Saltar para o fórum
NL Cash Games em Po...

Notificações
Limpar tudo

NL Cash Games em Portugal

12 Mensagens
5 Utilizadores
1 Reações
2,142 Visualizações

Olá a todos,
Iniciei a minha aventura NL em cash games à aproximadamente 1 ano, quando o mercado voltou a abrir em Portugal.
Comecei em NL 2 e agora estou estável em NL 10 com uma winrate entre 4-5 BBs, costumo jogar com VPIP 18 e PFR 13 AF entre 2-3. Neste momento gostava de dobrar a minha winrate para 10 BBs antes de subir para NL 25 mas não está fácil...

Gostava de saber a opinião da comunidade Portuguesa sobre o que acham de jogar cash na pokerstars.pt hoje em dia? Está mais fácil ou difícil quando comparado com o anterior mercado aberto?

Também procuro bom material de estudo para poder melhorar a minha winrate.

Cumprimentos

Responder
Citar (Quote)
11 respostas
OnUrB236
Membro desde: 08.03.2009
PokerStrategist

Olá e bem vindo!

De facto,nos mercados fechados é "mais difícil",isto porque o universo de jogadores é menor,por isso tens menos fishes (que são aqueles que nos dão $$),e a cada subida de limite vais encontrar cada vez menos,os regulares começam a ser melhores,etc...

Sinceramente,não me preocupava muito com winrate!
És lucrativo?
Tens banca para nl25?
Dá uns shots para te adaptares,e siga!
:f_drink:

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Membro desde: 05.12.2010
Poker Player

Desejo boa sorte ao PokerEmPT e que a situação do poker em portugal melhore nos próximos meses!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Muito obrigado OnUrB236 e Ikki86

Na minha opinião não basta ter banca para subir de limite, tens que estar à vontade no limite actual e com uma winrate sólida, caso contrário demoras montes de tempo a subir de limite e desces num instante.

Para subir de limite tens que estar à vontade com os regulares e tirar o máximo partido dos erros deles. Tens também que explorar os fixes ao máximo...
Acho que é isso que ainda me falta... detectar e explorar melhor os erros dos meus adversários com base nas estatísticas dos mesmos.
Tenho o PT4 para me dar uma ajuda mas acho que ainda tiro pouco proveito dele (se alguém tiver dicas para melhorar interpretação de estatísticas/ encontrar erros nas revisões de sessão dava jeito :f_cool:)...

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Poker Player

O bom do PT4 é que ele é um software muito mais leve que o HM2, o que facilita muito as coisas, já que dificilmente ele trava.
Concordo quanto às subidas de limites. Eu também gosto de seguir as mesmas diretrizes!

Boa sorte!:f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Mortero
Membro desde: 17.06.2017
Poker Player

Boas, só um esclarecimento. 5/BB ou 5/bb? De qualquer maneira, 5/bb é bem bom em NL10 :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)

Nunca pensei que ia falar isso na minha vida, mas... graças à Deus sou brasileiro.
No mais, boa sorte na empreitada.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de Mortero
Boas, só um esclarecimento. 5/BB ou 5/bb? De qualquer maneira, 5/bb é bem bom em NL10 :f_thumbsup:

O PT4 chama BB/100 a big blinds a cada 100 mãos por isso confundo as notações, n sei bem qual é a mais correcta na pratica se BB se bb.
Se bem que não vejo grande utilidade em falar em big bets, por isso refiro-me sempre a big blinds.:f_smile:

Pelo que li os bons jogadores conseguem "facilmente" 10 BB/100 em NL 10. E como ando entre as 4 e 5 mesmo que melhora-se para 8 BB/100 já seria uma grande melhoria...:f_cool:

Responder
Citar (Quote)
Mortero
Membro desde: 17.06.2017
Poker Player

Certo, mas 5BB/100 é igual a 10bb/100. Por isso esses 10BB/100 que falas são na realidade 20bb/100. Não duvido das tuas capacidades, mas na .pt parece me muito dificil, especialmente devido á falta de volume.

Boa sorte :f_drink:

Responder
Citar (Quote)

Não dá pra colocar a conta no servidor .br?

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Poker Player

Original de mrxavierr123
Não dá pra colocar a conta no servidor .br?

Nós não jogamos na .br, jogamos na .com (podemos enfrentar diversos países).
Os portugueses jogam na .pt porque só podem enfrentar outros portugueses, já que o mercado deles é segregado (a regulamentação exigiu isso).

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de Mortero
Certo, mas 5BB/100 é igual a 10bb/100. Por isso esses 10BB/100 que falas são na realidade 20bb/100. Não duvido das tuas capacidades, mas na .pt parece me muito dificil, especialmente devido á falta de volume.

Boa sorte :f_drink:

Nepx os 5 BB/100 que estou a falar são os teus 5bb/100.
10 Big blinds a cada 100 é o meu objectivo.

Mas sim a falta de jogadores por vezes torna mais complicado aumentar a winrate pois é mais difícil encontrar boas mesas com vários fishes... Por vezes temos que jogar em mesas cheias de TAGs...

Mas sim quando melhorar ligeiramente o meu jogo tenho que tentar o NL 25. :)

Responder
Citar (Quote)