Saltar para o fórum
NL BSS vs MSS

Notificações
Limpar tudo

NL BSS vs MSS

10 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
1,080 Visualizações
mooNkr
Membro desde: 13.08.2011
Oldschool Grinder

Olá pessoal ando indeciso entre a estratégia MSS e a BSS, sei jogar razoavelmente as duas, e consigo ser lucrativo com as 2, mas tenho que me decidir por uma, seria possível alguém mais expriente me dizer os prós e contras de cada uma delas??

Agradeço desde já

Responder
Citar (Quote)
9 respostas
mooNkr Autor do tópico
mooNkr
Oldschool Grinder

Já vi que nesta comunidade ninguém ajuda ninguém

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000
Membro desde: 20.05.2010
PokerStrategist

Tens tudo aí explicado. http://pt.pokerstrategy.com/strategy/others/1271/1/

Sem falar que já que te sentes tão à vontade podes aplicar as duas ao mesmo tempo. O que importa é o estudo constante.

Responder
Citar (Quote)
pinhero
Membro desde: 01.11.2009
Oldschool Grinder

Aos finais de semana, o pessoal demora mais pra responder mesmo.

Eu prefiro BSS, por poder aproveitar ao máximo meu edge sobre os adversários. Mas sendo bom em MSS, não vejo porque não jogar ela. Cada um se adapta a/é mais lucrativo com uma determinada estratégia...

Acho que em MSS a variância deve ser menor do que em BSS, pois se perde uma quantidade menor de dinheiro a cada suckout, bad beat ou mãos mal jogadas.

Responder
Citar (Quote)
mooNkr Autor do tópico
mooNkr
Oldschool Grinder

Obrigado malta! :) Desculpem o meu segundo post, estava chateado...

Responder
Citar (Quote)
filipetheman
Membro desde: 10.05.2009
PokerStrategist

joga MSS, se dobrares numa mesa mt mt fraca continua BSS, se houver um fish gigante recompra po maximo.

é mt mais facil especializares-te em MSS, da para pores + volume ja que da pa jogar mais mesas, e se for especialmente lucrativa a mesa nao perdes value por teres uma stack menor ja que recompras pa BSS aí

Responder
Citar (Quote)
mooNkr Autor do tópico
mooNkr
Oldschool Grinder

Comecei com MSS mas agora tenho jogado BSS porque consigo ganhar mais dinheiro visto jogar em NL2 e achar que estou bem acima da média da grande maioria do field, logo o meu edge fica mais evidente, gostaria que alguém me acompanhasse numa live session, pois ainda tenho algumas duvidas em certos spots, alguém disponível???

Responder
Citar (Quote)
Joaomartinazzo
Membro desde: 28.05.2011
PokerStrategist

cara eu penso que a vantagem da MSS é que muitos reg's fracos e nits te colocam como donkey pela stack quebrada eu mesmo cometo esse ''preconceito'' e burrice, quando eu vejo um stack quebrado eu logo o subestimo e supervalorizo os meus TP e 2pair, agora parei com isso, mas eu acredito que sempre é +EV estar com o maximo permitido na mesa pois quando vc está nuts ou recebe AA vc pode extrair o melhor de tudo.

Responder
Citar (Quote)
mooNkr Autor do tópico
mooNkr
Oldschool Grinder

Original de Joaomartinazzo
cara eu penso que a vantagem da MSS é que muitos reg's fracos e nits te colocam como donkey pela stack quebrada eu mesmo cometo esse ''preconceito'' e burrice, quando eu vejo um stack quebrado eu logo o subestimo e supervalorizo os meus TP e 2pair, agora parei com isso, mas eu acredito que sempre é +EV estar com o maximo permitido na mesa pois quando vc está nuts ou recebe AA vc pode extrair o melhor de tudo.

Nunca gostei dessa ideia, eu só considero Stack quebrada menos de 40bb

Responder
Citar (Quote)
Joaomartinazzo
Membro desde: 28.05.2011
PokerStrategist

então eu sei, mas é um pensamento que muitos tem, pode ter certeza,

Responder
Citar (Quote)