Saltar para o fórum
O que vocês acham d...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] O que vocês acham do poker?

88 Mensagens
23 Utilizadores
0 Reações
7,049 Visualizações
DiegoZuza
Membro desde: 28.05.2008
PokerStrategist

Bom, li so o primeiro tópico e algumas respostas.... nem sei o q estou fazendo aqui na verdade...

mas me explica só uma coisa... quando vc disse isso:

"dou raise com 10/9 nas primeiras posições e na maioria das vezes levo a mão na força e já vi jogadores jogarem ak fora jj"

foi em live poker né?... pq.. como é que vc sabe que o maluco foldou JJ ou AK? ele te disse?... rsrsrsrs e vc acreditou?

se você der essa quantidade de raises das primeiras posições sempre, eu duvido que qualquer pessoa com um mínimo de instrução no poker não iria pro chão om vc com TT...

TMatrix
Membro desde: 25.02.2008
Oldschool Grinder

Original de willthewell
gente eu nao li a ultima pagina inteira desse topico
mas eu ri mtu pq a keke10 e o jonis estavam numa discussao ferrenha e de repente os dois passam a se tratar com uma cordialidade incrivel
e agora no finzinho
eu leio o jonis falando q ela é incrivel
isso ta parecendo briga de criança q se ama

THISSSSSSSSSSSSS!!!!!!! :heart: :heart: :heart:

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de DiegoZuza
Bom, li so o primeiro tópico e algumas respostas.... nem sei o q estou fazendo aqui na verdade...

mas me explica só uma coisa... quando vc disse isso:

"dou raise com 10/9 nas primeiras posições e na maioria das vezes levo a mão na força e já vi jogadores jogarem ak fora jj"

foi em live poker né?... pq.. como é que vc sabe que o maluco foldou JJ ou AK? ele te disse?... rsrsrsrs e vc acreditou?

se você der essa quantidade de raises das primeiras posições sempre, eu duvido que qualquer pessoa com um mínimo de instrução no poker não iria pro chão om vc com TT...

Bom! Eu havia dito que nem iria mais continuar neste tópico, vou só responder a sua pergunta que me parece que você é uma pessoa um pouco desinformada de salas de poker.
Em algumas salas de poker é possível você jogar a sua mão e mostrar as cartas é por isto que eu sei o que estou falando. Não sei se pode colocar aqui as salas mas vou colocar só as iniciais de uma que é abs. Antes de fazer graça se informe.
Uma coisa é certa com este post polemico e provocador e está foi a intenção, deu para conhecer como as pessoas pensam, elas simplesmente atacam sem si quer ter a miníma informação, alguns me atacaram sem me conhecer outros como você fizeram graça sem se informar.
Fico imaginando como estas pessoas jogam poker, porque julgam sem ter informação nenhuma e sem informação fica díficil ser um bom jogador eu não sou perita tenho muito o que aprender, mas num ponto é certo na minha vida quando vou responder alguma coisa para alguém eu procuro me informar e conhecer a pessoa e é assim que eu faço no poker, tente fazer isto também quando resolver atacar alguém :D :D. E só mais uma coisa com este post eu fiz amigos e inimigos mas pelo lado positivo eu pelo menos consegui alguns amigos, quer dizer só dois mas já valeu. :D
Agora fim gente eu não estou te menosprezando só estou respondendo não me entenda mal nem você nem os outros, não sou cheia do saber, humm só um pouquinho :D :D

DiegoZuza
Membro desde: 28.05.2008
PokerStrategist

VE È UMA PIABA ops... PIADA... mas piaba tb serve rsrsrs KEKE... abração ....

so jogo na Fulltilt, pokerstars e partypoker... por isso não sabia que dava pra mostrar, e se der nessas salar tb nao sei nunca procurei saber não...

Bom... boa sorte nessa trajetoria de "semi maniac player"

pokemao
Membro desde: 04.10.2008
PokerStrategist

Original de keke10
Agora fim gente eu não estou te menosprezando só estou respondendo não me entenda mal nem você nem os outros, não sou cheia do saber, humm só um pouquinho :D :D

Nice ai dona sabedoria..!! Humildade sempre!

