Pretendo vender um pedaço do meu bank no Party Poker... é mais lucrativo eu sacar no Neteller com todas as taxas... ou vender à algum desses que compram e vendem dólares?
Alguem aqui já vendeu e sabe qto normalmente pagam? A transação é como?
Pretendo vender um pedaço do meu bank no Party Poker... é mais lucrativo eu sacar no Neteller com todas as taxas... ou vender à algum desses que compram e vendem dólares?
Alguem aqui já vendeu e sabe qto normalmente pagam? A transação é como?
SE precisar de referencia pro pasqueta , [e 100% garantido.
ja comprei e vendi pra ele. rapido e seguro.
Sem querer sabotar a venda de ninguém, eu acho muito mais fácil e prático sacar pelo Neteller com o cartão NET+.
Original de gabrielct87
Sem querer sabotar a venda de ninguém, eu acho muito mais fácil e prático sacar pelo Neteller com o cartão NET+.
Gabriel, eu tenho dinheiro no Monebookers e estou interessado em sacar, como devo fazer??? Passar ele ao Neteller tem como ??? E como faço pra sacar depois???
Abraço!
Original de travessorio33
Original de gabrielct87
Sem querer sabotar a venda de ninguém, eu acho muito mais fácil e prático sacar pelo Neteller com o cartão NET+.Gabriel, eu tenho dinheiro no Monebookers e estou interessado em sacar, como devo fazer??? Passar ele ao Neteller tem como ??? E como faço pra sacar depois???
Abraço!
vc pode depositar esse dinheiro no pokerstars e arrumar um meio de depositar pelo neteller nessa sala pra liberar a opçao de saque pelo neteller entao com o dinheiro no neteller e cartao na mao vai num caixa 24H e saca normalmente
Sim... infelizmente não dá pra fazer a transferência direto de Moneybookers para Neteller.
Original de jonisgamble
Original de gabrielct87
Sem querer sabotar a venda de ninguém, eu acho muito mais fácil e prático sacar pelo Neteller com o cartão NET+.Gabriel, eu tenho dinheiro no Monebookers e estou interessado em sacar, como devo fazer??? Passar ele ao Neteller tem como ??? E como faço pra sacar depois???
Abraço!
vc pode depositar esse dinheiro no pokerstars e arrumar um meio de depositar pelo neteller nessa sala pra liberar a opçao de saque pelo neteller entao com o dinheiro no neteller e cartao na mao vai num caixa 24H e saca normalmente
Ótimo então...
Desculpem o abuso e a ignorância quanto a esse assunto, mas acredito que a primeira vez da gente deve ficar meio preocupado com a grana mesmo...
- Deposito 100% da grana que eu quero tirar no pokerstars, e depois passo ela para o neteller??
- Não tem taxas entre eu passar do moneybookers para a stars e depois da stars para o neteller??
- Quanto é a taxa do Neteller para eu passar a grana e poder depositar num 24h ???
- Quanto tempo leva para eu passar a grana para a stars e conseguir ter a grana em mãos???
Obrigado pelos esclarecimentos até agora jonisgamble e Gabriel.
Original de jonisgamble
Original de gabrielct87
Abraço!
Ótimo então...
Desculpem o abuso e a ignorância quanto a esse assunto, mas acredito que a primeira vez da gente deve ficar meio preocupado com a grana mesmo...
- Deposito 100% da grana que eu quero tirar no pokerstars, e depois passo ela para o neteller??
- Não tem taxas entre eu passar do moneybookers para a stars e depois da stars para o neteller??
- Quanto é a taxa do Neteller para eu passar a grana e poder depositar num 24h ???
- Quanto tempo leva para eu passar a grana para a stars e conseguir ter a grana em mãos???Obrigado pelos esclarecimentos até agora jonisgamble e Gabriel.
negrito 1= sim e depois disso vai ter que fazer um deposito no stars pelo neteller para liberar a opçao de saque pelo netelle, ja que vc so saca pelo mesmo metodo que depositou antes.
negrito 2= nao, taxa nenhuma
negrito 3= num sei te dizer a do net+ que é o novo cartao mas o globewallet é so a comissao do caixa que é de 4 dolares acho que net+ deve ser um pouco mais que isso mas nao muito.
negito 4= vc vai depositar pelo moneybookers e vai cair na hora o dinheiro na star , vai depositar pelo neteller e vai cair na hora também, os saques sao instantaneos também,
apos o dinheiro estar no neteller que é instantaneo vai depender do cartao que vc usa, o netcard+ assim que vc tiver com o dinheiro no neteller ja pode ir no atm (caixa 24H) que vc saca e é debitado do seu saldo na hora, ja o globewallet card vc precisa esperar um dia ultil apos solicitar o saque da conta neteller.
No PokerStars não é necessário efetuar um depósito pelo Neteller pra fazer o cashout.
Original de tieppofer
No PokerStars não é necessário efetuar um depósito pelo Neteller pra fazer o cashout.
melhor ainda
desculpe guisse vi o post somente hoje pode me achar no skype pasqueta1 ou msn pedro_pasq@hotmail.com
Olá a todos,
As coisas não são tão fáceis assim para passar o dinheiro do moneybookers para o neteller usando a PokerStars.
Os saques são primeiramente processados no mesmo método utilizado para o depósito. Então os saques são processados primeiro ao método mais antigo do depósito efetuado e, por último, ao mais recente.
Sendo assim, se depositar, por exemplo, x pelo moneybookers e y pelo neteller, terá de sacar x para o moneybookers e y para o neteller.
Os saques até a quantia x e y são processados imediatamente para os métodos que foram depositados, no caso moneybookers e neteller, respectivamente. A quantia adicional, se por ventura existir, é processada em até 72h.
Um abraço,
Original de DonGoiano
Olá a todos,As coisas não são tão fáceis assim para passar o dinheiro do moneybookers para o neteller usando a PokerStars.
Os saques são primeiramente processados no mesmo método utilizado para o depósito. Então os saques são processados primeiro ao método mais antigo do depósito efetuado e, por último, ao mais recente.
Sendo assim, se depositar, por exemplo, x pelo moneybookers e y pelo neteller, terá de sacar x para o moneybookers e y para o neteller.
Os saques até a quantia x e y são processados imediatamente para os métodos que foram depositados, no caso moneybookers e neteller, respectivamente. A quantia adicional, se por ventura existir, é processada em até 72h.
Um abraço,
Deixa eu ver se entendi...
Deposito $50 do moneybookers na Stars, e não posso tirar esses $50 pelo neteller ?? Só pelo Moneybookers???
Original de DonGoiano
Olá a todos,As coisas não são tão fáceis assim para passar o dinheiro do moneybookers para o neteller usando a PokerStars.
Um abraço,
Deixa eu ver se entendi...
Deposito $50 do moneybookers na Stars, e não posso tirar esses $50 pelo neteller ?? Só pelo Moneybookers???
Sim. O excedente dos $50, ou seja, o que ganhar nas mesas, pode ser retirado pelo neteller (que não necessita de depósito para fazer saque).
Agora, se depositar $50 pelo moneybookers e $50 pelo neteller, então deverá sacar $50 pelo moneybookers e $50 pelo neteller (chamam isso de balanço a recuperar). Se existir excedente desse valor, então poderá ser sacado por qualquer um dos dois métodos.
Sabio MATEMÁTICO esse Don. Adorei a explicação com x e y, só faltou um gráfico. Hehehehehe, abraços a todos.