Saltar para o fórum
O que voce faria co...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] O que voce faria com $10

71 Mensagens
23 Utilizadores
0 Reações
4,621 Visualizações

Original de Gonira

Original de rafaelrrpo
jogava SSS em NL2 na stars...
e paciencia pra construir o BR... muuuuita paciencia!! até chegar nos $30 então passaria pra NL5

não dá pra jogar sss nesses limites, a compra mínima é superior a 20 big blinds.

nossa q várzea.... eu nem sabia disso, pois graças a deus nunca precisei jogar nesses limites

bom, então o jeito eh sentar e chorar!! lol

hj alcançei 1000 FPP no stars \o/ pelo q dizem eu deveria ganhar mais $100 da PS mas ateh agora nada

capellani
Membro desde: 20.07.2008
Oldschool Grinder

Original de Gonira

Original de rafaelrrpo
jogava SSS em NL2 na stars...
e paciencia pra construir o BR... muuuuita paciencia!! até chegar nos $30 então passaria pra NL5

não dá pra jogar sss nesses limites, a compra mínima é superior a 20 big blinds.

putzz..... agora que eu vo o que você disse sobre nl2 não dar pra jogar sss...
e agora? só tenho $28....

capellani
Oldschool Grinder

bom, vou jogando sit&go de $0,50 até voltar a ter $60 = a 30 bi, e poder jogar no NL10...
HAJA CORAÇÃO (e paciência) 8o

gusma
Membro desde: 07.10.2007
BlackMember

vai fundo garoto (:

capellani
Oldschool Grinder

Original de gusma
vai fundo garoto (:

garota!

;)

Bom recebi $1.01 na Party Poker (erro que a Poker Strategy já consertou).
Já estou com $ 7, jogando SnG.

Logo logo devo chegar a 1 milhão

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

É amigos , sngs é o meu negocio mesmo

multipliquei por 5 minha banca , em alguns dias , só jogando sng

e o mais legal , com pequena variancia , ( no maximo , depois de 4 mesas perdia 1 BI , recuperava logo depois )

_Anonymous_

147 Torneios jogados
Roi 31.29
ITM 53.06
1st place 38
2nd place 40
3rd place 33

VPIP 19.18 ( eu sou MUUUITO tight , esse 19 deve ser por causa dos HUs , só pode.. )
PFR: 11.75
ATT Steal 17.27
AF 3.79
AFq 43.79

O grafico é só subida

Nao sei se ja é hora de subir de limite , to com medo sei la
To jogando atualmente 0.50 sng , com banca de $50 ( comecei com 10 fiz todo o lucro nesses sngs )

sera q seria hora de partir pro 1.00 ?

topchami
Membro desde: 04.10.2007
Oldschool Grinder

acho que jah eh hora de subir pros de 1, se chegar em 30 dolares, volta pros de 0,50

_Anonymous_

esqueci de dizer que jogo SH

capellani
Oldschool Grinder

você joga mais de um ao mesmo tempo?

_Anonymous_

Jogo 4 ao mesmo tempo

Faz 4 dias desde que comecei

hugorochac
Membro desde: 30.01.2008
Elite Grinder

Com $10 jogaria NL2 com certeza(e entra com 50BBs lol)..Ou ia na roleta...

gabrielct87
Membro desde: 22.01.2007
Oldschool Grinder

Apostas Esportivas.

Gonira
Membro desde: 27.02.2008
Elite Grinder

eu comprava um big mac e ia jogar playmoney. :tongue:

Gibao
Membro desde: 15.02.2008
PokerStrategist

double $ up da titan do limite mais baixo, acho mais facil de fazer br com esse sng, 10 players, torneio turbo como o limite é baixo os caras nao se dao por conta q é só se manter vivo e esperar uma jogada boa apenas para te deixar numa situaçao confortavel para se manter no torneio, levando em conta q eles sempre se matam entre eles, nao conseguem se segurar hehehehe.

Eu tinha 2$ nem jogava mais na titan, agora ja to com meu BR todo de volta e ganhando grana, investi forte nesses torneios.

Gibao, pensei em jogar esses Double Up da titan, mas será que compensa mesmo???
Pq no limite mais baixo vc paga $1,20, e ganha $2,00 ficando entre os 5!!!
Fazendo as contas, vc precisa ter um percentual acima e 60% de ITM para ser lucrativo!!!
Com 60% de ITM vc fica brakeven!!!
Fiz uma sessão curta aqui, joguei 6 e fiquei ITM em 4,o que me deu um ROI de 14%!!!
O problema é que ficar OTM não é tão incomum, mesmo jogando tight, até mesmo pq na Titan é uma bad beat atrás da outra!!!

Não sei se continuo nesses Double Up ou se fico nos sits de 0,50 cents!!!
Meu BR tá em $20,00, tô conseguindo me reerguer à partir de $1,35, depois de ter tiltado e perdido tudo na roleta!!!!
Comecei a estudar mais e começou a dar certo, o problema é que as bad beats ultimamente têm me deixado brakeven, mesmo nesses limites!!!!
Meu ROI esse mês nos de 50 cents tá 12%, o que é muito pouco considerando a quantidade de donkeys na mesa!!!!Não me considero ainda um bom jogador, mas sei que jogo mais certo que a maioria ali, o problema é que com 12% de ROI vou passar meses pra subir meu BR de forma mais significativa, e minha paciência já tá no limite!!!!

Gonira
Membro desde: 27.02.2008
Elite Grinder

não tem jeito, o rake é muito alto mesmo e sua banca só dá pra isso. se tá sem paciência, jogue fixed limit.

não gosto dos double ups. se vc for melhor que a média, o lucro nos sits normais tende a ser maior.

É isso mesmo que tava pensando!!!
Vou continuar nos sits normais mesmo, pq por mais que eu tenha crescido pouco, demorou pra caralho pra eu ganhar esse 20 dólares, e não quero perder tudo de uma vez!!!
Vou continuar jogando e crescendo devagar, até chegar aos $30 poder jogar os de 1 dólar!!!

_Anonymous_

Galera double up nao vale a pena

Turbo , todo mundo tight

E o jogo vira puro push-or-fold rapidinho , e ai é quase gambling , porque a maioria esta pot commited e vai pagar os seus raises e all -in , pq o blind alto devido ao turbo ja ta apertando geral

Os sits eu to gostando , ainda estou no de 0.50 , estou com $50
Lucro constante , mas to jogando 4 mesas ao mesmo tempo e fazendo varias sessões , pra ganhar as vezes 5 dolares ao dia...

To com medo dos sits de 1$ nao sei se o nivel é maior ou sei la