Saltar para o fórum
netller fora do pok...

Notificações
Limpar tudo

netller fora do pokerstars sem motivo afinal poker é esporte e não sorte

17 Mensagens
13 Utilizadores
0 Reações
3,576 Visualizações
kikobet
Membro desde: 05.06.2017
Legacy Member

a netller resolveu sair dos jogos de azar no brasil-la fora conhecido com gamble
entretanto fico me perguntando porque a netller saiu do ps? afinal o poker não conseguiu a façanha de ser reconhecido como esporte aqui??

indo aos fatos a decisão da netller so comprova o que eu ja disse este jogo é sorte se voce que esta lendo isso não acredita que é sorte provavelmente tambem acha que a loteria, jogo do bixo, roleta e outros são habilidades e não sorte

eu ja citei varios motivos o porque considero poker sorte e vou citar mais alguns-dessa vez não são ideias minhas e sim de entidades serias que concordam comigo:

1-todos os paises serios-europa, eua canada, entre outros consideram poker gamble, so no brasil que deram um jeitinho e conseguirão a façanha de reconhecer este jogo como esporte-isso é brasil amigos o país do jeitinho
2-netller e skill, operadoras de cartão de credito todas elas concordam poker é gamble
3-vi em uma resposta que uma entidade internacional respeitada considerou poker esporte, pois bem então eu pergunto porque esta entidade não conseguiu tornar o poker um esporte em paises serios?? pois ate onde eu sei so no brasil é considerado esporte

pra finalizar volto a repetir não sou contra o poker-eu inclusive jogo-o que eu sou contra e enganarem os brasileiros dizendo que isso é esporte quando não é-famoso jeitinho brasileiro, acho que seria mais ético voces do poker lutarem para legalizar o gamble aqui pois varios paises de primeiro ja legalizaram os cassinos ja existe ate um projeto de lei que pretende legalizar isso aqui pois não há nada de errado com os cassinos

Responder
Citar (Quote)
16 respostas
BanMartins
Membro desde: 02.01.2009
Elite Grinder

:f_drink:

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Responder
Citar (Quote)
Pedrinho15x
Membro desde: 06.07.2011
Poker Player

Responder
Citar (Quote)
tuliosousa25
Membro desde: 10.01.2016
PokerStrategist

Se fosse sorte como haveria tantos profissionais?????:f_eek: :f_eek:

Responder
Citar (Quote)
JapaHarada
Membro desde: 18.01.2018
Legacy Member

Existe sim o fator sorte/azar (variância) no jogo, mas é fato ser somente uma parte dele e não o todo.

Não existiriam tantos profissionais, se de fato não fosse necessário habilidade para ser vencedor.

A dúvida é: poker on line, é poker de verdade ou somente gambler?

Responder
Citar (Quote)
kikobet Autor do tópico
kikobet
Legacy Member

Original de tuliosousa25
Se fosse sorte como haveria tantos profissionais?????:f_eek: :f_eek:

me cita um profissional ai que viva so de poker-não vale ser aqueles caras que vendem cursos não pois se ele for profissional ira viver so do jogo

Responder
Citar (Quote)
OnUrB236
Membro desde: 08.03.2009
PokerStrategist

Responder
Citar (Quote)

O Poker tem o fator sorte e outros fatores (também importantes) que podem determinar na vitória ou na derrota. Também não reconheço o poker como um esporte, e sim, como um jogo de azar. Mas, admito que existem meios de aumentar a probabilidade de vitória: o chamado blefe.

Responder
Citar (Quote)
kikobet Autor do tópico
kikobet
Legacy Member

xD xD xD a netller voltou

Responder
Citar (Quote)

Original de caiquecgms
O Poker tem o fator sorte e outros fatores (também importantes) que podem determinar na vitória ou na derrota. Também não reconheço o poker como um esporte, e sim, como um jogo de azar. Mas, admito que existem meios de aumentar a probabilidade de vitória: o chamado blefe.

concordo com você:f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)

