Saltar para o fórum
Novo Evento com MTT...

Notificações
Limpar tudo

Novo Evento com MTT - Figueira da Foz

99 Mensagens
20 Utilizadores
0 Reações
16.8 K Visualizações
makinazero
Membro desde: 02.09.2008
Oldschool Grinder

Boas malta

Para a semana irei jogar a figueira ou por menos comer camarão e beber umas minis e depois decidir.

Foi pedido por muitos um evento que tenha poker, ainda não falei nada com o Mazinga mas penso que ele irá concordar.

Venho aqui é pedir opiniões pois irei falar com o director do torneio e/ou com o director da area de jogo para realização do torneios

quero que indiquem BI, estava a pensar 25+5 ou 50+5, e ser um torneio so para nós stretagy

ou se gostariam de reservar umas X entradas num torneio regular de 50+5 ou 70+10

Vão se pronunciando malta.

PS: A quem for vemos se na figueira.

Responder
Citar (Quote)
98 respostas
Faria18
Membro desde: 23.04.2009
Oldschool Grinder

Boas,

para mim no próximo fim de semana não posso sair aqui da zona de Lisboa, por isso marcar isso para uns dias mais tarde era o ideal.

Em relação ao torneio tudo depende de quantas pessoas forem, mas se calhar era preferível um dos regulares.

Mas deixa mais malta opinar para ver.

Responder
Citar (Quote)
Kingsbull
Membro desde: 12.02.2011
PokerStrategist

e fim do mês? não?

Responder
Citar (Quote)
makinazero Autor do tópico
makinazero
Oldschool Grinder

Boas malta a notar que isto ainda não tem data.

Eu vou jogar lá ou por menos passear até lá e falava com os directores a saber se isto era possível e em que moldes, mas já levava uma ideia do que a comunidade queria.

abraços

Responder
Citar (Quote)
Kingsbull
PokerStrategist

Vais no proximo fim de semana?

Responder
Citar (Quote)
makinazero
Oldschool Grinder

Sim vou.

Só não sei se irei jogar.... estou indeciso =)

abraço

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Apoiado :) vai ser difícil para mim juntar-me à festa mas de qualquer modo temos bons representantes e com o makina como organizador só pode correr bem. Se precisarem de algo que esteja ao meu alcance fiquem à vontade!

Responder
Citar (Quote)
makinazero
Oldschool Grinder

Boas pessoal

então tive a falar com o director do torneio ficaram umas coisas alinhavadas, agora estava a espera que ele me desse algum feedback da administração a ver se é possível.

Ficou falado que poderíamos ter um evento só para nós com qualquer BI mas que terá um fee de 10€ para termos jantar incluído e para podermos escolher uma estrutura para nós.

Caso tenha de ficar no evento que eles tenham, ai temos de jogar com a estrutura existente.

Gostaria que dessem algum feedback para também saberem o que vocês querem.

O torneio está pensado ser para meses de época baixa ai de Outubro a Janeiro, quem alinha?

Responder
Citar (Quote)
lmrelvas
Membro desde: 17.12.2008
Oldschool Grinder
Responder
Citar (Quote)
makinazero
Oldschool Grinder

Boas.
Hoje vou ate a figueira falar com o director e talves jogar.
Logo dou feedback se eles conseguiram algumas coisas e fechar um pouco as ideias para todos nos.

Responder
Citar (Quote)
pedro76pt
Membro desde: 13.03.2010
PokerStrategist

Alinho ... dia 1 estou de volta ao continente :sdrink

Responder
Citar (Quote)
lmrelvas
Oldschool Grinder

Como é ? Dia 6 de Setembro estamos lá?

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Eu vou! Dia 6 é um sábado. É nesse?

Responder
Citar (Quote)
lmrelvas
Oldschool Grinder

Sim é dia 6. É o evento de 80€.

Responder
Citar (Quote)
rgs78
PokerStrategist

Eu não me importo de jogar o regular de 80€. No entanto, há por aqui pessoal que prefere um BI mais baixo, portanto eu até alinho num MTT só para nós, desde que haja povo suficiente para tornar a coisa porreira.

Em todo o caso, acho que já podemos fechar a data de 6. O resto dependerá da adesão aqui da comunidade. Que dizem?

Responder
Citar (Quote)
rgs78
PokerStrategist

E alguém que chame o Jorge. Ele dá já aí uma voltinha pelos blogs a dar a notícia. :P

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

O Jorge já tinha visto. :P Acho que o pessoal também acabará por ver por aqui, nem que se dê uns bumps pelo Skype. :)

Responder
Citar (Quote)
rgs78
PokerStrategist
Responder
Citar (Quote)
Kingsbull
PokerStrategist

Não dá para adiar isso uma semana? Para 12 a 13 de Setembro.

Ou ate podiamos fazer uma votação para ver a malta que vai e qual a data preferivel... digo eu.

Eu ate se não fosse pela razao que é, até preferia dia 7, por ser mais proxmimo do fim do mês... mas pela razão não dá mesmo...

Acho que vai ser mais um encontro que falto ;(

Responder
Citar (Quote)

Meio in e off topic :D alguem me sabe dizer o avg de players que costumam ter estes torneios regulares na figueira? Esse de 80€ costuma ter quantos +- de anos passados? Vale a pena jogar ou é mais SNG do que MTT?

Obrigado

Responder
Citar (Quote)