Saltar para o fórum
[Notícia]Será o fim...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] [Notícia]Será o fim da Poker Stars???

20 Mensagens
13 Utilizadores
0 Reações
3,991 Visualizações
STRESTINI
Membro desde: 18.04.2009
PokerStrategist

Olá membros,

começa a surgir alguns rumores que a PokerStars está se desfazendo de seus jogadores Profissionais!! Será? Estão a falir?LOL!!!
Mas foi constatado que o nome jogador Greg Raymer não está mais no site da PS. Através do Twitter a jogadora Kathy Liebert comunicou que o site estaria eliminando benefícios de seus profissionais. Com isso o campeão do Main Event de 2004, Greg Raymer teria ficado muito descontente, optando por sair do Time da Estrelas!!

Oque está acontecer com o maior site do mundo? Deem vossas opiniões!!!

Abraços, _thumbsup:

Sérgio Trestini

Fonte

19 respostas

Acho q os caras estão a fazer uma limpeza pq não adianta ficar patrocinando esses caras que ganharam uma vez na vida e depois não ganhama mais nada e continuam a ser "pros", não é o caso do Greg que é um otimo jogador mais existem muitos deles, eu acredito que seja isto

tehluisleal
Membro desde: 16.10.2007
Oldschool Grinder

O tempo das "vacas gordas" já terminou e as grandes empresas têm de cortar nas despesas de forma a manter os seus rácios de lucro. Esta decisão é completamente normal.
Outras casas têm agido da mesma forma.

PokerTuga
Membro desde: 15.01.2007
PokerStrategist

Vão apostar em novos talentos fazendo contratos com valores menores.

Uma questão de gestão.

wdborsato
Membro desde: 11.04.2009
PokerStrategist

_cool: Já estão mandando os caras embora ????

Mandaram um e - mail pra mim mandaram o Greg embora pq vão me contratar.... são mt burros, nem jogo na PS, só no TIlt... rsrsrsrsrsrs

eles tem é que contratar essa galera da net, ihatejuice, jugleman12 inotdanger(não lembro ao certo)e etc, investir neles, ao invés de patrocinar mtos prós que não acho que mereciam esse lugar de destaque, que não acho que seja o caso do greg que joga mto.

eu acho que eles vão dazer um time de cash game forte pra jogar highstakes, já que é a única modalidade que a fulltilt bate a stars.

concordo com o comentário acima, eles deveriam mesmo fazer um time de cash high stakes forte, e seria um bom começo, a contratação de uns dos players de destaque de high stakes online.

STRESTINI Autor do tópico
STRESTINI
PokerStrategist

Então terei que me esforçar mais para ser contratado. VAGAS ABERTAS!!!

Original de STRESTINI
começa a surgir alguns rumores que a PokerStars está se desfazendo de teus jogadores Profissionais!! Será? Estão a falir?LOL!!!

Contrataram á pouco tempo a Vanessa Selbest e o David Williams... E quem sabe se não vem aí o PH.
Nesta limpeza não percebo como é que saiu o Gavin griffin, acho um erro.

mesmo sendo irônico(pelo menos acho que seja.....) acho um exagero tremendo este titulo colocado, perdi até a vontade de comentar..........

STRESTINI
PokerStrategist

Original de moleke
mesmo sendo irônico(pelo menos acho que seja.....) acho um exagero tremendo este titulo colocado, perdi até a vontade de comentar..........

Olá Moleke,

criei este título justamente para criar esta impressão que você teve, exagerando mesmo, pois o titulo é para se chamar atenção sim, agora é uma pena que você não queira comentar, sua opinião é importante para todos nós!!! Estamos aqui no fórum para expor nossas ideias, somos livres fique a vontade!!

Abraços,

Sérgio Trestini _thumbsup:

Original de STRESTINI

Original de moleke

Olá Moleke,

criei este título justamente criar esta impressão que você teve, exagerando mesmo, pois o titulo é para se chamar atenção sim, agora é uma pena que você não queira comentar, sua opinião é importante para todos nós!!! Estamos aqui no fórum para expor nossas ideias, somos livres fique a vontade!!

Abraços,

então você jogou bem hehe

A verdade, eu não tinha nada a comentar........mas vou tentar........acho que é normal, pois pode ser que o jogador não correspondeu as expectativas da sala (e acho bem provável, pois jogo lá e vi poucas vezes este jogador..) e por fim achou por bem dispensar. enfim não tenho muitas informações, não tenho read da situação hehe tô donkey ai........... abs

sarvam
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

Original de STRESTINI
Então terei que me esforça mais para ser contratado. VAGAS ABERTAS!!!

:D :D :D

VAMO$$$$$$$

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Ele tem sim resultados live e online pós bracelete do Main Event. Bem mais que Joe Hachem e Chris MoneyMaker. E muito mais que Jerry Yang, Jamie Gold.

E não se esqueçam que as salas de poker ainda estão com pé atrás de patrocinar jogadores apenas com resultados online (tipo Isildur1). Se ver o url dos patrocinados pela ftp e pela pokerstars sempre eles mensionam quanto ganharam em torneios live, até mesmo nos perfils de Durrrr, Akkari, Caio Pimenta.

E também precisam ter um perfil legal, preferência ser jovem (com boobs), jogar modalidades bacanas se não fica difícil entender pq diabos Jeff Lisandro não é patrocinado por nenhuma sala.

Edit: compro fácil o óculos dele, sempre que via ele na TV, achava o máximo.

Greg Raymor mandado embora + muito sensacionalismo = PStars acabando lol

concordo com o tudazul, o greg tem realmente alguns bons resultados online, mto em omaha h/l, e tem mtos profissionais patrocinados por eles, de além de nunca ter visto algo grande online(mtos nunca nem vi on) não tem tbm nada grandioso live, por exemplo, me desculpe se eu estiver falando bobagens, pois não conheço mto dela, mas qnd e porque a maridu foi contratada?apenas curiosidade, pois, nunca ouvi mto falar dela.

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Ela trabalhava no blog da PokerStars, na página em português. Fazia cobertura da WSOP e torneios online, escrevendo no blog e também fazendo tradução. Aí virou Friends of PokerStars, junto com Gualter Salles e que nem o Leo Bello atualmente no friends of Full Tilt. Aí depois ela virou Team Pro.

STRESTINI
PokerStrategist

Pessoal,

claro que quanto ao título foi exagerado sim, pois é pra se causar impacto, quando vocês lerem, ficarem pensado WTF??? Que tópico é este e entrarem e postarem as vossas opiniões, claro que para a PokerStars falir é praticamente impossível, eles devem ser oque, milionários, bilionários????

Obvio!!!

Abraços,

Todos nós sabemos que a imagem de um jogador através da publicidade gera a maior parte da renda para qualquer q seja a empresa...Teve uma época em que o poker era considerado um jogo as margens da sociedade e com jogadores em um ambiente fechado, com cigarros e bebidas... A Pokerstars vem forte com propagandas na televisão aberta e fechada com a imagem de jogadores aparentemente saudáveis (magros) e bonitos (ñ que eu ache) para atraisr jogadores novos e pessoas de família...e para tal a aparencia é fundamental, e convenhamos, Greg não tem esse quesito... esta é a minha opinião...