Tô em 2021 e a netller tá lá no ps...
Cara assim... no início o que mais me pesava a cabeça não era de ele ser jogo de azar ou não, mas o que tanto se estuda em poker se a dinâmica é tão simples. Eu sou muito iniciante, então nao tenho muita autoridade para falar sobre isso, mas vamos lá:
1-Quando tive acesso aqui a pokerstrategy percebi os inúmeros materiais e aulas e então percebi que de fato há sim muitos conceitos a se trabalhar. Foi o que me fez acreditar na ideia que se estudando da para aumentar o nível.
2- Não vejo tanta necessidade de comprar estatutos para aulas mais avançadas agora, até pq tem muita coisa básica a se aprender e muita coisa avançada complexa para se aprender e aplicar sozinho.
3-comecei com US$30,00 no bankroll e jogando NL2. Eu sempre tava em algum valor entre US$18,00 e US$30,00 (aproximadamente); mas não conseguia um valor acima do depósito inicial, então resolvi levar a sério. Vi todos os vídeos de básico de poker, fiz resumos e anotações, e copiei até a tabela de mãos à mão (kskskks) e também de outs odds... depois disso abri um software que revisa maos e revisei muitas delas, tentando identificar os erros que cometia (calls desnecessários, range desbalanceado, bets e blefes sem nexo, enfim) com base no que eu estudava.
4- voltei as mesas e percebi que estava jogando diferente. Minha mente estava mais aberta e as ações mais pensadas do que antes (por exemplo: antes era impossivel para mim largar um flush draw, hoje em dia, dependendo da situação, faço isso tranquilamente sem peso na consciência) e a forma como encaro a equidade de uma mao (AA, KK, QQ) é diferente de antes. O autocontrole e o equilíbrio de jogo viraram uma filosofia para mim!