Saltar para o fórum
Os russos vão sumir...

Notificações
Limpar tudo

Os russos vão sumir das salas de poker?

13 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
1,116 Visualizações
jmunger
Membro desde: 05.11.2011
PokerStrategist

Visa e Mastercard deixam de servir clientes russos por sanções dos EUA
Cancelamento de serviços ocorreu nesta sexta (21) sem aviso prévio.
Banco Rússia e sua filial, o Sobibank, foram afetados pela decisão.

O banco Rossia, alvo das sanções americanas, anunciou nesta sexta-feira em um comunicado que Visa e Mastercard "deixaram, sem aviso prévio, de fornecer seus serviços de pagamento aos clientes do banco". Sua filial, Sobibank, também foi afetada por esta decisão.
O banco SMP, controlado pelos irmãos Arkadi e Boris Rotenberg, cujos nomes foram acrescentados à lista de pessoas atingidas pelas sanções americanas, também anunciou que seus clientes com cartões Visa e Mastercard estavam com seus cartões bloqueados.
Na prática, estes clientes só podem retirar dinheiro com seus cartões nos caixas destes bancos e dos bancos associados, e não conseguem mais fazer compras com eles.
Na quinta-feira, o presidente americano, Barack Obama, anunciou que a lista das pessoas russas afetadas por sanções havia sido ampliada para incluir também oligarcas e banqueiros próximos ao presidente russo Vladimir Putin, entre eles Guenadi Timchenko, Arkadi Rotenberg e Yuri Kovalchuk, presidente do banco Rossia e considerado "o banqueiro pessoal dos funcionários de alto escalão na Rússia, incluindo Vladimir Putin."
Segundo Obama, ele assinou uma ordem executiva abrindo caminho para sanções em setores chaves da economia russa, se necessário. As sanções poderiam afetar inclusive a economia global, disse ele no pronunciamento.

Responder
Citar (Quote)
12 respostas
Agosfc
Membro desde: 10.04.2012
PokerStrategist

Nao sei se eu choro ou dou risada...vou pensar :coolface:

Responder
Citar (Quote)

Os russos fazem a alegria do PS, acham que a sala não trará soluções alternativas? Ainda tem Neteller, Skril e similares. O PS não abrirá mão dos russos assim tão fácil.

Responder
Citar (Quote)
Frozen78
Membro desde: 15.06.2012
PokerStrategist

Eles têm MILHARES forma de depósito e levantamento que nem imaginam. Eu ando em foruns russos apesar de não entender nada mas já lá vi nesses foruns parcerias com produtos e as formas de pagamento são mais que 10! Portanto no worries!

Responder
Citar (Quote)
crisputzke
Membro desde: 18.11.2008
PokerStrategist

Se os russos abandonarem o poker eu terei que parar de jogar, afinal eu só ganho deles ¬¬

Responder
Citar (Quote)
Agosfc
PokerStrategist

Original de crisputzke
Se os russos abandonarem o poker eu terei que parar de jogar, afinal eu só ganho deles ¬¬

O HM2 devia ter um filtro especial só jogadas contra os Russos, certamente a linha verde seria bem alta.

Responder
Citar (Quote)
jmunger Autor do tópico
jmunger
Membro desde: 05.11.2011
PokerStrategist

Se os americanos quiserem derrubar o Putin do poder com uma revolução interna, é só ameaçar as salas de poker dizendo que elas não podem mais deixar jogadores russos jogarem, ou sofrerão as consequências. :D

Responder
Citar (Quote)
LeoJose
Membro desde: 22.12.2010
Oldschool Grinder

Revolução Russa a vista. Eles simplesmente vão quebrar tudo hehhehee

Responder
Citar (Quote)

Original de Agosfc

Original de crisputzke

O HM2 devia ter um filtro especial só jogadas contra os Russos, certamente a linha verde seria bem alta.

:coolface: :coolface:

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Não diga uma coisa dessas, já perdemos os franceses e os espanhóis. Se perdemos os russo, a coisa vai ficar muito chata!

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Isto nunca me causou preocupação, pois haveria sempre diversas alternativas.

Mas estive agora a falar com um amigo russo e parece que o Putin também deu a volta a isto e já se podem utilizar todos os cartões normalmente. =X

Responder
Citar (Quote)
Agosfc
PokerStrategist

Original de JorgeTeixeira
Isto nunca me causou preocupação, pois haveria sempre diversas alternativas.

Mas estive agora a falar com um amigo russo e parece que o Putin também deu a volta a isto e já se podem utilizar todos os cartões normalmente. =X

Este é o nosso "Putin" :coolface:

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Isto sim já é mais preocupante: Betfair Closes to New Russian Players

Responder
Citar (Quote)