Vc que está iniciando no poker que está lendo essa resposta, vou te dá um conselho de camarada cai fora do poker, poker é sim jogo de azar, se quiser jogar poker joga presencial sem saite de aposta online, pensa só, vc encontra jogos de poker onde online? Em cassinos online certo! Vc acha que se o poker não fosse lucrativos nas cassas de apostas de azar, eles manteriam o poker lá? Se todo mundo aprendesse a jogar e fosse lucrativos, eles conseguiriam manter o poker em seus saites? Dizem por aí a quando vc está perdendo e culpa da variância etc. Não não mesmo e culpa do jogo que não quer que vc ganhe, pra manter vc onde eles querem pra fazer vc ficar descontrolado e gastar o que vc não tem. eu jogo poker sim mas jogo por prazer pra de vez enquanto eu ganhar e já vou lá e saco o dinheiro, pois se eu deixar lá, vou perder até ficar zerado, e olha que estudei muito poker já gastei muito por aí com cursos então escuta meu conselho, que se divertir no poker joga free rools e tenta ganha um dinheiro lá e tenta a sorte de ganha uma grana, mas não depositem vcs vão perder esse dinheiro.

Responder
Citar (Quote)

Tô em 2021 e a netller tá lá no ps...

Cara assim... no início o que mais me pesava a cabeça não era de ele ser jogo de azar ou não, mas o que tanto se estuda em poker se a dinâmica é tão simples. Eu sou muito iniciante, então nao tenho muita autoridade para falar sobre isso, mas vamos lá:

1-Quando tive acesso aqui a pokerstrategy percebi os inúmeros materiais e aulas e então percebi que de fato há sim muitos conceitos a se trabalhar. Foi o que me fez acreditar na ideia que se estudando da para aumentar o nível.

2- Não vejo tanta necessidade de comprar estatutos para aulas mais avançadas agora, até pq tem muita coisa básica a se aprender e muita coisa avançada complexa para se aprender e aplicar sozinho.

3-comecei com US$30,00 no bankroll e jogando NL2. Eu sempre tava em algum valor entre US$18,00 e US$30,00 (aproximadamente); mas não conseguia um valor acima do depósito inicial, então resolvi levar a sério. Vi todos os vídeos de básico de poker, fiz resumos e anotações, e copiei até a tabela de mãos à mão (kskskks) e também de outs odds... depois disso abri um software que revisa maos e revisei muitas delas, tentando identificar os erros que cometia (calls desnecessários, range desbalanceado, bets e blefes sem nexo, enfim) com base no que eu estudava.

4- voltei as mesas e percebi que estava jogando diferente. Minha mente estava mais aberta e as ações mais pensadas do que antes (por exemplo: antes era impossivel para mim largar um flush draw, hoje em dia, dependendo da situação, faço isso tranquilamente sem peso na consciência) e a forma como encaro a equidade de uma mao (AA, KK, QQ) é diferente de antes. O autocontrole e o equilíbrio de jogo viraram uma filosofia para mim!

4- resultado: estou atualmente com US$ 57,41 de bankroll, com um lucro de uns US$27,41 (aproximadamente, pois entrei com US$30,00 e uns quebrados) e isso em uns 10 dias jogando NL2!!! Não digo que sou um prodígio de poker, só que realmente ganhar dinheiro em nível baixos é mais fácil do que se imagina. Eu simplesmente usei da minha paciência e do meu pensar para jogar de forma correta e percebi que eu cometia os mesmos erros que eles, e passei a explorar isso

Irmão, até onde sei, foi uma organização Internacional que deu o título de esporte da mente para o poker, mas não posso afirmar com 100% de certeza. O fato é: não se aventure em algo que você não pode e nao consegue. O poker tem muito do AUTO AJUDA, entende? Trata-se de um jogo onde os resultados vem a longo e não curto prazo; então você ter essa visão vai te ajudar a ser lucrativo. Portanto, tens que ter a MENTALIDADE CORRETA PARA O POKER.

O poker tá aí pra todo mundo, mas nem todo mundo está para ele. Assim como não é qualquer pessoa que se torna um grande jogador de futebol, nao são todos que se tornarão grandes e/ou lucrativos jogadores de poker.

