Como é seu non showdown winning?? Porque meu non showdown winning é negativo, mais eu vi q o do aranhão é positivo, ai eu pensei pq ele joga SS e roba muito, mas depois eu vi de outro jogador q joga BS e eh positivo tambem, meu non showdown winning leva metade do que eu ganho com showdown, isso é normal, o de vcs eh negativo tambem?? Se não for o que eu posso fazer pra melhorar no non showdown?
Tenho a mesma duvida e o meu semre é negativo, acho que se vc jogar HU vai ficar positivo.
Original de cozaro
....o que eu posso fazer pra melhorar no non showdown?
value bet thin
O meu também é negativo. Para ser positivo tens de fazer muitos bluffs para ganhares muitos potes sem ir ao showdown.
Acho mau ate ter uma muita preocupação em ter um non showdown winning positivo, porque tens de atacar muitos potes agressivamente sem ter uma mão muito forte para que a ganhes sem ir a showdown, mas assim automaticamente vais acabar por ir com essas mãos não muito fortes a showdown quando te pagarem, o que faz diminuir automaticamente o showdown winning porque elas têm menos showdown value. O que importa é ter o equilibrio mais lucrativo possível.
Concordo com o Lunitis com relação ao equilíbrio.
Porém, você também pode estar largando muitas mãos. Quanto é o seu WTSD e W$SD?
Original de izaiasalmeida
Concordo com o Lunitis com relação ao equilíbrio.Porém, você também pode estar largando muitas mãos. Quanto é o seu WTSD e W$SD?
25% e 50%, tah bom ou eh ruim? Se naum fosse as bads seria bem mais de 50% ♠_mad:.
Eu por cada 1$ que perco em NSD ganho 2$ em SD.
Acredito que seja muito dificil ter um NSD positivo, jogando HU deve ser bem mais facil, mas em FR deve ser praticamente impossível.
Na teoria eh assim cozaro.
Voce tem que atacar os oponentes certos nos momentos oportunos.
E nao deve extender seu tempo em pots que voce pode ser expulso.
Dai eh blefar regs e nits, betar poucos os fishs, ter bolas pra dar 3rd barrel shove com air =X
E aquela mao que tu da call no flop e fold no turn foldar logo no flop.
Sei la, nao eh exatamente isso mas deu pra ter uma ideia, eu acho q depende mto do seu table selection tambem, se quem mais te doa sao os fishs que pagam seus monstros eh normal seu NSD ser negativo. Se tu quase sempre pega mesa com um maior numero de regs da pra voce aumentar ele mais facilmente.
Pra melhorar o NSDW eh soh vc sentar em mesa cheia de reg tight e sem nenhum calling station

(FL $2/$4 FR & SH)
Em FL para ter uma red line acima do $0 é preciso:
- fazer semi-bluff em todas as draws e saber kuando prosseguir com a mão
- fazer puro bluff contra adversários com WTSD baixo
- fazer thin value bets no river
- estar running hot
Em NL deve ser semelhante.
♠_cool: