Saltar para o fórum
Muito hilario esse ...

Notificações
Limpar tudo

Muito hilario esse Lex Veldhuis.

13 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
735 Visualizações

Pois bem tava estudando, e nunca tinha visto sobre esse cara, lendo um outro artigo vi uma entrevista que me chamou atenção e decide ver uns videos sobre ele, muitos de vcs já devem conhecer.....

a entrevista que me chamou atenção segue aqui

x

o primeiro vídeo que vi, um pouco antigo, vcs já devem conhecer mas é muito engraçado o jogo desse cara e o pior que se da bem kkk

Link de site concorrente. Arrumado o vídeo. Editado por Tudazul 22 Abr 2012.

O que acham dele, como jogador?

Responder
Citar (Quote)
12 respostas
GuhH01
Membro desde: 27.08.2010
PokerStrategist

lol

O cara é um Maniaco rs rs rs.. ele usa do seguinte principio " se eu mostrar um Blefe agora, no proximo blefe eles vao pensar que eu acertei alguma coisa" ou então da matematica do poker " que vc acerta o flop em torno de 25~30%, ou seja, ele tem 70~75% de blefe" rs

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de GuhH01
lol

O cara é um Maniaco rs rs rs.. ele usa do seguinte principio " se eu mostrar um Blefe agora, no proximo blefe eles vao pensar que eu acertei alguma coisa" ou então da matematica do poker " que vc acerta o flop em torno de 25~30%, ou seja, ele tem 70~75% de blefe" rs

Além disso, quando ele tiver algo ai que os demais não vão dar credibilidade a ele, e ele acaba levando um ótimo pot, bota maniaco nisso.....

muito engraçado as mãos que ele se mete e acaba botando muitos para correr kkkkkkkk mesmo estando com 0% de chances.

Responder
Citar (Quote)
Joaomartinazzo
Membro desde: 28.05.2011
PokerStrategist

isso é bem verdade

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

Um monstro imo

Responder
Citar (Quote)
riprlz
Membro desde: 06.11.2007
PokerStrategist

É ele o Raszi ?

Responder
Citar (Quote)
franciscomartinssantos
Membro desde: 05.07.2009
PokerStrategist

Na minha opinião, o Isildur , Veldhuis e Phil Galfond são uns autênticos monstros no poker actual!

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
PokerStrategist

Original de riprlz
É ele o Raszi ?

sim

Responder
Citar (Quote)
GuhH01
Membro desde: 27.08.2010
PokerStrategist

Se reparaar beem, quando as cartaas sao viradas ele meio que da um sorrisinho de canto de boca.. nego deve ficaar cheio de medo rs rs

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

o cara é violento demais desse o braço sem pena botando os vilões sempre em desconforto, ainda mais quando ele não tem nada e bate um drawn na board e se completa no turn, ai que ele aproveita, vi um cara foldando um QQ pra ele, e muitas outras mãos de valor, pra jogar contra ele tem que se igual ele, e nunca dar raise apenas push kkkkkkkkkk

Mas com uma banca igual a dele, acho que o jogador pode ser um maniac :f_biggrin:

o cara tilta qualquer um, quando mostra as mãos _biggrin:

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Fico imaginando ele online, com o simbolo da pokerstars do lado da foto, deve ficar mais facil ainda os bluff.

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
PokerStrategist

Joga a board e os adversários. É preciso tê-los no sítio

Responder
Citar (Quote)
leandroLP
Membro desde: 11.02.2011
PokerStrategist

Gosto dele, dizem que é bom no blefe; já vi entrevistas dele,,,
é mania minha ficar procurando informações sobre jogadores de poker, alguns que me bate a curiosidade de saber quem é... na minha lista tem
allen cunningham (muito bom, é um monstro)
tom dwan (meu favorito, fã de carteirinha)
negreanu (também aprecio muito)
phill laak (muito gaiato, parece ser gente fina)
phill ivey
gus hansen
........... e assim vou lendo algumas biografias...

Veldhuis aparece no high stakes of poker, aparece muito tímido... também jogar perto do negreanu e cia é bem complicado...
é nessa hora que se vê ele tomando blefes...

Responder
Citar (Quote)