Saltar para o fórum
[Noticia] As mulher...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] [Noticia] As mulheres ainda vão dominar o mundo!!!

10 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
1,812 Visualizações
STRESTINI
Membro desde: 18.04.2009
PokerStrategist

Essa é para o clube da Luluzinha aqui da PokerStrategy.com, tenho percebido que nossa comunidade feminina vem crescendo cada vez mais, isso é maravilhoso, chega de cueca em nosso fórum, rsrs.

Mas não só aqui que isso vem acontecendo, sabendo disso a Poker Stars vem criando atrativos para agradar a pokergirls.

"PokerStars lançou temporada 2011 da Liga Feminina de Poker (Womens Poker League), que será disputada a partir do dia 7 de fevereiro, de acordo com o PokerListings.

O foco é fazer com que mais mulheres aprendam o jogo em um ambiente amigável, sem pressão e com buy-ins baixos e freerolls.

A competição começa no dia 7, com torneios diários de $0,10 e $1,10. Os de $0,10 estão marcados para 16h e 23h (Brasília), enquanto os de $1,10 começam às 17h e à meia-noite. Aos domingos, serão oferecidos freerolls com vagas para os torneios de $0,10.

A Liga dará prêmiação mensal e anual em dinheiro, e as vencedoras de cada Liga ($0,10 e $1,10) ganharão um pacote para o PokerStars Women Live Event no valor máximo de $4.000."

Meninas mostrem sua força no mundo do poker, e meninos rezem porque onde elas entram os homens sempre perdem, será que elas vão dominar o mundo? No Brasil já ta quase, até presidente agora é mulher! :rage: :rage: :rage:

FONTE

9 respostas
gugajrf
Membro desde: 30.09.2008
PokerStrategist

Não sei se vão dominar o mundo, mas são boas jogadoras de poker.

A Liv Boeree ganhou esta noite o Sunday Warm-up. Temos de nos cuidar mais senão elas passam-nos.

AfonsoMagalhaes
Membro desde: 03.12.2009
PokerStrategist

Eu se ficasse com a Liv, nem queria ganhar mais...god!

Que mulher

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Fico triste pelo mig.com ter perdido o heads up. X(

ermatt
Membro desde: 23.11.2010
PokerStrategist

Original de Tudazul

acompanhei ate o final

Liv fez muitos erros em HU

Mig jogou melhor mas não teve sorte no momento importante

JoaoMartins
Membro desde: 30.05.2008
Oldschool Grinder
rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Original de JoaoMartins
Liv :heart:

Gostaria de mais respeito.

A emancipação das mulheres, já vem acontecendo a algum tempo! Os homens que se cuidem :facepalm:

JoaoMartins
Membro desde: 30.05.2008
Oldschool Grinder

Original de rdinizBR

Original de JoaoMartins
Liv :heart:

Gostaria de mais respeito.

Como?

Liv Boeree :heart:?

Ou talvez:

Liv :heart: :heart: :heart:?

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Original de ermatt

Original de Tudazul

acompanhei ate o final

Liv fez muitos erros em HU

Mig jogou melhor mas não teve sorte no momento importante

Eu sempre torço pra ele, não que não morra de amores pela Liv. Ele foi um dos jogadores que me fizeram a começar a jogar poker.