Saltar para o fórum
NUNCA MAIS VOLTO PR...

Notificações
Limpar tudo

NUNCA MAIS VOLTO PRA ESSA MERDA DE NETBET

6 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
1,141 Visualizações
DarkSkill10
Membro desde: 23.07.2009
Oldschool Grinder

Olá a todos,

só queria esbravejar. Tinha trinca AA no cash game, nuts até o momento e a PORRA DA CONEXÃO CAIU. ESTOU JOGANDO DESDE AS 8H (HÁ DUAS HORAS E 26 MINUTOS) E ESSA PORRA NÃO TINHA CAÍDO NENHUMA VEZ NA SESSÃO.

REITERO QUE ESSE TIPO DE SITUAÇÃO JÁ TINHA ACONTECIDO EM DOIS DIFERENTES DIAS DESSE MÊS, ONDE A CONEXÃO FICA OSCILANDO, SOMENTE NO CASH GAME, TORNEIO SUPER NORMAL.

ALÉM É CLARO DE EU ESTAR RUNNANDO MUITO ABAIXO DO EV PRA POUCAS MÃOS, -$7,16 NET PROFIT / +$63,14 EV EM MENOS DE 500 MÃOS. MALDITA HORA QUE FUI JOGAR CASH NESSA MERDA. ALÉM É CLARO DE MÃOS COMO ESSA QUE O EV SÓ MOVE PARA BAIXO.

IPoker, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 5 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

SB: $5.91 (59.1 bb)
BB: $20.58 (205.8 bb)
MP: $3.75 (37.5 bb)
Hero (CO): $10 (100 bb)
BTN: $10.37 (103.7 bb)

Preflop: Hero is CO with 9 9
MP folds, Hero raises to $0.35, 2 folds, BB calls $0.25

Flop: ($0.75) A 9 J (2 players)
BB checks, Hero bets $0.75, BB calls $0.75

Turn: ($2.25) K (2 players)
BB checks, Hero bets $2.25, BB calls $2.25

River: ($6.75) J (2 players)
BB checks, Hero bets $6.65 and is all-in, BB calls $6.65

Results:

Spoiler

$20.05 pot ($1.33 rake)
Final Board: A 9 J K J
BB showed K J and won $18.72 ($8.72 net)
Hero mucked 9 9 and lost (-$10 net)

Não estou chorando por causa dessa mão específica, foram várias tipos essa que tem diferença entre EV e Net Profit.

Tudo começou quando eu ia bem, ganhando torneios um atrás do outro e quando eu FIZ O PRIMEIRO SAQUE, nunca mais minha vida foi a mesma nesse site.

NÃO RECOMENDO. FUJA ENQUANTO HÁ TEMPO.

Responder
Citar (Quote)
5 respostas
Lenildo
Membro desde: 16.03.2010
Elite Grinder

Tudo isso se resumo em atendimento ao cliente. E a pokerstrategy devia colocar um ranking dos sites poker com esse quesito ''atendimento'', incluindo aí conectividade e etc.

Na Partypoker, quando eu jogava lá, em certos torneios quando eu pegava uma boa mão que ia me fazer a diferença, tipo num 3bet pot, estranhamente a conexão com o site caía. Digo exatamente com o site porque na época minha internet era caríssima e muito boa, inclusive eu testava acessando o google ou ouro site e a internet estava 100%.
Isso aconteceu umas duas ou três vezes, exatamente em mãos importantes, aí eu fiquei intrigado, porque eu sou fã de tecnologia e estou sempre lendo sobre o assunto.

Entrei em contato com o suporte e perguntei se era possível que o outro jogador encontrasse meu IP porque eu estava suspeitando de DoS Attack; em poucas horas minha conta foi bloqueado e eu liguei chateado perguntando o porquê!
Os técnicos deles ou são muito vacilões com pouco conhecimento ou identificaram algum problema de segurança; disseram me que a conta foi bloqueada porque eu disse que minha conta tinha sido atacada; eu respondi, vocês não entenderam, eu estava apenas questionando, queria uma resposta; o técnico ficou meio confuso, e eu perguntando insistentemente por telefone se era ou não possível o outro jogador identificar meu IP; ele não explicava direito ou não tinha conhecimento sobre ''ataque de negação'' ou sabia até demais.
Na época a tecnologia dos antivírus eram bem simples, não tinha todo esse sistema de detecção de intrusões no seu computador. E mesmo hoje, eu ainda não confio muito em antivírus.
Desbloquearam minha conta e... uma semana depois houve atualização do software e coincidentemente nunca mais isso aconteceu. A conexão sempre perfeita.

Porque falo isso? Simplesmente porque acho que a Netbet tem umas das tecnologia de softwares mais arcaicas das redes de poker. Acho que o software é o mesmo já faz uns 10 anos. Falo do ''motor'' dele e não da aparência. O programador pode mudar o layout, o local e as cores e formas dos botõezinhos mas por trás vai ter o mesmo código fonte cheios de bugs de segurança.

Não estou afirmando que realmente aconteceu DoS Attack, nem no meu caso na partypoker, nem no seu caso da netbet. Inclusive no meu caso considerei como pura coincidência. Apenas quero tocar numa ferida das salas de poker: segurança e atualização. A única sala que investe na tecnologia do seu software, tanto otimização como segurança, na minha opinião, é a pokerstars.

Está certo... sou meio paranóico... mas como disse um dos peritos da tecnologia ''Só os Paranóicos Sobrevivem'' ( Andrew Grove, foi CEO da INTEL e quem a levou a nível mundial) !

Responder
Citar (Quote)
overbluff
Membro desde: 27.04.2010
PokerStrategist

Eu já coloquei aqui posto anterior avisando que netbet é um site lixo. Mas, sempre tem um outro lixo pra defender, por motivos obscuros é claro.

NETBET É UM LIXO.

Responder
Citar (Quote)
CrazyMartini
Membro desde: 08.03.2014
Poker Player

Deveria existir alguma organização que cuidasse da segurança e idoneidade de sites de poker.
Testes deveriam ser realizados sem nenhum aviso, com a intenção de verificar como andam os sites. E os resultados deveraim ser públicos. Um jogo que envolve tantos jogadores e tanto dinheiro não pode ficar na obscuridade...
Abraço!

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Membro desde: 05.12.2010
Poker Player

É chato mesmo quando a conexão começa a cair e voltar (intermitência, é como o suporte da net chama isso). O que eu faço é parar de jogar quando isso começa a acontecer muitas vezes. Primeiro porque isso acaba frustando o jogadores, já que queremos jogar e por falhas na conexão não conseguimos. Para quem joga se registrando em waiting lists, às vezes essa opção fica desabilitada, ou seja, eles não conseguem mais se registrar, tendo que fechar o software e reabrí-lo novamente. Em MTT deve ser complicado mesmo, o cara lá em momentos decisivos e a vaca pode ir para o brejo.

Outro problema é que essas salas de poker precisam de uma conexão extramamente estável, por isso nos demoramos com situações onde outros sites funcionam, mas o software de poker fica fora do ar.

Responder
Citar (Quote)
bookai
Membro desde: 13.02.2012
PokerStrategist

Original de CrazyMartini
Deveria existir alguma organização que cuidasse da segurança e idoneidade de sites de poker.
Testes deveriam ser realizados sem nenhum aviso, com a intenção de verificar como andam os sites. E os resultados deveraim ser públicos. Um jogo que envolve tantos jogadores e tanto dinheiro não pode ficar na obscuridade...
Abraço!

As regulamentações incluem isso. Depois vêm os impostos, os mercados fechados, etc.

Responder
Citar (Quote)