duvido que o duarte se deixasse desmotivar pelos comentários de quem quer que seja
na verdade nao tenho tido muito tempo e na ftp nao sei porque e nunca me dei bem e a minha casa amaldiçoada por isso vou tentar cumprir este objectivo so devo começar mesmo a serio e no inicio do mes que penso que sera suficiente mas dificil
Original de duarteriezas
na verdade nao tenho tido muito tempo e na ftp nao sei porque e nunca me dei bem e a minha casa amaldiçoada por isso vou tentar cumprir este objectivo so devo começar mesmo a serio e no inicio do mes que penso que sera suficiente mas dificil
Eu acredito em você duarte, mas de boa, vai postando os resultados detalhadamente todo dia, vai!! Quero ver essa fórmula mágica de perto!
Original de ratex
Original de duarteriezas
na verdade nao tenho tido muito tempo e na ftp nao sei porque e nunca me dei bem e a minha casa amaldiçoada por isso vou tentar cumprir este objectivo so devo começar mesmo a serio e no inicio do mes que penso que sera suficiente mas dificilEu acredito em você duarte, mas de boa, vai postando os resultados detalhadamente todo dia, vai!! Quero ver essa fórmula mágica de perto!
Tu e toda a gente
objectivo ambicioso!
E possivel eu sendo bronze ter acesso a artigos platina de fixed limit? dava me um jeitao !!
só agora é que reparei que tinha aqui este topico
força nisso
não queres mover este topico para secção de blogs?
Original de ratex
Bancarrota detected![]()
Tenho-o visto a jogar FL10/20 HU e 15/30 6max portanto não está na bancarrota
sou amigo pessoal do duarte, confirmo o que o woozy disse sobre a vitoria no torneio e eu proprio tenho assistido algumas sessões 10/20 e 15/30 e tem me dito que de vez em quando vai tambem ás de 30/60, a banca do rapaz está boa e recomenda-se.
O maximo que eu conseguir foi colocar 20 dolares e transformar de 20 dolares em 500 dolares jogando Head Up em 5 dias. Mas tambem ignorei a gestão de banca e tudo. Geralmente jogo Head Up quando eu estou em Tilt. E na maioria das vezes da certo.