Não adianta você ler livros e livros de xadrez se na hora do jogo não consegue calcular dois movimentos adiante;

Não adianta se aventurar no poker se não sabe estudar e aprender;

Não adianta se aventurar no poker se é impaciente e quer resultados rápidos;

Não adianta se aventurar no poker se não está disposto a dedicar de tempo 50% para estudo e 50% para o jogo (eu me dedico horas, tanto jogando quanto estudando);

Não adianta se aventurar no poker se não tiver a humildade de entender que é difícil e requer tempo.

E muito mais...

Na minha opinião, pessoas como você entram nesse mundo buscando uma forma legal e divertida de ganhar dinheiro, mas no poker não é assim. Daí acabam se frustrando e falando esse tipo de coisa.

Existem muitos jogadores lucrativos de poker que estão por aí, mas são anônimos, mas tem o Cláudio Davino do pokerlab. Dê uma olhada no perfil dele no instagram e verá os gráficos. O cara é um dos melhores jogadores de NL100!!!

E mais, se você começar em torneios vai sofrer mais, pois a variância é maior.

Saiba a hora de entrar e sair, controlar seu tempo o seu investimento. Mantém a calma é meu lema.

O gráfico de qualquer jogador profissional de poker não é de crescimento exponencial. Apresentam intervalos de maior crescimento que outros e até alguns abaixo. Mas todos eles têm algo em comum: o extremo direito está sempre acima do extremo esquerdo, ou seja, saem no "verdinho".

Espero que essa minha humilde historinha ajude em algo, e lembre-se: não é por que deu errado contigo que também dará para os outros, você simplesmente não conseguiu.

Responder
Citar (Quote)

Original de Forte4561
Vc que está iniciando no poker que está lendo essa resposta, vou te dá um conselho de camarada cai fora do poker, poker é sim jogo de azar, se quiser jogar poker joga presencial sem saite de aposta online, pensa só, vc encontra jogos de poker onde online? Em cassinos online certo! Vc acha que se o poker não fosse lucrativos nas cassas de apostas de azar, eles manteriam o poker lá? Se todo mundo aprendesse a jogar e fosse lucrativos, eles conseguiriam manter o poker em seus saites? Dizem por aí a quando vc está perdendo e culpa da variância etc. Não não mesmo e culpa do jogo que não quer que vc ganhe, pra manter vc onde eles querem pra fazer vc ficar descontrolado e gastar o que vc não tem. eu jogo poker sim mas jogo por prazer pra de vez enquanto eu ganhar e já vou lá e saco o dinheiro, pois se eu deixar lá, vou perder até ficar zerado, e olha que estudei muito poker já gastei muito por aí com cursos então escuta meu conselho, que se divertir no poker joga free rools e tenta ganha um dinheiro lá e tenta a sorte de ganha uma grana, mas não depositem vcs vão perder esse dinheiro.

Você de novo...

Cara aqui é um ambiente de estudo, sabe? Você vir com esse tipo de papo no fórum é totalmente o contrário dos propósitos e ideiais pelo qual o site foi criado.

A opinião é sua eu sei, mas expresse-a em outro lugar, pois o negócio já não é fácil e tu estás atrapalhando que desejam aprender e evoluir.

Já tem muita gente frustrada passando essa ideia.

Isso vale para todos!!!!!!

Responder
Citar (Quote)

mano só to alertando a galera nova que acha que poker é magica e que pode jogar seu precioso dinheiro, que vai ganha, mano não vai vocés do forum bem sabe disso, vcs deveriam alertar a galera dos riscos, esse jogo é quase uma loteria, ganha sim claro, mas infelismente mais perde do que ganha e isso é uma realidade, se para um cara que joga a anos é dificio imagina pra quem ta começando, o cara que ta começando vai pros micros, la que ele vai se lasca mesmo so tem loco bed bit uma atras da outra

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

dá trabalho mas não é assim tão difícil, obviamente alguém tem que perder para se poder ganhar dinheiro. Requer muita paciência e disciplina, nunca vi aqui ninguém dizer o contrário.

Responder
Citar (Quote)
MaGaL25
Membro desde: 12.09.2009
PokerStrategist

depois de 3 anos parece que vc continua jogando.
só por curiosidade, sua opinião continua exatamente a mesma?

Responder
Citar (Quote)