Saltar para o fórum
Não consigo entende...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Não consigo entender isto

13 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
850 Visualizações

Boas pessoal!

Venho aqui muito triste contar vos uma pequena história...

Pois é, hoje pura e simplesmente a minha banca faliu...

Quando recebi o bonus andei nos cash games e foram a minha desgraça, estava muito bem nos SnG mas fui aos cash games e quase fali.

Entretanto estudei os cash games e comecei em NL2, e subi minha banca, estava quase a poder entrar em NL10 em SSS.

Entretanto voltou a tentação dos SnG , era desses que eu gostava mesmo e sentia gozo a jogar então eu fui jogar e a partir daí tudo correu mal, comecei a cair cair e cair e hoje fali por completo...

Não percebo antes tive de me mentalizar que os cash games eram a minha desgraça e que tinha de me manter longe deles e proximo dos SnG e agora a minha cabeça diz que é nos cash games que estou bem e me tenho de manter afastado é dos SnG.

Caramba estou triste, demorei a conseguir levantar de 10$ para quase 60$ em NL2, estava a um passo de NL10 em SSS e em poucos dias deitei tudo por terra :(

Obrigado por me "ouvirem"...

Cumprimentos

12 respostas
Pirao78
Membro desde: 17.10.2007
PokerStrategist

Não desanimes...não serás o primeiro a quebrar a banca...já fali também e então percebi a maioria de meus erros.
O principal é a gestão de banca, esse sempre foi meu fraco. Gosto muito dos MTT´s de buy-in elevado.
Agora use o TAF para conseguir uma nova banca, dessa forma poderá ter um novo começo.
Abraço.

alvaroabreu173
Membro desde: 14.02.2008
PokerStrategist

Pow cara que pena que isso aconteceu.. :(

mas como $60 já dava pra você voltar pra NL10 SSS, pq não o fez?!

E mesmo assim.. como $60 voce ir a falencia jogando sit and go's eh meio tenso..

voce seguiu a gestão de banca?! quais sit's voce jogava? Por acaso voce tiltou?

:(

savioo18
Membro desde: 21.01.2009
PokerStrategist

Cara relaxa, eu também já fali no começo...

Mas depois comecei a estudar e voltei a grindar!

O negócio é seguir a gestão de banca e as estratégias! =) boa sorte se for ter um recomeço!

foxz0r
Membro desde: 09.03.2009
PokerStrategist

Olá DMariz,
tudo bem?

Você joga em que sala?

Pois, dependendo da sala que você joga, no seu 1º depósito você passa a ter direito a 100% do própio em bónus

Quando eu jogava SnG, quase quebrei tambem, mas foi o inverso, foi jogando cash-game...

Hoje jogo cash e me divirto um pouco em SnG's

Boa sorte no poker amigo e siga a risca a gestão de banca tanto no cash como em torneios :f_thumbsup:

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de Pirao78
Não desanimes...não serás o primeiro a quebrar a banca...já fali também e então percebi a maioria de meus erros.
O principal é a gestão de banca, esse sempre foi meu fraco. Gosto muito dos MTT´s de buy-in elevado.
Agora use o TAF para conseguir uma nova banca, dessa forma poderá ter um novo começo.
Abraço.

Pois, eu acho que também foi esse o meu problema, os SnG de buy-in mais elevado...

O que é o TAF?

@alvaroabreu173

Eu ainda estava meio indeciso sobre se devia ir jogar NL10 em SSS ou esperar em NL2 até conseguir levantar mais a banca paara poder jogar BSS pois nao sou grande fa de SSS

Nos SnG penso que não segui a gestão de banca e depois quando fiquei tilt ainda pior pois só pensava em recuperar e foi a desgraça nos DoN, ainda hoje consegui levantar pros 27$ durante a manha e de tarde voltei a cair :(

@savioo18

O meu problema agora vai ser voltar, pois como fali e não ando bem financeiramente, não sei se vou poder carregar tão cedo a conta.

@foxz0r

Eu jogo na PokerStars... Eles dobram então o carregamento no primeiro depósito?

Pois, eu quase fali inicialmente em cash games mas depois foi neles que subi a banca.

Penso que foi aí que falhei, na gestao de banca nos SnG!

PESSOAL MUITO OBRIGADO PELO APOIO DE TODOS :)

MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009
PokerStrategist

eu tenho para mim que $60 é muito pouco para ingressar na NL10... no mínimo $80

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

Original de MancaMulas

50 é o suficiente pra começar a jogar SSS na NL10 sem problemas!

alvaroabreu173
Membro desde: 14.02.2008
PokerStrategist

Original de MancaMulas

Mas quando iniciamos aqui com o Capital inicial, penso uqe a maioria (pelo menos "na minha época") começava com SSS NL10, pois ainda não havia o boom de jogar BSS em NL2 e NL5 e tb não havia esses limites na FTP.

Então os $50 são suficientes, até pq a gestão de banca diz que deve estar no limite com 25 bi, que dá exatamente os $50 jogando SSS NL10.

:tongue:

_Anonymous_

Eu julgava que eram precisos 60$ para jogar SSS em NL10 :S

MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009
PokerStrategist

alvaro sao necessários 30 buy-ins!

Pirao78
Membro desde: 17.10.2007
PokerStrategist

Original de DMariz

Original de Pirao78
Abraço.

Pois, eu acho que também foi esse o meu problema, os SnG de buy-in mais elevado...

O que é o TAF?

@alvaroabreu173

Eu ainda estava meio indeciso sobre se devia ir jogar NL10 em SSS ou esperar em NL2 até conseguir levantar mais a banca paara poder jogar BSS pois nao sou grande fa de SSS

Nos SnG penso que não segui a gestão de banca e depois quando fiquei tilt ainda pior pois só pensava em recuperar e foi a desgraça nos DoN, ainda hoje consegui levantar pros 27$ durante a manha e de tarde voltei a cair :(

@savioo18

O meu problema agora vai ser voltar, pois como fali e não ando bem financeiramente, não sei se vou poder carregar tão cedo a conta.

@foxz0r

Eu jogo na PokerStars... Eles dobram então o carregamento no primeiro depósito?

Pois, eu quase fali inicialmente em cash games mas depois foi neles que subi a banca.

Penso que foi aí que falhei, na gestao de banca nos SnG!

PESSOAL MUITO OBRIGADO PELO APOIO DE TODOS :)

TAF= Tell a Friend.
Vc pode angariar amigos para a comunidade e receber até 100$ por cada indicação.
Dê uma olhada na aba para angariar amigos.

_Anonymous_

Pois, vou ter de tentar arranjar quem queria :)

Obrigado!