Black Jack IMO
lol
ja viu ai q cada um tem uma teoria neh !! testa alguma coisa dessas ai de cima se der certo GG
Black Jack IMO
lol
ja viu ai q cada um tem uma teoria neh !! testa alguma coisa dessas ai de cima se der certo GG
A maneira mais rápida para subir a banca, na minha opinião é SNG, mas como já disseram, isto é muito pessoal.
SNG = sorte hum...a sorte influencia em todas as modalidades, acho que têm gente que ainda não sabe disso.
Original de liliump3
Agora se voce acha que tem sorte vai jogar SNG.
Discordo totalmente dessa parte...
SNG = Variância, ok...
Mas como o Ricmortal disse, sorte tem em todas as outras modalidades, a diferença é justamente na variância, que é mais bruta em SNGs que nos Cash games.
Original de call1900
Joga SSS numa sala com rakeback. Vale a pena. ♠_thumbsup:
e quais seriam estas?
Se tu quer fazer grana rapido vai jogar SSS, se tu quer aprender a jogar poker vai pra NL5 BSS
♠_frown: Frase estranha.
Minha opinião PLO 2
bom cada caso é um caso,
eu estaria jogando NL5 BSS.
mas pq nunca fui adepto da SSS.
E estaria dando uns tiros em MTT freeroll até os de $2,00
mas cada caso, é um caso.
vc tá em um momento onde mais importante do que pensar em lucro é pensar em aprendizado. sua banca é muito tranquila pra jogar nl5, então seria minha opção, pra vc começar a aprender a jogar real poker asap. sss trará um lucro parecido, mas o aprendizado vai ser nulo.
Bom PederPoker..
Sinceramente vai ser dificil alguem respoder a sua pergunta..até porque ninguem vai responder a mesma coisa
Modalidade é igual c* cada um tem a sua
Joga umas mãos na BSS e umas na SSS.. ve qual estratégia te atrai mais
Eu ja joguei tudo, menos FL... a modalidade que mais me cativou foi SnGs e MTTs
Original de KKillers
Original de call1900
Joga SSS numa sala com rakeback. Vale a pena. ♠_thumbsup:e quais seriam estas?
http://pt.pokerstrategy.com/online-poker-rooms/
Jogo na fulltilt e na cakepoker, recomendo as duas. Mas tome cuidado, algumas pessoas encontram dificuldades com o soft da cake e tbm não da pra usar programas auxiliares.
Original de liliump3
Agora se voce acha que tem sorte vai jogar SNG.
O que você realmente quis dizer com isso?
FL SH de 0.10/0.20 mt facil de bater esse limite ...
eu optaria por SSS NL25 rapaz
mais deve estar pronto pra uma queda de limite pois tens apenas 25 BI
Acho que para aprender a jogar poker é jogar mesmo um NL5 Sh da vida em que te deparas com muitas situações interessantes constantemente e muita luta pos flop com mãos dificeis....tem de ter muito suporte de estudo por tras-
Agora se queres subir a banca e depois logo se pensa na aprendizagem é mesmo ir para os DONS ou SnG que nos limites mais baixos é realmente básico.