Saltar para o fórum
O que seria compra ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] O que seria compra de mãos?

3 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
362 Visualizações
lucas4m4
Membro desde: 02.03.2009
PokerStrategist

Estava lendo sobre o assunto, que é proibido, que tem sites q vendem, que nego usa issu pra dar all in no flop com 2% de equide...
etc

Tenho algumas perguntas:

1 - O que é compra de mão? Por favor detalhadamente o que se compra.

2 - Como é usado?

3 - Li que só vale a pena para NL25+, por que isso?

4 - Como os vendedores conseguem as mãos?

Deixo claro q não quero comprar/vender.
Quero entender o que é isto. Estou meio cabrero com esta coisa.

Obrigado desde já

2 respostas
xtremelexx
Membro desde: 08.11.2009
PokerStrategist

Original de xtremelexx

Original de bmendes
Compra de mãos?

Estão a falar de quê?

É quando vais a um site especializado e compras mãos que tenham um "showdown value" superior ao do teu adversário.
Muitos jogadores fazem isso e são facilmente reconhecíveis pelos allin no flop com 2% de equidade acertando runner runner straight no turn e river.

Ah mas atenção, só faz sentido comprar mãos em NL25+, já que o pacote mais baixo (three of a kind TTT)x15 custa 75$...

Se te estás a referir a isto, então desde já peço desculpa, eu não estava a falar a sério! É que habitualmente, ninguém lê os meus posts!! E quando lêem, ninguém presta verdadeiramente atenção!! lol :f_biggrin:

Para responder às tuas perguntas (sem brincadeiras desta vez):

O que é compra de mão? Por favor detalhadamente o que se compra.

Há sites que vendem históricos de mãos ("hand histories"). São mãos que são jogadas nas mesas e que são "gravadas" por sites especializados para depois serem vendidas.
Na verdade estás a comprar aqueles ficheiros .txt que já deves conhecer (e que a sala grava no teu HDD).

Como é usado?

Essas mãos são depois importadas no Elephant/Holdem Manager/Poker Tracker ...etc..., e ficas assim com stats sobre o jogo do teu adversário.
Quanto mais informação tiveres, melhor adaptado será o teu jogo!

Li que só vale a pena para NL25+, por que isso?

Até NL10, não vale a pena comprar mãos porque elas são relativamente caras e não são indispensáveis nesses limites mais baixos, pois um jogo padrão é suficiente para vencê-los.

Como os vendedores conseguem as mãos?

Eles usam um software qualquer, não sei dizer muito sobre isso...

Para finalizar, quero repetir que não existe isso de comprar mãos "com showdown value", lamento se isso te tém deixado inseguro/céptico em relação à transparência das salas.

Caso tenhas mais dúvidas, só colocar aqui e no fórum.

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Original de xtremelexx

Eles usam um software qualquer, não sei dizer muito sobre isso...

Interessante (além da fonte azul!) é que eles conseguem sem sentar na mesa, algo que nós jogadores mortais não podemos fazer sem sentar na mesa e sem ter já pago o big blind (ou os antes no caso de Stud) para receber as cartas.

Salas de poker proibem severamente o dataming (coleta de dados), a venda/compra de mãos feito pelos jogadores. Aí aparecem esses sites e vendem tudo isso com facilidade. ?(