Saltar para o fórum
O que fazer para jo...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] O que fazer para jogar concentrado?

85 Mensagens
41 Utilizadores
0 Reações
12.6 K Visualizações
sarvam Autor do tópico
sarvam
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

Original de Xapovsk
Eu falo com Jah tranquilamente, sinto que depois de dar uns tapas eu coloco meus fones de ouvidos e mergulho dentro da tela do note, fico muito concentrado imaginando o que os vilões irão fazer, mesmo não estando envolvido na mão.

Como citaram acima, dou uma aquecida no cérebro antes, só que jogando uns 20 minutos de cash game de $$ fictício e revendo algumas mãos passadas em que eu mesmo me enterrei, tudo para não repetir os erros.

Nada de msn, skype, celular, internet. Cigarro eu decidi que não fumo mais dentro de casa, ai fico me mordendo até o intervalo ou até ganhar um belo pote e pular posições para chegar no ITM.

A única coisa que ainda não dei jeito foi na mulher. Ela até se segura um tempo, mas não entende que é um torneio (ando mais focado nisto atualmente), que vai demorar pelo menos 1 ou 2 hrs para chegar na fase interessante e no meio do jogo ela começa a sapatear, a bufar na minha volta bate gaveta, prato e porta, aí não tem concentração que se sustente :facepalm:.

Vou tentar "comprar" ela esta semana, pois é nosso aniversário de casamento e comprei uns brincos de ouro que ela tava incomodando faz tempo. O truque que vou aplicar é que o dinheiro para comprar a jóia dela veio do poker (vou ter que recuperar este prejú!!) que ela tanto odeio e compete. Então, espero que ela faça a associação mental básica : "Bom, se ele conseguiu isto com o poker, se eu deixar ele quieto jogando, mais coisas virão"

O que acham, será que cola essa :P?

Parece que estás no bom caminho Xapovsk em termos do que fazes para manteres a concentração.

Em relação à tua mulher, penso que que cola sim. Não há mulher que não goste de jóias _thumbsup:

Reparei que és recente no Fórum, bem-vindo! Convido a apresentares-te ao resto da comunidade criando um tópico aqui

Olá! E tu, quem és?

Poderá ser interessante passares por aqui também Tópico de Boas Vindas

Saude :f_thumbsup:

sarvam Autor do tópico
sarvam
PokerStrategist

Original de Augusto

Original de sarvam

Original de Augusto
eu tenho escutado mantras :f_biggrin:

Chefe Augusto, coloca ai um link do youtube ou de algum sítio na net onde se possa ouvir um exemplo.

tenho escutado este. Mas provavel que não seja o melhor mantra para quem nunca ouviu. Tem uns mais "pops" :f_biggrin:

Chefão, gostei _thumbsup: Mas dá-me um pouco de sono :D

Música enquanto jogo, só mesmo das fichas a fazer click click click :D

Anapolis
Membro desde: 27.07.2009
Oldschool Grinder

Original de sarvam

Original de Augusto

Original de sarvam

Original de Augusto
eu tenho escutado mantras :f_biggrin:

Chefe Augusto, coloca ai um link do youtube ou de algum sítio na net onde se possa ouvir um exemplo.

tenho escutado este. Mas provavel que não seja o melhor mantra para quem nunca ouviu. Tem uns mais "pops" :f_biggrin:

Chefão, gostei _thumbsup: Mas dá-me um pouco de sono :D

Música enquanto jogo, só mesmo das fichas a fazer click click click :D

Muito bom!

Para jogar concentrado é fácil!!!

É só comprar daqueles fatos próprios para concentrar em computador:

PS: Também dá para jogar Poker no trabalho, que não há patrão que desconfie que não estamos concentrados! "Tem tipo mais concentrado que esse funcionário?! Não tem não!"

PS2: Também tem modelo para a PSP e para telemóvel:

Original de Underkkover

PS: Também dá para jogar Poker no trabalho, que não há patrão que desconfie que não estamos concentrados! "Tem tipo mais concentrado que esse funcionário?! Não tem não!"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Isto sim é uma ideia revolucionária! _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

helderjean
Membro desde: 19.12.2010
PokerStrategist

Mandar a mulher ir passear na casa da sogra !!!

Pra mim tem sido a melhor forma de jogar concentrado...

Como outros amigos aqui disseram é só vc sentar na frente do Pc que começam os assuntos, quer conversar de qualquer jeito... e o pior sobre assuntos "super interesantes "...

:f_ugly:

Augusto
Membro desde: 06.10.2010
PokerStrategist

Original de helderjean
Mandar a mulher ir passear na casa da sogra !!!

Pra mim tem sido a melhor forma de jogar concentrado...

Como outros amigos aqui disseram é só vc sentar na frente do Pc que começam os assuntos, quer conversar de qualquer jeito... e o pior sobre assuntos "super interesantes "...

