Saltar para o fórum
notebook pro poker

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] notebook pro poker

16 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
850 Visualizações
diogocyrineu
Membro desde: 10.08.2008

Entao pessoal, to procurando um notebook com bateria boa (pra jogar poker na praia hehehe) e resolucao grande mas ta dificil.

Alguem conhece algum?

Os que achei de 14 polegadas sao o studio14 da dell que da pra configurar com 1600x900

E um da lenovo: thinkpad T400, com 1440x900.

Ta dificil achar alta resolucao em note portatil.. sempre q a resolucao eh alta o note tem 18 polegadas... nao da pra levar pra praia, mol trambolho!

Se alguem tem alguma ideia de outros modelos da um toque ae... pq esses 2 soh por encomenda e demora 1 mes... vou perder o verao! hehehe

Queria saber se alguem tem monitor pequeno de 14 ou 15 com resolucao grande, pra saber se fica mto foda colocar stats do holdem manager no menor tamanho de mesa da fulltilt, pokerstars, titan poker e etc... Alguem tem uma nocao?

15 respostas
diogocyrineu Autor do tópico
diogocyrineu

Alguem sabe se tem algum site q tem busca de notebook por resolucao?? pq das lojas de varejo normais e do buscape soh tem por tamanho de monitor

rgbarcala
Membro desde: 01.10.2009

Original de diogocyrineu
Alguem sabe se tem algum site q tem busca de notebook por resolucao?? pq das lojas de varejo normais e do buscape soh tem por tamanho de monitor

vai ser bem dificil vc encontrar isso....

Geral a resolução é bem padrão..... por causa das telas LCD....

moriondleon
Membro desde: 04.11.2009

espero não estar falando besteira, mas acredito que a resolução dependa mais do processador de video do que da marca e do tamanho do monitor do note, eu tenho um netbook, sabe aqueles de 10pologadas pequeninho, é impossivel jogar com varias mesas dispostas lado a lado, jogo com elas sobrepostas, é um saco elas ficarem pulando feito doidas quando precisam de atenção, mas pra mim ta dando tranquilo...

abraços e bom verão...

izaiasalmeida
Membro desde: 17.12.2008

Eu tenho Macbook e te indico, mais caro mais muito melhor. Com qualquer um desses que te falar você consegue jogar mais que 4 horas fora da tomada.

MB990 13 Pol, resolução 1280x800
MB118 15 Pol, resolução 1440x900

Abraço.

moriondleon

Original de izaiasalmeida
Eu tenho Macbook e te indico, mais caro mais muito melhor. Com qualquer um desses que te falar você consegue jogar mais que 4 horas fora da tomada.

Abraço.

grande izaias

macbook?! 8o humilhou meu pobre netbook de 1,6, 2m RAM 8o

deu até vontade de chorar ! _cry:

w00zy
Membro desde: 30.04.2007

tb tenho mackbook pro de 15" e estou a pensar comprar o novo de 17" (1920x1200)
é super caro mas a bateria aguenta 8h... anyway... kualker um k faça 1920x1200 ou 1920x1080 é caro

Talvez o pai natal me dê um este ano _cool:

moriondleon

Original de w00zy
tb tenho mackbook pro de 15" e estou a pensar comprar o novo de 17" (1920x1200)
é super caro mas a bateria aguenta 8h... anyway... kualker um k faça 1920x1200 ou 1920x1080 é caro

Talvez o pai natal me dê um este ano _cool:

MACBOOK PRO 15"!!!, _cry: meu netbookzinho fica cada vez mais humilhado !!! :f_cry:

GOBBATO
Membro desde: 11.03.2009

Na praia... shlept.. delícia... jogando na areia.. muita cerva gelada.. pratinhos de camarões ao bafo... e principalmente.

Um adapatador acoplado numa bateria de "pick-up" de 120 ampéres.

chega à beira mar às 5 da manhã. e sai às 20:30, começando a escurecer...
o problema é achar alguém pra levar as coisas pra casa.. aí ja se foram. algumas duzias de latinhas.. sahuahsauhsa

diogocyrineu

Original de moriondleon
espero não estar falando besteira, mas acredito que a resolução dependa mais do processador de video do que da marca e do tamanho do monitor do note, eu tenho um netbook, sabe aqueles de 10pologadas pequeninho, é impossivel jogar com varias mesas dispostas lado a lado, jogo com elas sobrepostas, é um saco elas ficarem pulando feito doidas quando precisam de atenção, mas pra mim ta dando tranquilo...

abraços e bom verão...

Morion, ta falando besteira mesmo hehehe. A resolucao depende da tela mesmo! As vezes a tua placa de video ateh pode aguentar uma resolucao maior, dae ajuda se vc tiver um monitor externo pra ligar no seu note, mas no caso quero o monitor do note com resolucao boa mesmo.

diogocyrineu

Abraço.

Mas no mac nao funciona holdem manager neh? Vc usa algum outro soft pra HUD?

diogocyrineu

Original de GOBBATO
Na praia... shlept.. delícia... jogando na areia.. muita cerva gelada.. pratinhos de camarões ao bafo... e principalmente.

Um adapatador acoplado numa bateria de "pick-up" de 120 ampéres.

chega à beira mar às 5 da manhã. e sai às 20:30, começando a escurecer...
o problema é achar alguém pra levar as coisas pra casa.. aí ja se foram. algumas duzias de latinhas.. sahuahsauhsa

Gostei da ideia da bateria de pick-up hahahahahha

Mas mto pesado e se pah tao caro qto uma bateria sobresalente uahuahauhhua

(Obs.: vc nota q eu realmente considerei a ideia uhauhahua)

diogocyrineu

Acho q vou acabar comprando o da dell mesmo...
O tal do "dell studio14".

Ele eh 14 polegadas (da pra levar pra praia), da pra configurar com resolucao de 1600x900, da pra pedir bateria de 9 celulas e vem com saida HDMI pra eu poder ver meus filmes com som 5.1. Na configuracao q escolhi vai R$3200,00

Oq da raiva eh que custa 1000 dolares nos EUA, ta dando vontade de ficar uns 4 dias em Miami. Da pra pagar a viagem com a diferenca... dae eu aproveito pra comprar outras budegas.

izaiasalmeida
Membro desde: 17.12.2008

Original de diogocyrineu

Abraço.

Mas no mac nao funciona holdem manager neh? Vc usa algum outro soft pra HUD?

Uso o Elephant por enquanto com o Virtualbox.

moriondleon

Original de diogocyrineu

Original de moriondleon

abraços e bom verão...

Morion, ta falando besteira mesmo hehehe. A resolucao depende da tela mesmo! As vezes a tua placa de video ateh pode aguentar uma resolucao maior, dae ajuda se vc tiver um monitor externo pra ligar no seu note, mas no caso quero o monitor do note com resolucao boa mesmo.

heheheheh, imaginei, não entendo muito de note, mas no caso de PC eu estou certo? ou eu preciso fazer um cursinho de hardware pra parar de falar besteira?

diogocyrineu

PC em vez de notebook?

Mesma coisa. Depende dos dois, da placa de video e do monitor... mas o monitor eh sempre o limitante pq eh mto mais caro... qualquer placa de video regular possibilita resolucao boa... Agora comprar um monitor ou TV full HD pra ligar em alta resolucao eh bem caro.