pelo field, não sei.... apenas me deem uma luz pq agora fiquei bem perdido.

Abraço!!

5 respostas
rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Se és regular de DONs porque não mudas de sala? Existem outras que possuem bons games nessa modalidade e um field até mais fácil. Eu particularmente gosto da Everest, porém existem outras.

Caso não queiras mudar de sala, aconselho-te dar uma lida no artigo abaixo:

Que variante de Poker Hold'em é a melhor para ti?

Abraço,
Rafael Diniz!

Dizem que a Bodog Poker tem ótimos DoNs

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de rdinizBR
Se és regular de DONs porque não mudas de sala? Existem outras que possuem bons games nessa modalidade e um field até mais fácil. Eu particularmente gosto da Everest, porém existem outras.

Abraço,
Rafael Diniz!

Da pra colocar volume nessas salas? Joguei na PartyPoker um tempo, e foi ridiculo.

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Na Party, só se tiver banca para jogar DoN de $11, dá pra fazer um volume considerável nos horários de pico. O problema é que não há de $22 e o de $6 é caro (o fee).

Na Cake parece que tá meio difícil fazer volume em DoN.

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Original de MrLaguna

Original de rdinizBR

Abraço,
Rafael Diniz!

Da pra colocar volume nessas salas? Joguei na PartyPoker um tempo, e foi ridiculo.

Faz muito tempo que não jogo lá, mas quando eu jogava dava sim, nos DONs de $3+rake e de $8+rake. Dá uma olhada no tópico: Melhores Salas Para DoN

Abraço,
Rafael Diniz!