Saltar para o fórum
O que acham da sala...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] O que acham da sala PKR?

8 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
1,391 Visualizações
Pedrocampos110
Membro desde: 21.04.2008
PokerStrategist

Oi pessoal descupe se abri o topico na sala errada hehe, mas tem uma sala que se chama Pkr ela é totalmente 3d e tem jogos em cash e torneios também assim como qualquer sala, parece bem divertida hehe, alguem sabe como é la para jogar SSS ou entao se vale apena ?

7 respostas
dsnilo
Membro desde: 16.07.2007
Oldschool Grinder

Boas Pedrocampos10,

Cheguei a jogar umas mãos lá, mas infelizmente não posso lhe dizer muito dela, apenas que tem muito recurso 3D, mas não sei da qualidade dos jogadores.

Abraço

Pedrocampos110 Autor do tópico
Pedrocampos110
Membro desde: 21.04.2008
PokerStrategist

Original de dsnilo
Boas Pedrocampos10,

Cheguei a jogar umas mãos lá, mas infelizmente não posso lhe dizer muito dela, apenas que tem muito recurso 3D, mas não sei da qualidade dos jogadores.

Abraço

Ok hehe ;) eu achei ela bem legal pra jogar uns freerolls ou coisas do tipo quando voce ta cansado das normais

Eu comecei a jogar poker nessa sala. O rake em limites inferiores a NL25 é de 10%, um tanto alto. SSS não é lá muito produtivo pq não tem tanta sala assim. Ela me parece uma sala mais pra descontrair mesmo, até porque o jogo lá é um tanto lento com tantos recursos (áudio e aquelas coisas. Além disso, Multitabling não é muito bom. É divertido jogar torneios, os fields são medianos (+ou- 300), mas começa em $3,30. O programa de fidelidade é decente (e vitalicio). Não sei em que limites vc joga... O software deu pau no meu note, por isso desisti da sala. E tb cansei da lentidão do programa. O bom é que os jogadores lá são bem fraquinhos.
Espero q tenha ajudado em algo.
Abraços

NightWolfBRA
Membro desde: 03.08.2007
PokerStrategist

Eu tenho bastante curiosidade em experimentar a PKR, alguém sabe se tem mesas de FL lá pra 2/4 + ou - ? Não precisa ter muitas, mas em algumas salas simplesmente não se encontra, especialmente Full Ring.

Com poucas mesas eu costumo abrir duas salas, era comum eu jogar em certos horários com poucas mesas na titan e abrir uma ou duas mesas no PStars pra complentar. É só lembrar que os estilos gerais são diferentes!

Olá, meu BR principal é no PKR, que alias jogo praticamente só lá

eu, simplesmente, só tenho elogios à sala em relação a tudo;

sou estatuto "membro" lá, não tenho do que reclamar, o programa é vitalicio, não sou pressionado a jogar mais tempos do que eu realmente desejo, existem torneios privados pra minha classe de estatuto.., os fields não são tão grandes.. enfim, me sinto em casa lá

em 4 meses multipliquei por 6 o meu depósito inicial lá, não posso dar muitas dicas pq jogo somente os sit go de 5+.5 e 10+1 meclados...
acho mais facil o multitablin lá do que em qualquer outro lugr, pois quando vc abre novas salas, aparece um pequeno display a direita da tela do programa, e lá contem todas as mesas que vc está, e o melhor de tudo é que vc pode monitorar e comandar suas ações por ali mesmo não tendo que ficar mudando de mesa

e atualmente o site conta com bastante jogadores, somente após a meia noite horario do Brasil é que começa a ficar dificil encher mesa rapido nos sit go que jogo..

espero ter ajudado

opa, esqueci de comentar algo que comprovei lá

meu deposito inicial foi de 100 dolares, e a algumas semanas fiz alguns cash outs que passaram dessa soma

existe uma tal teoria da conspiração que diz que quando vc faz um cash out grande em um site, vc fica "marcado" e começa a ser "perseguido" pelo software... eu pessoalmente não acredito muito nisso

mas ja estive dos dois lados da moeda, no PKR fiz esse cash out e o jogo continuo linear pra mim... ja estou quase recuperando meu cash out;

enquando isso, epois de fazer cash out do CDpoker, em pouco tempo entrei num downswing ordinário no mesmo site e no titan poker, que por coincidencia dois da rede ipoker..

foi estranho.. mas pelo menos meu medo de ser "retaliado" pelo PKR ja desapareceu completamente

e outra coisa, pra jogar lá é impescindível um boa placa de video e um internet rápida, pq somente o download passa dos 600MB

duarteriezas
Membro desde: 02.11.2007
Elite Grinder

EU acho pkr horrivel e estupidamente demoradas as maos por causa das tretas todas dos movimentos dos bonecos etc dos quais nao vejo qualquer tipo de utilidade nisso, porque simplesmente uma coisa e opoker online outra coisa e live existem formas diferentes de se jogar cada coisa e o poker online nao creio que seja uma forma de simular o poker live mas simplesmente outra forma de poker.
quanto a esse bruxedo da persseguiçao do dwonswing apos o cash out nao acredito nisse mas para mim e um facto que isso me acontece sempre apos um cashout ja estou a espera de levar com um down e claro que tenho de acreditar na credibilidade do jogo ou entao nao jogar mas e um facto que isso a mim me acontece