_Anonymous_

Original de DiegoZuza
VE È UMA PIABA ops... PIADA... mas piaba tb serve rsrsrs KEKE... abração ....

so jogo na Fulltilt, pokerstars e partypoker... por isso não sabia que dava pra mostrar, e se der nessas salar tb nao sei nunca procurei saber não...

Bom... boa sorte nessa trajetoria de "semi maniac player"

Eu percebi que você é uma pessoa inteligente e que voce quis ser direto eu admiro isto numa pessoa. E você foi maravilhoso soube responder sem ser ofensivo é isso que admiro numa pessoa.

_Anonymous_

Fim!

Não vou mais responder este tópico já deu o que tinha o que dar.

ei....... voltem aqui
vão embora e eu nem respondi????hehehehehehehe

keke10, lendo isso tudo q vc escreveu fiquei curioso pra jogar com vc numa mesa, pena q SNG não é a a minha praia.

vc falou q a sua intenção em criar esse tópico era só levantar um pouco o site, mais cá entre nós tu só conseguiu uma coisa com isso q foi se queimar.

mas sei q vc é uma pessoa inteligente, e com o tempo vai mudar seu estilo, ou pelo menos colocar mais estrategia nele.

ah, e te convido a vir aqui e abrir um novo tópico depois q vc lê e assistir o q a galera te recomendou, dai vc diz pra gente se essa tua forma de jogar é certa. como o nosso amigo jonis falou a varias formas de se ganhar no poker, mas não acho q a sua seja a melhor (é só a minha opinão, mas se vc ta se dando bem com essa sua forma de jogo, vai lá!!!).

abrçs

ei....... voltem aqui
vão embora e eu nem respondi????hehehehehehehe

keke10, lendo isso tudo q vc escreveu fiquei curioso pra jogar com vc numa mesa, pena q SNG não é a a minha praia.

vc falou q a sua intenção em criar esse tópico era só levantar um pouco o site, mais cá entre nós tu só conseguiu uma coisa com isso q foi se queimar.

mas sei q vc é uma pessoa inteligente, e com o tempo vai mudar seu estilo, ou pelo menos colocar mais estrategia nele.

ah, e te convido a vir aqui e abrir um novo tópico depois q vc lê e assistir o q a galera te recomendou, dai vc diz pra gente se essa tua forma de jogar é certa. como o nosso amigo jonis falou a varias formas de se ganhar no poker, mas não acho q a sua seja a melhor (é só a minha opinão, mas se vc ta se dando bem com essa sua forma de jogo, vai lá!!!).

abrçs.

pokemao
Membro desde: 04.10.2008
PokerStrategist

Poxa keke ontem a gente lembrou de vc. Estavamos em conferencia no skype e discutimos como uma menina pode ser tao decidida e fiel a um estilo proprio de jogo, e queriamos saber a sua opiniao sobre nossos assuntos, temos conferencias diarias pelo skype! Se quiser só adicionar o pasqueta "pasqueta1" no skype ou o seu querido jonis "joniermison2".Poxa realmente ficaremos felizes com sua participação, iria ser de grande ajuda para definirmos o que é ser um jogador de poker...Obs estou ate utilizando o seu modo NO PARAGRAPHS pra vc ver que realmente precisamos de vc na conferencia!

Mil beijos no seu coração!!

fã clube da keke10...

love's in the air. :heart: :heart: :heart:

deveria ter ums sessão no fórum separado só pra esse tópico: "Do ódio ao amor"

lol

Original de ratex
deveria ter ums sessão no fórum separado só pra esse tópico: "Do ódio ao amor"

lol

boa idéia (51)

lol

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

impressionante, a galera gostou tanto do tópico q não parou de responder. Só q esse tópico sem a keke10 responder, não tem graça.

Por isso eu venho humildemente, pedi a colabaração da galera para fazermos um abaixo-assinado para a volta da keke10.

hehehehehehehehe.

abrçs.

Mas pensando bem, ela ficou tão azuada com esse tópico q acho q não vai voltar.

Mas acho q se nós pedissimos pra o nosso amigo jonisglamble -o queridinho da keke- pra ele pedir isso a ela com certeza ela ia atender

TMatrix
Membro desde: 25.02.2008
Oldschool Grinder

VOLTAAAAA KEKEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007
Oldschool Grinder

Original de rafaelaugustop

uhauhauhauhauhauhauhauh

keke chama ele numa X1(heads up)

decidi as coisas como antigamente

jonisgamble