:f_ugly:

Sua mulher não deve acompanhar o forum, certo? :f_biggrin:

helderjean
PokerStrategist

hehe

acho que não !!!
quer dizer... sei lá...

será ????
8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o

cesarpires7
Membro desde: 30.08.2010
Oldschool Grinder

Porque sempre que estou longe em um MTT ou mesmo jogando cash e minha mulher chega perto pra olhar eu perco o MTT e 1 BI no cash???

sarvam Autor do tópico
sarvam
PokerStrategist

Original de cesarpires7
Porque sempre que estou longe em um MTT ou mesmo jogando cash e minha mulher chega perto pra olhar eu perco o MTT e 1 BI no cash???

Energias negativas? :D

Augusto
PokerStrategist

PAra quem gosto do primeiro

Fica outro:

Walazz
Membro desde: 19.06.2007
PokerStrategist

Fumar uma shisha enquanto jogo ajuda-me bastante! Fico com a sensaçao que nao me aborreco tao facilmente :)

Para mim é ouvir musica, desligar telemoveis msn skype tudo!

helderjean
PokerStrategist

Original de Walazz
Fumar uma shisha enquanto jogo ajuda-me bastante! Fico com a sensaçao que nao me aborreco tao facilmente :)

Fumar uma shisha ouvindo mantra ?!?! uHAuhUAhUHauhA

o cara vai ficar em transe e vai dar 3bet light em calling station, dando risada !!!!

_ugly: _ugly: _ugly:

Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011
PokerStrategist

Original de sarvam

Original de Xapovsk
Eu falo com Jah tranquilamente, sinto que depois de dar uns tapas eu coloco meus fones de ouvidos e mergulho dentro da tela do note, fico muito concentrado imaginando o que os vilões irão fazer, mesmo não estando envolvido na mão.

Como citaram acima, dou uma aquecida no cérebro antes, só que jogando uns 20 minutos de cash game de $$ fictício e revendo algumas mãos passadas em que eu mesmo me enterrei, tudo para não repetir os erros.

Nada de msn, skype, celular, internet. Cigarro eu decidi que não fumo mais dentro de casa, ai fico me mordendo até o intervalo ou até ganhar um belo pote e pular posições para chegar no ITM.

A única coisa que ainda não dei jeito foi na mulher. Ela até se segura um tempo, mas não entende que é um torneio (ando mais focado nisto atualmente), que vai demorar pelo menos 1 ou 2 hrs para chegar na fase interessante e no meio do jogo ela começa a sapatear, a bufar na minha volta bate gaveta, prato e porta, aí não tem concentração que se sustente :facepalm:.

Vou tentar "comprar" ela esta semana, pois é nosso aniversário de casamento e comprei uns brincos de ouro que ela tava incomodando faz tempo. O truque que vou aplicar é que o dinheiro para comprar a jóia dela veio do poker (vou ter que recuperar este prejú!!) que ela tanto odeio e compete. Então, espero que ela faça a associação mental básica : "Bom, se ele conseguiu isto com o poker, se eu deixar ele quieto jogando, mais coisas virão"

O que acham, será que cola essa :P?

Parece que estás no bom caminho Xapovsk em termos do que fazes para manteres a concentração.

Em relação à tua mulher, penso que que cola sim. Não há mulher que não goste de jóias _thumbsup:

Reparei que és recente no Fórum, bem-vindo! Convido a apresentares-te ao resto da comunidade criando um tópico aqui

Olá! E tu, quem és?

Poderá ser interessante passares por aqui também Tópico de Boas Vindas

Saude :f_thumbsup:

Opa! desculpe a demora, já coloquei meu perfil para o pessoal da comunidade me conhecer melhor.

Quanto à jóia, pô!! funcionou, e muuuuuuuito!! Dei um anel baludo para ela e NUNCA, repito, NUNCA mais desde este dia ela me incomodou, pelo contrário, chega a perguntar se eu posso falar agora, se ela não vai atrapalhar....

Agora é correr para recuperar o prejuízo, ops! o investimento hehehe, afinal agora eu tenho tranquilidade para jogar.

rfurini
Membro desde: 26.02.2011
Poker Player

Jogar online concentrado... essa é uma tarefa dificil pra mim! Tento não ficar navegando! As vezes ficou ouvindo música. Normalmente Beattles!

Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011
PokerStrategist

Original de Underkkover

HAHAHAHAHA Isto sim que é concentrado!! No inverno deve ser bom, mas e no verão?

E como faz para fumar com este aparato todo? rsrsrs

Original de Augusto
PAra quem gosto do primeiro

Fica outro:

tentei usar sua técnica mais....

Augusto
PokerStrategist

Mais um!

Somente para maiores de +18

Decididamente tenho mesmo que arranjar um "gorro" desses para olhar só mesmo para a mesa do poker, muito bom!! :D