Original de Xapovsk
Eu falo com Jah tranquilamente, sinto que depois de dar uns tapas eu coloco meus fones de ouvidos e mergulho dentro da tela do note, fico muito concentrado imaginando o que os vilões irão fazer, mesmo não estando envolvido na mão.Como citaram acima, dou uma aquecida no cérebro antes, só que jogando uns 20 minutos de cash game de $$ fictício e revendo algumas mãos passadas em que eu mesmo me enterrei, tudo para não repetir os erros.
Nada de msn, skype, celular, internet. Cigarro eu decidi que não fumo mais dentro de casa, ai fico me mordendo até o intervalo ou até ganhar um belo pote e pular posições para chegar no ITM.
A única coisa que ainda não dei jeito foi na mulher. Ela até se segura um tempo, mas não entende que é um torneio (ando mais focado nisto atualmente), que vai demorar pelo menos 1 ou 2 hrs para chegar na fase interessante e no meio do jogo ela começa a sapatear, a bufar na minha volta bate gaveta, prato e porta, aí não tem concentração que se sustente :facepalm:.
Vou tentar "comprar" ela esta semana, pois é nosso aniversário de casamento e comprei uns brincos de ouro que ela tava incomodando faz tempo. O truque que vou aplicar é que o dinheiro para comprar a jóia dela veio do poker (vou ter que recuperar este prejú!!) que ela tanto odeio e compete. Então, espero que ela faça a associação mental básica : "Bom, se ele conseguiu isto com o poker, se eu deixar ele quieto jogando, mais coisas virão"
O que acham, será que cola essa :P?
Parece que estás no bom caminho Xapovsk em termos do que fazes para manteres a concentração.
Em relação à tua mulher, penso que que cola sim. Não há mulher que não goste de jóias ♠_thumbsup:
Reparei que és recente no Fórum, bem-vindo! Convido a apresentares-te ao resto da comunidade criando um tópico aqui
Poderá ser interessante passares por aqui também Tópico de Boas Vindas
Saude