Saltar para o fórum
objectivo transform...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] objectivo transformar 15usd em 6k até ao final do ano

77 Mensagens
39 Utilizadores
0 Reações
5,672 Visualizações
Bakano
Membro desde: 21.01.2006
BlackMember

duvido que o duarte se deixasse desmotivar pelos comentários de quem quer que seja ;)

duarteriezas Autor do tópico
duarteriezas
Membro desde: 02.11.2007
Elite Grinder

na verdade nao tenho tido muito tempo e na ftp nao sei porque e nunca me dei bem e a minha casa amaldiçoada por isso vou tentar cumprir este objectivo so devo começar mesmo a serio e no inicio do mes que penso que sera suficiente mas dificil

Original de duarteriezas
na verdade nao tenho tido muito tempo e na ftp nao sei porque e nunca me dei bem e a minha casa amaldiçoada por isso vou tentar cumprir este objectivo so devo começar mesmo a serio e no inicio do mes que penso que sera suficiente mas dificil

Eu acredito em você duarte, mas de boa, vai postando os resultados detalhadamente todo dia, vai!! Quero ver essa fórmula mágica de perto!

filipebrandao
Membro desde: 19.09.2008
PokerStrategist

Original de ratex

Original de duarteriezas

Eu acredito em você duarte, mas de boa, vai postando os resultados detalhadamente todo dia, vai!! Quero ver essa fórmula mágica de perto!

Tu e toda a gente :)

objectivo ambicioso! xD

E possivel eu sendo bronze ter acesso a artigos platina de fixed limit? dava me um jeitao !!

GMCristiano
Membro desde: 12.11.2007
PokerStrategist

só agora é que reparei que tinha aqui este topico

força nisso

não queres mover este topico para secção de blogs?

Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

cara.... como anda a banca????

filipebrandao
Membro desde: 19.09.2008
PokerStrategist

E o resultado foi ... ?

and the winner is...

tambem nao sabia que esse topico existia...

w00zy
Membro desde: 30.04.2007
Oldschool Grinder

Deve ter passado largamente os $6K... só num torneio ganhou $6,139.80 :rolleyes:

Diorama
Membro desde: 31.10.2007
BlackMember
GMCristiano
PokerStrategist

já passou foi muito facil lol

Bancarrota detected :D

w00zy
Membro desde: 30.04.2007
Oldschool Grinder

Original de ratex
Bancarrota detected :D

Tenho-o visto a jogar FL10/20 HU e 15/30 6max portanto não está na bancarrota :rolleyes:

nunoam1
Membro desde: 13.02.2008
PokerStrategist

sou amigo pessoal do duarte, confirmo o que o woozy disse sobre a vitoria no torneio e eu proprio tenho assistido algumas sessões 10/20 e 15/30 e tem me dito que de vez em quando vai tambem ás de 30/60, a banca do rapaz está boa e recomenda-se.

ERPSARS
Membro desde: 28.01.2009
PokerStrategist

O maximo que eu conseguir foi colocar 20 dolares e transformar de 20 dolares em 500 dolares jogando Head Up em 5 dias. Mas tambem ignorei a gestão de banca e tudo. Geralmente jogo Head Up quando eu estou em Tilt. E na maioria das vezes da certo.

GMCristiano
PokerStrategist

Duarte é maluco por cerveja

já disse tudo....

tilt