Saltar para o fórum
[Notícia] PokerTrac...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] [Notícia] PokerTracker4

11 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
1,530 Visualizações
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Tava vendo essa notícia no em espanhol e vi que também tem da comunidade francesa e fui agora ver no fórum do site do pokertracker (link). É a celebração de 10 anos desde que lançaram o primeiro. O PT4 beta vai vir entre Junho/Set 2011 e as vendas entre Out/Dez 2011. No vídeo que mostra pouca coisa (nada) e na notícia da comunidade espanhola dá para ver que tem vários gráficos diferentes,

Edit: em português 3 Notícias Que Pode Ter Perdido: PT4, Torneios de Sábado na PokerStars, HPT

10 respostas
EvilStarpZ
Membro desde: 20.06.2009

suponhamos q eu compre o pokertracker 3, daí quando sai o 4 é só eu atualizar ou terei q comprar o 4 tb?

Tem que comprar o 4.

Tens desconto na compra da versão seguinte. O desconto depende de há quanto tempo faz que compraste a anterior; na verdade, se recém compraste eles dão desconto de 100%, depois é gradativo.

Eu, sinceramente, acho pouco desconto. Aqui está o da versão anterior:

http://www.pokertracker.com/products/PT3O/faq.php#cust_discount

Pagar 60% do preço do produto novo tendo comprado há menos de um ano acho meio piada. Sacanagem.

E vai ser exatamente o que vai acontecer comigo; comprei há cerca de 4 a 5 meses meu PT3, vou ter entre 6 meses e um ano quando sair o novo :rage:

Lamentável.

Na minha opinião, deveria ser gratuito em até 6 meses, e 60% de desconto em até um ano. Aí sim, mais respeito com o consumidor.

RAimi
Membro desde: 25.12.2007

Ótima noticia Tudazul!!

@ luizsilveira: Se for este o método para comprar o novo serial parece-me um pouco de desconsideração a quem tem a versão antiga, tendo que comprar um novo serial para poder usufruir da nova versão.

Esperamos o lançamento para fazer um teste com esta versão!! :f_thumbsup:

MaiMalino
Membro desde: 01.11.2010

Phew
Boa notícia!

Tou usando o trial (60 dias) e ainda me restam uns +-40. Estava a pensar comprar o software muito em breve porque: 1º o HM não corre em mac. :evil: 2º A versão trial é bem bacana mas não dá para usar o programa na sua plenitude. Sabendo disso vou esperar pela versão nova. Tranquilo :f_cool:

Obrigado Tudazul :f_wink:

Original de RAimi
Ótima noticia Tudazul!!

@ luizsilveira: Se for este o método para comprar o novo serial parece-me um pouco de desconsideração a quem tem a versão antiga, tendo que comprar um novo serial para poder usufruir da nova versão.

Esperamos o lançamento para fazer um teste com esta versão!! :f_thumbsup:

Concordo, mas infelizmente é isso mesmo. Foi o que fizeram do PT2 para PT3 e tudo indica que será a mesma coisa de novo...

lobaofisio
Membro desde: 26.12.2008

E ai galera blz, viu, alguem sabe como colocar o número de blinds nas stats em tempo real? Grato

no tracker nao... no HM é facil

lobaofisio
Membro desde: 26.12.2008

Qual a abreviação correspondente ao núemro de big blinds bb/100?

RAimi
Membro desde: 25.12.2007

Olá lobaofisio!!

Em tempo real pelo que sei não é possível pois a stats atualizam depois da mão ser completada.

Para colocar a stats do numero de BB no Poker Tracker exizte um tópico referente a isto onde o sravam coloca um link que está no fórum do Poker Tracker onde deve ser importado um arquivo para abter esta stat, porém alguns membros tiveram problemas em fazer o processo:

Dúvidas no pokertracker3

No Holdem Manager basta adicionar a Stat BB ao se HUD para que ele apareça.

Referente ao numero de big blinds a cada 100 mão é a mesma que mencionaste (BB/100) a sua stats correspondente é a Win Rate no Holdem Manager e a referente ao Poker Tracker é a proporia BB/100.

Qualquer duvida não hesite em perguntar.

Abraço,

RAimi!

Original de lobaofisio
E ai galera blz, viu, alguem sabe como colocar o número de blinds nas stats em tempo real? Grato

Pelo que vi isso vai ser implementado no PT4.