Saltar para o fórum
O que fazer?

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] O que fazer?

4 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
297 Visualizações

Pessoal! Eu jogo nl 0,05/0,10 na pp mas está muito díficil de jogar neste nível, não pela habilidade dos jogadores, e sim porque se eu entro com bigstack enfrento 70% da mesa com shortstack se eu entro com SS a situação é a mesma e não está tendo jeito 70% ou mais dos jogadores estão jogando shortstack, gostaria de saber se eu subo de nivel mesmo não tendo banca para isto, enfim qual o melhor caminho nesta situação? Espero que alguém responda, porque está ficando dífícil de colocar posts aqui só vejo as pessoas respondendo as críticas outros posts não nem mesmo elogio ao site :P. Se sobrou alguma caridosa aqui eu de antemão agradeço, se não agradeço do mesmo jeito :D :D.

3 respostas
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

bem, acho que antes de mais seria importante definir qual a modalidade e a estratégia mais indicada para jogar. pelo que percebi do post está a jogar no limit e dentro desta variante existem duas estratégias para as quais a PS disponibiliza diferentes formas de aprendizagem. portanto o melhor conselho será:

1. artigos sobre estratégia no limit
2. fórum no limit: teoria e mãos exemplares
3. treinos on line
4. grupos de estudo

ps: a gestão de banca é fundamental. BSS em NL10 obriga a pelo menos 30 BI e pelo que percebi a sua banca ainda não o permite. abraço

billybrunson
Membro desde: 11.10.2008
PokerStrategist

se vc tem banca pra jogar BSS NL10 tem banca pra jogar SSS NL25

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Exatamente o que o billy disse, se você tem banca para BSS NL10 você tem banca para SSS NL25.

Seria muito bom pra você definir qual estratégia usar aprimorar o seu jogo nela e segui daí.

Sobre o problema das mesas, eu abri a PP aqui 16:17 no Brasil. E consegui sem muitas dificuldades encontrar 6 mesas no mínimo razóveis para as duas estratégias. Realmente a NL10 tem muitos shorts mas procurando acha.