Saltar para o fórum
O que fazer???

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] O que fazer???

13 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
536 Visualizações
cozaro
Membro desde: 15.07.2009
Elite Grinder

Pessoal, o que fazer contra jogador que fica dando call na sua 3bet pra tenta set??? To loko com o kara, ele jah tiro 3 buy-ins meu assim em soh 1k hands. O pior eh q teve um set q ele acerto no river.

Eu não sei o que fazer, fica fodah folda over pair em 3bet pot. Quem sabe como jogar contra esses kara. please help

12 respostas
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Aumenta o range de 3bet e começa a dar cbet menor.

cozaro Autor do tópico
cozaro
Elite Grinder

Original de rafaelaugustop
Aumenta o range de 3bet e começa a dar cbet menor.

Eu tava pensando eu começar a dar bastante 3bet light nele, mais o fodah eh q em uma mão ele me deu call com 88 em 3bet pot em board dobrado, eu tava fora de posição nessa mão, talvez se eu dar a 3bet light em posição ele folda pra um cbet. Po, mais tah bem chato joga com ele, tem vez q ele dá call na minha 3bet e vem mais 2 juntos, ai fica osso joga 3bet pot multi-way.

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Troca de mesa se está incomodando tanto....

toltec444
Membro desde: 08.07.2007
Oldschool Grinder

Eu tenho perdido bastante assim tb, call em 3bet pra setar

Sera que o jeito nao é meter ficha pos flop sempre.....a longo prazo ganhamos não?

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

ouch.

é muito mais Ev pra vc. se ele faz isso, ele não vai acertar o set dele o numero de vezes contra você de forma que seja lucrativo pra ele, deixa o cara ficar pagando suas 3bet, explore mais ele nas suas cbets

tempolivre
Oldschool Grinder

não sei.... tem dia que neguinho tá iluminado. Ele paga as suas cbets e acerta algo milagroso no river.

Não foi comigo, mas eu estava na mesa. Ontem na Party tinha um 93/48 que já estava 7BI up e acertando tudo. A última jogada que eu ví antes de sair foi um 84oxAA num flop AK7... o cara pagou overbet flop, veio um 5 no turn ele deu um raise no 2nd barrel, o cara pushou, ele pagou e veio o 6 no river. Eu saí da mesa depois desta jogada. Tinha me envolvido com ele num AK, no flop dei cbet air e ele pagou e c/f no turn...

Isso tilta qualquer um....

Isso em cash game, pensa em SnG´s... 1 erro e vc ta fora! :/

cozaro Autor do tópico
cozaro
Elite Grinder

Sei lah, dah raiva desses kara largo, em 1k hands com ele eu já perdi dois buy-ins pra ele desse jeito, mais acho q uma hora a variancia vai cata esse FDP, o jogo do kara eh muito ruim IMO, mais um dia ele tava 5-6 buy-ins ups nas mesas. Eh fodah tu ve isso, e vc perdendo mais ainda pro largo.

tempolivre
Oldschool Grinder

É só tomar cuidado e não confundir um bom LAG com um donkey sortudo.

Imagino que você encontre alguns bons LAGs, afinal és diamante e não deve estar jogando NL100-.... 70% do jogo deles é move, mas eles também recebemboas cartas e acertam as suas mãos. O problema é que beira o impossível saber quando eles tem algo, pois jogam sempre da mesma maneira. Isso um LAG polarizado... lol

toltec444
Membro desde: 08.07.2007
Oldschool Grinder

Original de tempolivre

Imagino que você encontre alguns bons LAGs, afinal és diamante e não deve estar jogando NL100-.... 70% do jogo deles é move, mas eles também recebemboas cartas e acertam as suas mãos. O problema é que beira o impossível saber quando eles tem algo, pois jogam sempre da mesma maneira. Isso um LAG polarizado... lol

É verdade,to tomando pau de muito LAG bom na NL200, tenho que melhorar muito pra bater esse limite.

cozaro Autor do tópico
cozaro
Elite Grinder

Original de tempolivre

Sim é verdade, mais quem eh LAG no caso sou eu, o kara eh um calling station de 3bet msm e q tah muito largo.

GOBBATO
Membro desde: 11.03.2009
Oldschool Grinder

No poker eu que largo os bets...(bet ombro = joguinho de semelhante ao beisebol abrasileirado nas ruas).

Se pego um cara desses pela frete, em um mês arrebento a BR dele. :))