Saltar para o fórum
Neteller duvidas

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Neteller duvidas

13 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
720 Visualizações

Bem tenho algumas duvidas sobre o neteller é que eu estou querendo fazer o meu..

1-Eu nao tenho comprovante de residencia em meu nome eu posso mandar um no nome da minha mãe?? aproveitando a pergunta o meu endereço na sala de poker nao é o da minha mae , se eu colocar o dela no neteller nao vai da problema nos saques??
2- Pra mim fazer a conta extenced eu preciso enviar o numero do meu cartao de creditos para ativa-la ou posso fazer tranferencia de de outra conta neteller
para minha e receber o cartao neteller sem problemas?

Por enquanto sao essas.

Obrigado!!!!!

12 respostas
DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007

Olá xundaP,

Penso que não pode enviar comprovante de endereço no nome de outra pessoa, entretanto, podes entrar em contato com o chat online deles para perguntar se há alguma possibilidade de enviar comprovantes em outros nomes.

O neteller é independente de qualquer sala de poker, não há comparação de dados.

Para a conta ser certificada (extended) é necessário somente enviar os documentos comprovando tua identidade e endereço, após isso a sua conta já é certificada.

Qualquer outra dúvida que tenha ficado é só nos perguntar.

Um abraço,

Eu estou em vias de cancelar a minha conta do neteller a conta do comprovante de residência. Estou numa situação semelhante, vivo com os meus pais portanto não tenho qualquer factura em meu nome. Enviei primeiramente a carta de condução, não deu em nada em relação a morada. Depois enviei uma carta do banco em nome do meu pai, juntamente com o meu BI a provar que era meu pai, não deu em nada. A semana passada recebi uma carta do meu banco em relação ao meu cartao de debito, mandei-a e não deu em nada. Ou falta a data, ou falta o selo do banco ( que não faço a minima ideia do que seja) ou falta isto ou aquilo, e eu simplesmente estou farto e mandei um email a perguntar se por acaso estariam a ponderar pensar que eu os estava a enganar ??? Se realmente pensam, então mandei que fechassem a minha conta, pois sites para por o meu dinheiro não faltam.

Boa sorte para ti, pois eu já perdi a esperança.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

dongoiano vlw ae pela explicação mais o que eu posso fazer entao ... eu nao tenho nada pra comprovar residencia em meu nome

_Anonymous_

Ja fiz a conta e transformei em extenced tudo em uma tarde!
Ja pedi o cartão mas tenho uma duvida, que taxas sao cobradas pelo neteller?

O cartão é de graça eu nao preciso pagar tafira nenhuma né? nem mensalidades para usa -lo ou tem algum custo?

leoscorza
Membro desde: 21.04.2008

sim o cartão é de graça..
na rede mastercard vc está isento de taxa.
Para sacar uma taxa de 6$ USD é cobrada mais uma taxa de conversão de 2,69% (nao lembro direito mas é algo em torno disso) mais a taxa de caixa 24H q deve ser uns 10 reias.

Só fique atento a taxa que é cobrada se vc nao utilizar o cartão, acho q 3 $Usd.

DonGoiano

Original de xundaP
Ja fiz a conta e transformei em extenced tudo em uma tarde!
Ja pedi o cartão mas tenho uma duvida, que taxas sao cobradas pelo neteller?

O cartão é de graça eu nao preciso pagar tafira nenhuma né? nem mensalidades para usa -lo ou tem algum custo?

Mandou que comprovante de endereço?

O cartão tem taxa de inatividade, acho que é $3 se não usar no mês (nunca cobraram de mim).

Também tem taxas quando for sacar, fixa de $6.

_Anonymous_

esqueci de perguntar uma coisa na hora que eu for saca la tem pra escolhe que quero saque em reais ou vai automaticamente fazer a mudança para reais??

E se tipo eu for pagar uma pizza ja vai ser feito a cobrança em reais é so eu deixar a uma grana no cartao que eu posso fazer compras com ele?

Obrigado!

_Anonymous_

Original de xundaP
esqueci de perguntar umas coisas na hora que eu for saca la tem pra escolhe que quero saque em reais ou vai automaticamente fazer a mudança para reais??

E se tipo eu for pagar uma pizza ja vai ser feito a cobrança em reais é so eu deixar a uma grana no cartao que eu posso fazer compras com ele?

E quantos dias demorou pra chegar o cartão de vcs?

Obrigado!

DonGoiano

Original de xundaP
esqueci de perguntar uma coisa na hora que eu for saca la tem pra escolhe que quero saque em reais ou vai automaticamente fazer a mudança para reais??

Tem que colocar o valor em reais que vai sacar, a conversão e débito em dólar na tua conta é feita automaticamente.

Original de xundaP

Obrigado!

Sim, é só deixar dinheiro no neteller que pode fazer compras em qualquer lugar que aceite a bandeira do teu cartão (se não me engano é MasterCard). Esse procedimento é isento de taxas.

Qualquer outra dúvida é só perguntar. :)

Um abraço,

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008

eu mandei meus documentos 25 vezes ao todo, e foi mais de um ano pra entrar no neteller.

DonGoiano

Original de jonisgamble
eu mandei meus documentos 25 vezes ao todo, e foi mais de um ano pra entrar no neteller.

lol, sério que mandou 25 vezes? 8o

_Anonymous_

"
Sim, é só deixar dinheiro no neteller que pode fazer compras em qualquer lugar que aceite a bandeira do teu cartão (se não me engano é MasterCard). Esse procedimento é isento de taxas. "

Mais é so deixar na conta neteller ou eu tenho que carregar o cartao??