Saltar para o fórum
Oi / Brt - Jogar a ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Oi / Brt - Jogar a tarde

14 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
949 Visualizações
caematos
Membro desde: 13.03.2009

Alguém que tenha esse lixo de operadora está conseguindo jogar a tarde na fulltilt de forma normal (sem reconnects e lentidão?)
aqui fica impossível jogar com muitas mesas, trava toda hora...
é impressionante que faz 4 anos que a brasiltelecom (OI) está desse jeito.

só posso jogar de madrugada... assim fica complicado! putz..

13 respostas
pixinas
Membro desde: 01.02.2008

Olá caematos,

Felizmente em Portugal os operadores de internet são bastante bons, então não tenho esses problemas.
Mas tu não tens outras alternativas? Não há outro operador com um serviço mais fiável?

caematos Autor do tópico
caematos

infelizmente a minha cidade é pequena, não tem outra alternativa a não ser internet a rádio ou 3g, que acho que é ainda pior :/

AfonsoMagalhaes
Membro desde: 03.12.2009

Eu tenho 50M de Fibra :P

marcnirvana
Membro desde: 15.04.2009

Usuário de Internet 3G tem que conviver com esse problema.É uma pena mas quando passa GB excedido a coisa fica ainda pior.

Pirao78
Membro desde: 17.10.2007

Gostaria de saber qual sua cidade.
Vendo internet via rádio e utilizo aqui em ksa e acho bem melhor que a da Oi.

Moro em Sc.

marcnirvana
Membro desde: 15.04.2009

Original de Pirao78
Gostaria de saber qual sua cidade.
Vendo internet via rádio e utilizo aqui em ksa e acho bem melhor que a da Oi.

Moro em Sc.

Sim pirão internet a radio dependendo do provedor é ótimo,mas 3G nem se fala.

Pirao78
Membro desde: 17.10.2007

O problema macnirvana é que as operadoras vendem 3G, mas o fato é que a grande maioria das cidades de interior usam 2G.

lcsp1984
Membro desde: 30.05.2009

Tambem uso esse lixo e é simplesmente impossivel jogar em quaquer lugar que seja a tarde :O ... tenho que jogar lá pelas 9 da noite e sem muita garantia... jogo sng e ja cansei de chegar deep na FT 1° ou 2° e nao jogar mais por conta dessa bosta de operadora... e par piorar, como vcs podem suspeitar, nao tenho outra opçao de conexao :(

caematos Autor do tópico
caematos

rosario do sul, interior do RS.
aqui até tem rádio, mas acho que é pior
e pouca velocidade

BentoXVI
Membro desde: 27.08.2007

A Oi/brt é o pior provedor de internet no Brasil.... 3g nem se fala... A melhor internet aqui eh a da GVT sempre online e estável.

caematos Autor do tópico
caematos

a oi tb tá sempre online e estavel, o problema é a navegação lixo mesmo

savioo18
Membro desde: 21.01.2009

Eu troquei minha 3G essa semana...

depois disso nunca me senti tão aliviado e confortável pra nagevar na net, antes mal dava pra jogar, acho que se for calcular eu já perdi mais de $50 com queda de conexão..além de várias outras coisas que precisava fazer na net e não fazia por ter uma internet ruim..

Cancele sua 3G, não existe internet pior quando passa dos GB excedido (talvez só a discada) ...vai ser a melhor coisa que você vai fazer

bloked
Membro desde: 07.04.2007

bixo, eu moro em capital, mas uma capital pequena, campo grande MS... eu uso GVT e BRT(casa e empresa) nenhuma nunca deu problema... e uso a 3g da vivo, que quando ainda nos megas contratados não da problema ;) dps que passa dos 2 gb impossivel usar...