Saltar para o fórum
Nova Promoção - Mão...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Nova Promoção - Mãos Exemplares

9 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
946 Visualizações
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Olá a todos!
Como sabem o fórum de mãos exemplares é fundamental para evoluirmos como jogador. Para estimularmos a utilização desse fórum específico criamos uma nova promoção - entre 20 e 31 de Outubro - que vai premiar os membros que postarem as mãos vencedoras com o estatuto Diamante e o estatuto Platina.

Atenção: é necessário postar as mãos seguindo o guia de análise de mãos: http://pt.pokerstrategy.com/home/1020

Para conhecerem todos os detalhes desta nova promoção consultem a notícia:
http://pt.pokerstrategy.com/news/content/Promocao-Maos-Exemplares-Ganha-o-Estatuto-Diamante_25509

Se tiverem dúvidas, comentários ou sugestões sobre esta promoção fiquem à vontade. Boa sorte nas mesas! E postem as vossas mãos exemplares!

8 respostas
Pironeski
Membro desde: 19.11.2008
Oldschool Grinder

Mãos de Omaha são válidas? Na última promoção não eram, e nessa?

thegreatmazinga Autor do tópico
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Boas Pir0,
todas as mãos são válidas, incluindo as de Omaha, desde que cumpram os requisitos! Boa sorte a todos!

hauha droga, bronze nao vale?!?! rs

racpxt
Membro desde: 29.03.2009
PokerStrategist

O estatuto adquirido será válido por quanto tempo?

Olá racpxt

O estatuto será válido durante um mês (de 1 a 30 de Novembro de 2009), tanto para diamante como para platina.

Boa sorte a todos e boas mãos :)

Abraços

Rita

Deixa eu ver se entendi certo, para eu concorrer ao premio basta somente postar a mão corretamente?

LoL, alem de aprender ainda posso ganhar prêmios(estatuto) ?

Original de Azebadam
Deixa eu ver se entendi certo, para eu concorrer ao premio basta somente postar a mão corretamente?

Oi Azebadam,

Exacto, o único que é necessário fazer é postar a mão, de acordo com os termos anunciados na promoção - no final de Outubro todas as mãos serão sorteadas e os dois "sortudos" ganharão os estatutos diamante e platina por um mês. :)

Abraços

Rita

liliump3
Membro desde: 29.07.2008
PokerStrategist

Original de RitaSilva

Original de Azebadam

Oi Azebadam,

Exacto, o único que é necessário fazer é postar a mão, de acordo com os termos anunciados na promoção - no final de Outubro todas as mãos serão sorteadas e os dois "sortudos" ganharão os estatutos diamante e platina por um mês. :)

Abraços

Rita

lol, as maos serao SORTEADAS ?

Pensei que ia ter tipo uma votacao entre as mais bem jogadas.