Saltar para o fórum
Opiniao Geral

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Opiniao Geral

5 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
426 Visualizações
Antonioull
Membro desde: 01.09.2010
Elite Grinder

Jogava na FTP e apos o fecho estou a experimentar a ipoker

(Titan ,770 ) existem mais sites no fundo e tudo a mesma coisa a Titan a 770e outros
tem a mesma pool de jogadores e mesmo software vou deixar a minha opiniao , jogo SNG

Pontos negativos:

Software_cliente
Pouco movimento (imagino como era dantes)
Rake em geral + alto
estrutura blinds_tempo má

Ponto positivo

Jogadores mais fracos

Considero esta rede uma alternativa ocasional quem quer volume so tem 1 opçao , stars (ou a FT q n sabemos como vai ser)

Se alguem quiser deixar a sua opiniao sobre esta ou outras redes acho q e sempre bom

(PF nao mudem isto por forumda ipoker pois gostava q ficasse aqui de forma a max qtd pessoas ver e dar opiniao )

4 respostas
Padiz0
Membro desde: 29.11.2010
Oldschool Grinder

Depois de jogar no FT, não consigo jogar nos softwares da ipoker, ongame, etc. Simplesmente não dá.

sarvam
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

Boas.

Por acaso tenho andado a ver como é o field na rede iPoker (William Hill) e reparei que o rake é mais alto.
O field é bem inferior ao da FllTilt ou Pokerstars, mas mesmo assim penso que é uma boa alternativa.

Outra sala que andei a ver foi a 888poker, que para buy-ins baixos parece-me que tem um field equivalente da iPoker.

Original de Padiz0
Depois de jogar no FT, não consigo jogar nos softwares da ipoker, ongame, etc. Simplesmente não dá.

Realmente quando se está habituado a jogar numa sala, os softwares das outras salas parecem ser bastante complicados.
Mas penso que isso pode ser resolvido com algum tipo de habituação ao software.
Normalmente, quando começo a jogar numa nova sala, o que o faço é jogar alguns jogos de play money antes de jogar a dinheiro real até dominar o software e este deixar de me parecer estranho. Este é mesmo um dos conselhos dados num dos artigos da Pokerstrategy.com - o de dominar a sala de poker antes de começar a jogar (tentei encontrar mas não consegui, já o li há muito tempo, vou tentar encontrar novamente e colocarei aqui o seu link).

Saude :f_thumbsup:

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Eu sempre gostei da Party Poker tem um movimento decente, auto-rebuy, time bank, sistema vip decente, promoções ok. Penso que para quem estava acostumado com a FT vai ter problemas em se adaptar com qualquer uma que não a PS, mas isso é com tempo.

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Uma coisa vejo poucos jogadores explorarem são os MTTs das salas fora PS/FTP principalmente low e midstakes. Micro pode ter estrutura, fee ruins mas subindo um pouco, eu acho que tem bastante coisa interessante. Se ver em Brags, Blogs quase não vejo resultado, print screen fora dessas duas salas. Aí aparece "moisesgosu crava torneio de $20 e ganha $800 na sala FundoDeQuintal", o que?