Saltar para o fórum
O que vale mais a p...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] O que vale mais a pena, rakeback ou promoções?

16 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
1,510 Visualizações
toltec444
Membro desde: 08.07.2007
Oldschool Grinder

Oi pessoal, eu gostaria de saber o que vcs pensam sobre isso. Tem salas que não oferecem rakckback, de uma forma geral vcs acham que os bonus pagam equivalente a um rakeback de 28- 30%? ou em geral pagam menos?

No caso específico do mansion eu to fazendo uns calculos e ta me parecendo que vale muit mais jogar numa sala com rakeback do que aproveitar õ vip progra deles. Tenho poucas maos ainda mas pelos meus calculos jogndo NL100 teria que jogar 60K maos pra comprar e liberar um bonus de 500 dolares, pelos rakeback calculator se eu jogar com RB de 27% jogando 60K maos faço 1600 de RB. Será que estou calculando alguma coisa errada?

Valeu

15 respostas

cálculos na ponta so lápis eu não tenho idéia do que seja mais rentavel, mas na minha opinião RB eh melhor, primeiro pq você recebe em curto prazo, o que ajuda a evitar épocas de down, e ajuda a evitar o tilt também.

No caso dos bônus, eu nao gosto por que você tem que fazer um planejamento a longo/ longuissimo prazo, e não ajuda a recuperar perdas no curto prazo.

Existem sites que disponibilizam RB + 1st deposit bonus. essa eh a melhor opcao.

particularmente eu jogo HU NL 25 no poker nordica. e vem sendo bem lucrativo. ontem recebi 19$ de rakeback. quase 1 bI.

acho que essas são as principais diferenças

Entao as contas fizeste tu lol, na minha opiniao a rede Ipoker tem o pior sistema de fidelidade, muito confuso com muitas patranhas...

Os bônus normalmente tem um retorno maior (uns 50% em média eu acho), mas vc tem que cumprir os requisitos em um tempo determinado (varia de 30 a 120 dias normalmente). O RB é mais fácil pq vc não tem que preocupar com isso, no máximo um mínimo de MGR (100 normalmente), o q no seu caso não é realmente um problema.

Ah, sinceramente acho o programa de fidelidade e os bônus da IPoker em geral muito ruins.

DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007
Oldschool Grinder

Original de toltec444
Será que estou calculando alguma coisa errada?

Mostra os cálculos pra gente discutir. :D

Horashi
Membro desde: 06.05.2007
Elite Grinder

o post que coloquei para o lachesis penso que te poderá ser util nessa duvida.

abraço

hugorochac
Membro desde: 30.01.2008
Elite Grinder

Po entao eu estava enganado..

Horashi vc sabe qto equivale em RB o programa do mansion?

Pelo oq eu olhei se conseguir virar diamante 1 e segurar por por 6 meses dá p tirar mais de 80% de RB..Tá certo isso??Ou eu viajei??

Não gosto da ipoker mas depois q eu vi q dá p tirar 20K em 6 meses só de bonus até q deu uma animadinha..

Só q fiquei desconfiado se é possível o sistema deles ser do jeito q eu achei q é...Diz aí Horashi ou toltec444 qto equivale de RB?

Até procurei o blog seu de SSS ontem p te perguntar mas nao achei..:/

hugorochac
Membro desde: 30.01.2008
Elite Grinder

PS:Eu olhei sua tabela mas ficou mt pequena e nao consegui ver nada..

Edit: achei no blog do cara q vc passou o link..Ttytytyytytyt

Na verdade entao é 69% de RB..P diamante1..

Horashi
Elite Grinder

Original de hugorochac
PS:Eu olhei sua tabela mas ficou mt pequena e nao consegui ver nada..

Edit: achei no blog do cara q vc passou o link..Ttytytyytytyt

Na verdade entao é 69% de RB..P diamante1..

Oi Hugo o sistema da Mansion está feito de forma que os jogadores para alcançaram elevados valores de "rakeback" devem manter um nivel VIP por um periodo de 6 meses.

Eu acabei em maio o meu periodo de 6 meses como platinum, o que equivale a 60% de volta, (o valor idicado na tabela é 49%, mas o autor cometeu um lapso, pois não somou os pontos mensais que alcanças - 50K, com os pontos mensais que recebes de boost 200K ).

Para o nivel VIP diamante 1 penso que o valor da tabela está correcto (69%).

não quero fazer publicidade e até penso que exitem demasiados SSS na rede Ipoker, mas posso afirmar que devido ao facto de o rakeback ser dealt nesta rede, duvido que os jogadores que joguem constantemente durante um periodo de 6 meses consigam melhor programa do que este.

Abraço

eagle775
Membro desde: 24.07.2008
PokerStrategist

desculpem a pergunta tola, mas...
o "rakeback" que vcs estão falando da Mansion, seria o sistema VIP deles,
onde vc troca pontos por grana???

não é aquele rakeback padrão via sites parceiros, certo???

Horashi
Elite Grinder

Original de eagle775
desculpem a pergunta tola, mas...
o "rakeback" que vcs estão falando da Mansion, seria o sistema VIP deles,
onde vc troca pontos por grana???

não é aquele rakeback padrão via sites parceiros, certo???

é o sistema de VIP e é igual para toda a gente, não existe nenhum negocio com sites parceiros

eagle775
Membro desde: 24.07.2008
PokerStrategist

thanks Horashi

toltec444 Autor do tópico
toltec444
Oldschool Grinder

Não consegui ver o grafico. Alguem tem outro link???

O que não entendi é que eu achei que poderia comprar

toltec444
Oldschool Grinder

O que não entendi é que eu achei que poderia comprar cash com os pontos e o cash seria depositado direto, mas na verdade depois de comprar o bonus tem que liberar, e é 10 USD por 1000, e só pode liberar um por vez.

Será que vcs estão falando de bonus maiores que 500 dolares, esses são depositados direto??

Horashi
Elite Grinder

Original de toltec444

O que não entendi é que eu achei que poderia comprar cash com os pontos e o cash seria depositado direto, mas na verdade depois de comprar o bonus tem que liberar, e é 10 USD por 1000, e só pode liberar um por vez.

Será que vcs estão falando de bonus maiores que 500 dolares, esses são depositados direto??

Cash Bonuses - Terms and Conditions

sistema VIP Mansion

toltec444
Oldschool Grinder

Valeu Horashi. Agora consegui ver.

A conclusão que cheguei é que vale a pena jogar no mansion se tiver um volume de jogo grande, pro nivel que estou jogando at[e conseguiria um RB de 42%, mas as custas de jogar 6 meses num volume e nivel de jogo perigoso pra mim.

Achei muito legal essa tabela transformando o loyalty program em rakeback, fica mais fácil de comparar.