Saltar para o fórum
Novo Avaliador de M...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Novo Avaliador de Mãos na nossa Equipa

23 Mensagens
16 Utilizadores
0 Reações
2,051 Visualizações
BenjiJC
Membro desde: 21.10.2007
Oldschool Grinder

Olá a todos.
Temos mais um novo membro na nossa equipa - "rafadana"

Ele é o nosso mais recente avaliador de mãos.

Leiam aqui a Entrevista com ele, e dêem-lhe as Boas Vindas.

22 respostas

Força aí!

Quando eu precisar vê se me ajudas!!! hehe bem preciso!

Boa sorte aí Rafael.

PKRPedra
Membro desde: 19.03.2008
PokerStrategist

Bem vinda Rafa, sucesso!!!
go!go!go! :D

tiagosilva
Membro desde: 10.05.2007
PokerStrategist

Bem vindo rafadana :D

TMatrix
Membro desde: 25.02.2008
Oldschool Grinder

Boaaa Rafaaa ....

latini
Membro desde: 10.09.2007
PokerStrategist

Bem vindo rafadana!! :)

rafadana
Membro desde: 02.02.2007
PokerStrategist

Valeu pessoal.

Btw,vamos postar mais mãos lá hein!hehehe

Gonira
Membro desde: 27.02.2008
Elite Grinder

bem vindo, raf....

ué, tiraram seu avatar de avaliador. já foi destituído? lol

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Bem vindo Rafa.

O Avatar só aparece no tópico de mãos.

Daltonlima
Membro desde: 03.03.2008
Oldschool Grinder

Bem Vindo Rafa!!
Avaliador de cash né? legal...vamos trocar muitas idéias!!
Brasileiro? de onde meu filho??
Abração!!

rafadana
PokerStrategist

Só aparece no fórum de mãos exemplares!ainda não fui destituido não!LOL (e espero não er né...haha)

Então,sou do Rio de Janeiro,quem quiser pode add aê no msn pra trocar uma idéia e tal...

rafa_dana@hotmail.com

Abraço

PokerTuga
Membro desde: 15.01.2007
PokerStrategist

Bem vindo e bom trabalho!!

Força aí.... ;)

Gonira
Elite Grinder

até imagino a história... hero of the day, velho e carcomido, já não tem mais paciência nem energia pra ficar criticando os donkaments do pessoal da bss, mas também não tem coragem de deixar os mininim ao deus-dará. e então ele vê aquele jovenzinho virgem e com os zóim brilhante metendo o pau nas mãos postadas pelos donkey-mininim, discordando de tudo quanto é pitaco do gonira e diz a si mesmo: "wtf, já posso me aposentar! finalmente vou abrir um boteco na praia com a grana da NL400". hero indica o virgenzinho a bakano, que oferece a ele um avatar todo colorido em troca de trabalho grátis. e todos viveram felizes para sempre. [sobem os créditos, celine dion tocando ao fundo]

:D

rafadana
PokerStrategist

Original de Gonira
até imagino a história... hero of the day, velho e carcomido, já não tem mais paciência nem energia pra ficar criticando os donkaments do pessoal da bss, mas também não tem coragem de deixar os mininim ao deus-dará. e então ele vê aquele jovenzinho virgem e com os zóim brilhante metendo o pau nas mãos postadas pelos donkey-mininim, discordando de tudo quanto é pitaco do gonira e diz a si mesmo: "wtf, já posso me aposentar! finalmente vou abrir um boteco na praia com a grana da NL400". hero indica o virgenzinho a bakano, que oferece a ele um avatar todo colorido em troca de trabalho grátis. e todos viveram felizes para sempre. [sobem os créditos, celine dion tocando ao fundo]

lolololol

You sir, deveria ser escritor.

Nice read!lol

Btw,nem discordo de TODOS os seus post!aiuhIEUHUIAHIHA

topchami
Membro desde: 04.10.2007
Oldschool Grinder

Original de Gonira

PUUTAAAQUEEEPARIUUUUUUUU

uhauhauhauahu

melhor 'bem-vindo' que esse nao existe hahahahaha

tiagosilva
Membro desde: 10.05.2007
PokerStrategist

Original de Gonira

LOL :D fantastico

PokerTuga
Membro desde: 15.01.2007
PokerStrategist

Bom post sem duvida!!!

uehauehaueaehae
mto engraçado!
Boa sorte rafa dana!

Gonira
Elite Grinder

hehe. se me derem um avatarzinho responsa eu faço qualquer coisa também, lavo até o chão da casa.